Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

o debew, tu tem que colocar seus meets na assinatura. Assim fica mais fácil ver quanto falta para te alcançar!!!!

Pior que esta corrida é dificil de ganhar. hahaha.

Abraços.

Postado

o debew, tu tem que colocar seus meets na assinatura. Assim fica mais fácil ver quanto falta para te alcançar!!!!

Pior que esta corrida é dificil de ganhar. hahaha.

Abraços.

é que nao quero perder esses textos da assinatura xD ahsuhauhsuahu

mas vou colocar sim

Postado

Week 5 - 2 DL Sumo

warm-up: 82kg x5

102kg x5

workingset: 163kg x5

173kg x5

180kg x5

184kg x5

AMRAP: 163kg x4reps

Pause Squat: 95kg x8

102kg x8

110kg x6

DL: 110kg x8

117kg x8

125kg x6

Obs.:

Já falei pra vcs q eu amo low reps? EU AMO ÇAPORRA, NAO EXISTE COISA MELHOR

Ae tu descobri que na tua gym se pa ninguem terra, por que quando tu coloca o peso do treino a maioria dos "bombados" ficam ti olhando com uma cara de WTF O.O em vez de treina haushauhsua

E eu descobri que o recardilho da barra deles é tri bom ^^ sabe como descobri? AI MINHAS CANELAS AHUSHUAHA PUTA QUE ME PARIU MINHA CANELA TA QUASE SAINDO SANGUE ahsuhaus pronto passo, carai cara na primeira raspada quase saiu minha alma do corpo, com a barra da antiga gym raspava e nao dava nada x.x

vou ter que começar um treinod e grip, hoje quase falho com o 180kg, no 184kg pra nao arrisca coloquei os straps

Postado

heuaheauheauheua treinão fera. Cara depois que raspei a minha canela na barra passei a usar um meião de futebol (uma dessas que tem um reforço na frente) nunca mais saiu sangue nessa porra. O "look" não é dos mais legais (meião + all-star) mas que se foda XD

Postado

Apesar de ainda não estar no teu nível, sei bem do que fala quando menciona a cara dos bombados quando estamos enchendo a barra de anilha pra terrar ou mesmo agachar, hilário demais.

Apesar de ainda não estar no teu nível, sei bem do que fala quando menciona a cara dos bombados quando estamos enchendo a barra de anilha pra terrar ou mesmo agachar, hilário demais.

Postado

Baita treino!!!

Eu tbm, ficam todos me olhando quando começo a passar dos 200kg de anilhas na barra! Não pera, acordei! hauehauehaeuaehuaehuaehauehauehauehae

#Teamdebew #Deixarosbombadobolado #gayzissedehashtag hahahahahahah

Postado (editado)

heuaheauheauheua treinão fera. Cara depois que raspei a minha canela na barra passei a usar um meião de futebol (uma dessas que tem um reforço na frente) nunca mais saiu sangue nessa porra. O "look" não é dos mais legais (meião + all-star) mas que se foda XD

é o que farei semana que vem, meião neles ahsuhau

muito hilario, um deles no meu primeiro workingset teve veio me fala pra coloca um cinto por que era muito peso e era sem noção fazer sem cinto com aquela carga, olhei pra cara dele com uma cara tipo '-' fui la e fiz meu terra ahushaus

Editado por debew
Postado (editado)

feito u.u ahushau

Aee sim. Pelo menos no wilks tó quase lá hahaha. No total, talvez um dia!!!

Parabéns parceiro!

Editado por Mklek

• Criar Novo...