Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Mas tem muitas traduções que foram upadas em outros sites, e muitas dos links já expiraram. Ta dando uma boa renovada

na veracidade de uma realidade da vida as 3 que vi até agora duas são digamos "variações" das que ja foram traduzidas e postadas, nao to dismerecendo eles muito pelo contrario, o jeito que eles colocaram ficou de melhor absorção pros iniciantes de certa forma - pelo menos os posts estão bombando -, já aquele do to twin foi muito boa, esses templates precisam muito ser expostos no forum e levados pra area de artigos de treinamento como fixos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim é nesse ponto que achei interessante, aparece como material novo, eu imagino que é excelente pra quem ta chegando agora, sem precisar baixar nem nada.

E convenhamos que se for do interesse da pessoa é responsabilidade dela correr atrás de mais informações. Mas parece que esta indo pra um bom caminho

Sobre seu treino:

Quando começou a fazer o spoto a diferença pro touch and go era muito grande ?

Link para o comentário

Sim é nesse ponto que achei interessante, aparece como material novo, eu imagino que é excelente pra quem ta chegando agora, sem precisar baixar nem nada.

E convenhamos que se for do interesse da pessoa é responsabilidade dela correr atrás de mais informações. Mas parece que esta indo pra um bom caminho

Sobre seu treino:

Quando começou a fazer o spoto a diferença pro touch and go era muito grande ?

quando comecei a fazer o spoto ja fazia meio ano que nao ffazia touch and go, só pausado, nem sei a quantas anda se for touch and go ahsuhaushuah

é que nem aquele topico sober periodização que eles colocaram, ficou de uma forma diferente a explicação, de repente mais facil de entender para alguns mas o proxy ja tinha abordado aquilo em um topico só ficou mais tecnica a explicação

Link para o comentário

Fiquei 6 meses sem supinar, voltei no ultimo ciclo, e era touch and go, e pause bench como acessório. E ontem fui começar um novo treino e vou usar o spoto como principal, minha carga caiu muito. Mas tem uns poréns, ficar esses 9 meses (do ano) fazendo low reps, e esse novo treino é TJM, então ontem foi um 5x10 no spoto, o que já faria minha carga cair bastante. e achei relativamente fácil a carga que usei, ou seja eu aguentaria fazer com mais carga

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA não sei como avaliar isso, talvez esteja tudo certo

Link para o comentário

Fiquei 6 meses sem supinar, voltei no ultimo ciclo, e era touch and go, e pause bench como acessório. E ontem fui começar um novo treino e vou usar o spoto como principal, minha carga caiu muito. Mas tem uns poréns, ficar esses 9 meses (do ano) fazendo low reps, e esse novo treino é TJM, então ontem foi um 5x10 no spoto, o que já faria minha carga cair bastante. e achei relativamente fácil a carga que usei, ou seja eu aguentaria fazer com mais carga

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA não sei como avaliar isso, talvez esteja tudo certo

o meu principal é o pause bench, apesar de usar o spoto em um treino como principal ele é um acessorio pra evoluir meu supino só, to esperançoso pro termino dessa periodização, acho que finalmente vou desestagnar meu supino dos 140kg

Link para o comentário

Malandro só meu Terra é maior que seu supino, Ou seja você supina com mais peso do que eu agacho. BELEZA TA TRANQUILO HAHAHAHAHAHAHA

kkkkkkkkkkkkk xD

é foda cara, tu ve teu terra e agacha tendo progressões bacanas e teu supino nada, tipo, na ultima periodização meu agacha e meu terra subiram 20kg+ enquanto meu supino nem se mecheu ahsuhaushuah

Link para o comentário

Mas pelo que eu vejo, seu supino vai melhorar, porque vejo alguns tops falando sobre supino e frequência, já que a supercompensação dele é mais rápida vale a pena treinar com mais frequencia.

Vamos ver, quanto tempo falta pro seu meet ?

5 semanas ahsuhausha

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...