proxy 1168 Postado Setembro 13, 2014 às 14:30 Compartilhar Postado Setembro 13, 2014 às 14:30 como está no indo no treino? Tem notado progresso? abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 13, 2014 às 14:44 Compartilhar Postado Setembro 13, 2014 às 14:44 como está no indo no treino? Tem notado progresso? abraço ta tranquilo, tive um inicio de semana mais ou menos mas os dois ultimos treinos salvaram a mesma ahsuhau agora com a nova academia to tendo que me adaptar a barra olimpica ainda, senti a diferença já, semana que vem que o trabalho é mais intenso vou procurar me ajustar melhor a isso. tbm to dando uma estudada no sheiko, de repente vou aderir a ele como proximo treino Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silva B 362 Postado Setembro 14, 2014 às 01:05 Compartilhar Postado Setembro 14, 2014 às 01:05 Eita, ter um parceiro pra filmar os treinos né? hauehaeuhaeuaheuae Que da hora isso cara, parabéns torço pra que de tuudo ceerto pra ti mano!!!! #Teamdebew!!!!!!!!!!! hauehauehauehaue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 14, 2014 às 01:13 Compartilhar Postado Setembro 14, 2014 às 01:13 Eita, ter um parceiro pra filmar os treinos né? hauehaeuhaeuaheuae Que da hora isso cara, parabéns torço pra que de tuudo ceerto pra ti mano!!!! #Teamdebew!!!!!!!!!!! hauehauehauehaue \o/ haushuahsua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 15, 2014 às 12:42 Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 às 12:42 ae tu tem um mini ataque cardiaco quando chega no trabalho e lembra que esqueceu o caderno com o treino anotado em casa ahsuhausha sorte que a coroa tava la e me passou por telefone se nao eu tava fudido ahsuahus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Queiroz 5760 Postado Setembro 15, 2014 às 13:09 Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 às 13:09 hehehehehehhehe acontece cara, foda é chegar na recepção da academia e pedir para usar o pc para acessar o gdocs e dar aquele bizu nas cargas do treino, além disso pedir papel e caneta emprestado kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saamuca 846 Postado Setembro 15, 2014 às 13:16 Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 às 13:16 caraio meu sonho usar a barra olimpica algum dia asuhsuhasuhasauh caralho mano, agacha ta monstor em 140kg pra 4 reps \o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 15, 2014 às 13:22 Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 às 13:22 hehehehehehhehe acontece cara, foda é chegar na recepção da academia e pedir para usar o pc para acessar o gdocs e dar aquele bizu nas cargas do treino, além disso pedir papel e caneta emprestado kkkkkk kkkkkkkk tem que ve o desespero aqui no trampo quando percebi isso haushuahs caraio meu sonho usar a barra olimpica algum dia asuhsuhasuhasauh caralho mano, agacha ta monstor em 140kg pra 4 reps \o/ \o/ provavelmente agora eu va agachar com mais peso, entrei na semana 4x5 logo mais peso menos reps Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mklek 4165 Postado Setembro 15, 2014 às 13:22 Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 às 13:22 caraio meu sonho usar a barra olimpica algum dia asuhsuhasuhasauh Nem vem cara!! Para de ficar copiando meu sonho!! Vc nem sabia o que mudava de uma para outra até esses dias!!! hahaha. #zoeipesado. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 15, 2014 às 13:25 Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 às 13:25 Nem vem cara!! Para de ficar copiando meu sonho!! Vc nem sabia o que mudava de uma para outra até esses dias!!! hahaha. #zoeipesado. Abraços. kkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados