Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Week 4 - 1 Squat

warm-up: 66kg x5

82kg x5

workingset: 116kg x8

124kg x8

132kg x8

AMRAP: 140kg x4reps

SLDL: 92kg x10

106kg x8

114kg x8

Front Squat: 64kg x10

74kf x8

80kg x8

Obs.:

Hoje eu senti diferença na barra pra agacha, foi estranho controla o peso com a barra de 2,2m, o diametro maior dela nas costas também atrapalhou um pouco nisso mas de resto foi de boa

altura vista, vai ser muito bom pro sumo, no SLDL a barra fico muito perfeita

nos 2 primeiros sets do front squat tive que fazer um power clean, cara como é fera fazer çaporra com a barra olimpica, o negocio fica muito barbada, pra isso eu senti um controle muito melhor do peso

Adendo:

-- La estava eu treinando, quando chega um muleque e pergunta onde comprei meus tenis, blz quando ouvi pensei: ele saca de algo...responde e tudo mais e ele voltou pro amigo dele que ia inicia no supino, quando o muleque termino ele ja foi falando alguns pontos pro cara arruma e depois foi deita na mesa, de boa, baita execução, o peso era baixo mas foi uma execução do caralho, depois ele veio fala comigo e conversando ele disse que também ta treinando pra inicia no PL, resultado? talvez eu consiga um parceiro de treino daqui pra frente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, deve ser muito foda isso cara.. Tu chegar numa acadêmia de verdade, tá louco, desculpe perguntar debew, mas tu paga quanto nessa budega aí?

Outro ar, outro feeling.. Meu sonho cara.. Auheuhauheuhauheuhauheuhauhe

Abraços!

98 dilmas, meu proprio armario, chuveiro coisa mais boa ahsuahsuah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...