Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

treino de ontem

Sumo DL

warm-up: 82kg x5

102kg x5

workingset: 144kg x8

154kg x8

164kg x8 - Fail - 6

AMRAP: 174kg não saiu

Pause Squat: 82kg x10

96kg x8

102kg x8

DL: 94kg x10

110kg x8

118kg x8

Obs.:

Ontem o treino foi ridiculo, dormi mal, comi mal, fez um calor atipico aqui simplesmente do nada, muito desconfortavel pra treina, me senti incrivelmente fraco

Ja na hora do primeiro Sumo q eu parei na postura ja vi que tinha algo errado

Mas paciencia, dias melhores virão e nao vai ser um treino ruim que vai atrapalha, agora é coloca a cabeça no lugar e vida que segue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treino de ontem

Sumo DL

warm-up: 82kg x5

102kg x5

workingset: 144kg x8

154kg x8

164kg x8 - Fail - 6

AMRAP: 174kg não saiu

Pause Squat: 82kg x10

96kg x8

102kg x8

DL: 94kg x10

110kg x8

118kg x8

Obs.:

Ontem o treino foi ridiculo, dormi mal, comi mal, fez um calor atipico aqui simplesmente do nada, muito desconfortavel pra treina, me senti incrivelmente fraco

Ja na hora do primeiro Sumo q eu parei na postura ja vi que tinha algo errado

Mas paciencia, dias melhores virão e nao vai ser um treino ruim que vai atrapalha, agora é coloca a cabeça no lugar e vida que segue

haha

Pra mim foi a mesma coisa, tava muito ruim o dia pra treinar, até comentei no meu diário.

É frustrante quando as coisas não saem de acordo com o programado, mas bola pra frente.

Link para o comentário

Porra o pior é que você já sabe que não está legal justo quando vai para a posição inicial do exercício (antes mesmo de executar), tanto faz quando a "merda" é física ou psicológica. É raro de acontecer, mas as vezes no primeiro movimento do core do treino quando vejo que se continuar vai dar merda, prefiro ir embora e treinar no dia seguinte.

O que resta a fazer é exatamente isso aí que o debew falou, esquece o treino "merda" ajeita a cabeça e bola para frente

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário

haha

Pra mim foi a mesma coisa, tava muito ruim o dia pra treinar, até comentei no meu diário.

É frustrante quando as coisas não saem de acordo com o programado, mas bola pra frente.

dae tu acorda, em pleno inverno 30º e no outro dia 16º ¬¬ haushuahsuahu

Acho que deve ser contagioso.

muito ahushaus

Porra o pior é que você já sabe que não está legal justo quando vai para a posição inicial do exercício (antes mesmo de executar), tanto faz quando a "merda" é física ou psicológica. É raro de acontecer, mas as vezes no primeiro movimento do core do treino quando vejo que se continuar vai dar merda, prefiro ir embora e treinar no dia seguinte.

O que resta a fazer é exatamente isso aí que o debew falou, esquece o treino "merda" ajeita a cabeça e bola para frente

foi o q e fiz praticamente, nem pensei no AMRAP, vi q ia da merda e fui pro resto tava tenso de treina

Link para o comentário

Debew, o treino pode não ter sido o esperado por você mas pelo menos tu treinou, ué.

Segue forte na luta, meu chapa. Tu é inspiração. Abraço.

pow mano vlw, se sirvo de inspiração pra alguem é por que o trabalho ta sendo bem feito.

Bom gente hoje começa uma nova etapa em minha vida, troquei de academia, vou ter minha primeira experiencia com barras olimpicas de 2,2m e anilhas olimpicas hoje. Cara sério, deu medo çaporra haushauhsa tava acostumado com barras menores q eu xD

o diámetro dela tbm é bem diferente das barras que eu estava acostumado, to ansioso pro treino chegar

Link para o comentário

Debew, pode mudar o nome do diário

A PORRA AGORA FICOU SÉRIA - RUMO AO PRO

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa haushuahsuah

a unica cosia que to com medo é as cargas baixarem brother, ja falaram que na transição da barra comum pra olimpica as cargas tendem a baixar por que a tecnica sobre a barra muda, mas vamos nessa agora é tenta o maximo possivel pra que tudo de certo

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...