Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

,

yep, quando subi na balança e vi isso, fikei feliz e espantado ahsuahsuah meus tao sonhados 100kg *----* mas eu so alto tbm entao mau aparenta saporra ¬¬

sei bem como é quando bate o limite é foda, sistema nervoso da um baque as verda ahsuhaush

na boa q ta dificil acreditar nos 17kg em 2 meses, são 4kg por semana SEM PARAR!!

Isso pq vc ja treinava antes :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mesmo assim.

PESO ----BF---- GORD ----MM
86 -------- 7% ---- 6,02 -----79,98
103 -------13%---- 13,39---- 89,61

GANHO GORDURA 7,37 GANHO MM 9,63

O que pode acontecer é a primeira avaliação estar errada, ou vc usou balança diferentes como referencia
Bem nem vou continuar pq se nao desvio o topico.
De qualquer forma parabens pelas cargas e pelos ganhos. Afinal o unico e maior interessado é vc, sendo verdade ou não :)

Vou anotar aqui +1 ponto positivo para treinos de força e WSB hehe, talvez 2 destes 3 esse ano Texas/WSB/ABO este ano.

Por outro lado, Dr. Pasquale diz que para cada 1kg de peso necessita-se de 3500 execedentes por semana.

17 * 3500kcal = 59.500kcal Excedentes / 60 dias = 991kcal execedentes dia (O que encaixa naquilo que você flw la em cima).
Se for verdade tu come hein! CARAMBA!!

Eu mal consigo fazer meus 500extras sendo 4000kcal dia.

Editado por Thiago CWB
Link para o comentário

uso sempre a mesma balança xD

mas to quase certo que semana que vem começo o 5/3/1

Só sei que treinos ABCDE qdo eu parava ja perdia facil.

Depois que fiz o SL, tive q parar por 30 dias devido extração de dentes e o shape se manteve 90~95%, fiquei mt mais solido :)

Link para o comentário

Grande PR!

Também, se eu ganhasse mensalidades de graça numa academia tri ia sair com PR pra todo lado. huaahuauhhau

Zoeira, homegym is my way.

Parabéns, malandro!

hehe xD vlw mano

meu sonho é ter minha homegym *-*

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...