Saamuca 846 Postado Setembro 9, 2014 às 13:35 Postado Setembro 9, 2014 às 13:35 Ontem não foi um treino bom, na academia só tem uma mesa decente pra supina,, cheguei la tinha um muleque arrecem terminando supino reto e indo pro inclinado, quando ele termino ja tinha um abobado esperando que fico fazendo meio supino reto e depois meio supino inclinado ¬¬, só ae a mesa fico livre pra mim. Fazer o que, foi um treino ruim. sentiu na pele oq acontece cmg sempre ='( caralho mano da um odio mortal, vontade de jogar esses nego da janela namoral --' caralho mano, como sempre cargas MUITO fodas mesmo pra 8reps... foda mesmo esse pendlay ai, é a curvada, certo ?
Visitante Postado Setembro 9, 2014 às 13:43 Postado Setembro 9, 2014 às 13:43 sentiu na pele oq acontece cmg sempre ='( caralho mano da um odio mortal, vontade de jogar esses nego da janela namoral --' caralho mano, como sempre cargas MUITO fodas mesmo pra 8reps... foda mesmo esse pendlay ai, é a curvada, certo ? yep, tirando a barra do chao
Saamuca 846 Postado Setembro 9, 2014 às 14:02 Postado Setembro 9, 2014 às 14:02 yep, tirando a barra do chao loucura auhusahusa
Ricardo Queiroz 5761 Postado Setembro 9, 2014 às 14:11 Postado Setembro 9, 2014 às 14:11 Porra chega a ser triste quando vem a turma revesar com vc, quer dar um de fodão e faz movimento parcial achando que está abafando (não falo dos casos onde o treino em si foca no mov parcial, mas da maioria dos fdp que só "quer tirar onda")
Visitante Postado Setembro 9, 2014 às 14:13 Postado Setembro 9, 2014 às 14:13 Porra chega a ser triste quando vem a turma revesar com vc, quer dar um de fodão e faz movimento parcial achando que está abafando (não falo dos casos onde o treino em si foca no mov parcial, mas da maioria dos fdp que só "quer tirar onda") cara me deu um ódio do inferno,
Eduardo90 1495 Postado Setembro 9, 2014 às 14:52 Postado Setembro 9, 2014 às 14:52 Porra debew, ontem me fodi no agachamento, minha academia só tem um hack, foi uma mina e um afeminado (nada contra, de verdade) mas fazer treino 4x20, vai pra puta que pariu, eu pensei em partir pra outro mas meu outro era supino+remada e adivinha "segunda é dia mundial de peito e triceps" tinha 5 nego pra cada supino. Fiquei uns 20m esperando as bonecas "agacharem" com 10kg cada lado, fazendo MUITO errado, com os pés bem próximos e descendo um nada E nesse ponto que da vontade de abrir a própria academia, bom todos sentimos isso na pele, mas faz tempo que não acontecia comigo, desculpa o desabafo HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA acho que catabolizei os 20m que fiquei esperando HAHAHAHAHAHA Cara esse jump set é do caralho, muito bom, sempre gostei de fazer pull/chin ups + dips, da uma acelerada no coração. e pra 20 reps é pra lascar
Visitante Postado Setembro 9, 2014 às 14:57 Postado Setembro 9, 2014 às 14:57 Porra debew, ontem me fodi no agachamento, minha academia só tem um hack, foi uma mina e um afeminado (nada contra, de verdade) mas fazer treino 4x20, vai pra puta que pariu, eu pensei em partir pra outro mas meu outro era supino+remada e adivinha "segunda é dia mundial de peito e triceps" tinha 5 nego pra cada supino. Fiquei uns 20m esperando as bonecas "agacharem" com 10kg cada lado, fazendo MUITO errado, com os pés bem próximos e descendo um nada E nesse ponto que da vontade de abrir a própria academia, bom todos sentimos isso na pele, mas faz tempo que não acontecia comigo, desculpa o desabafo HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA acho que catabolizei os 20m que fiquei esperando HAHAHAHAHAHA Cara esse jump set é do caralho, muito bom, sempre gostei de fazer pull/chin ups + dips, da uma acelerada no coração. e pra 20 reps é pra lascar tbm fazia tempos q nao acontecia cmg, muito tmepo mesmo mas ja vou dar jeito nisso, amanha vou ver uma academia nova onde tudo vai muda, anilhas e barras olimpicas, hack de agacha com barra de segurando, todo o piso emborrachado, ae o bagulho vai fica de verdade, pena que a mensalidade é 100 dilmas hashausha
Eduardo90 1495 Postado Setembro 9, 2014 às 15:03 Postado Setembro 9, 2014 às 15:03 tbm fazia tempos q nao acontecia cmg, muito tmepo mesmo mas ja vou dar jeito nisso, amanha vou ver uma academia nova onde tudo vai muda, anilhas e barras olimpicas, hack de agacha com barra de segurando, todo o piso emborrachado, ae o bagulho vai fica de verdade, pena que a mensalidade é 100 dilmas hashausha Se tiver esse dinheiro acho que vale a pena. Você provavelmente não vai passar esse nervoso, e tem uma estrutura perfeita pros teus objetivos, você pensa em competir então precisa dessa estrutura
Visitante Postado Setembro 9, 2014 às 15:08 Postado Setembro 9, 2014 às 15:08 Se tiver esse dinheiro acho que vale a pena. Você provavelmente não vai passar esse nervoso, e tem uma estrutura perfeita pros teus objetivos, você pensa em competir então precisa dessa estrutura sim, vai ter que rolar essa grana, talvez eu va aderir ao cartao de credito e faça um plano de 6 meses, dae sai bem mais em conta
Everard des Barres 177 Postado Setembro 9, 2014 às 23:51 Postado Setembro 9, 2014 às 23:51 Debew tu só tem esse horário pra ir na academia? Geralmente de tarde, umas 14:00 elas ficam bem vazias... Postei vídeo de um Squat e DL, tem como dar um salve lá? To sempre de olho aqui Abraços!
Posts Recomendados