Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Osso de mais Debew

Mora aonde ?

Debew, depois quando tiver tempo pode flara qual foi o problema com o supino na ultima periodização ? Eu lembro que falou que fez "errado", mas não lembro se falou qual foi o erro. Assim que tiver um tempo relata aqui, ou mando por mp, pra eu tentar não errar no meu treinos.

Abraços Debew

porto alegre - rs

frequencia provavlemente mano,

no meu treino de segunda eu tinha deixado pra push OHP e Dips, pensando que os Dips poderiam dar uma boa resposta no supino, coisa que nao aconteceu, com a frequencia do supino de 1x semana minha forma ficou horrivel demais, agora to tentando reverter isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vixi, mesmo na capital ta osso de arrumar uma academia ?

Entendi, pensei que tinha sido um "erro" mais sério, agora lembrei quando relatou que fez as dips pensando no cary over. Realmente muitas pessoas relatam que o supino melhora bem com a frequência. Agora dessa vez com a frequancia maior você te sentindo que o supino tem melhorado (pelo menos dentro do esperado) ?

Link para o comentário

Vixi, mesmo na capital ta osso de arrumar uma academia ?

Entendi, pensei que tinha sido um "erro" mais sério, agora lembrei quando relatou que fez as dips pensando no cary over. Realmente muitas pessoas relatam que o supino melhora bem com a frequência. Agora dessa vez com a frequancia maior você te sentindo que o supino tem melhorado (pelo menos dentro do esperado) ?

sinto sim, principalmente na postura, melhor forma que eu ja tive no supino

tu entendeu errado, acha academia aqui é muito facil, acha academia BOA AQUI é muito dificil

Link para o comentário

sinto sim, principalmente na postura, melhor forma que eu ja tive no supino

tu entendeu errado, acha academia aqui é muito facil, acha academia BOA AQUI é muito dificil

Então ta normal, aqui em São Paulo a smart fit explodiu, tem uma a cada esquina. Agora vou contar uma histórinha

Dois parceiros meus que treinavam na mesma academia que eu resolveram mudar pra smart fit, por ser muito mais comudo (e isso é fato), e ha um mês me chamaram pra ir treinar com eles. Chegando lá vi que não tinha suporte pra agachamento livre só smith, tinha uma barra grande pra eu poder fazer OHP, e no final do treino foi fazer hang clean + front squat, e sem suporte tinha que subir a barra no clean, entre as séries um instrutor veio me avisar que eu não poderia fazer aquele exercício só era permitido exercícios com a barra (grande) até a altura da cintura. Nenhum clean, nenhum militar, nehum agachamento livre, no máximo terra --´ ai é brincadeira né

Por enquanto a minha esta aceitavel, mas perdeu alguns alunos pra smart fit, tenho medo de mudaram a estrutura pra não perder mais alunos. Por ai deve estar a mesma pegada, MUITO COMPLICADO

Link para o comentário

Então ta normal, aqui em São Paulo a smart fit explodiu, tem uma a cada esquina. Agora vou contar uma histórinha

Dois parceiros meus que treinavam na mesma academia que eu resolveram mudar pra smart fit, por ser muito mais comudo (e isso é fato), e ha um mês me chamaram pra ir treinar com eles. Chegando lá vi que não tinha suporte pra agachamento livre só smith, tinha uma barra grande pra eu poder fazer OHP, e no final do treino foi fazer hang clean + front squat, e sem suporte tinha que subir a barra no clean, entre as séries um instrutor veio me avisar que eu não poderia fazer aquele exercício só era permitido exercícios com a barra (grande) até a altura da cintura. Nenhum clean, nenhum militar, nehum agachamento livre, no máximo terra --´ ai é brincadeira né

Por enquanto a minha esta aceitavel, mas perdeu alguns alunos pra smart fit, tenho medo de mudaram a estrutura pra não perder mais alunos. Por ai deve estar a mesma pegada, MUITO COMPLICADO

mas pelo que ja vi de relatos muda muito de smart pra smart, tem um calango que treina em uma smartfit nao lembro de onde que consegui fazer tudo, menos agacha por que nao tem gaiola/suporte

aqui na zona norte tem uma academia perfeita cara, barra olimpica, anilha olimpica, power hack pra agacha, todos os suportes o cara mando fazer em ferreiro pra fica com todas as medidas perfeitas e resistencia aos pesos elevados, só que se eu for la pra treina depois do trampo vai ser chega em casa da um oi pra familia e volta pro trampo, demora muito pra ir e voltar de la

falei com o dono pra ver se ele nao abriria uma filial na zona sul ou mais perto ele disse que acabou de abrir outra filial na zona norte entao por enquanto nem pensa em abrir outra ¬ ¬

Link para o comentário

Muda mesmo, mas no geral não é uma boa opção, normalmente ta sempre lotado, tem muita máquina, nada contra mas não sobre muito espaço pra presos livres

Academia longe é complicado de mais, o jeito é continuar tentando achar alguma.

Já chegou a pensar na opção de você gerenciar a filial dessa academia que comentou ?

Link para o comentário

Muda mesmo, mas no geral não é uma boa opção, normalmente ta sempre lotado, tem muita máquina, nada contra mas não sobre muito espaço pra presos livres

Academia longe é complicado de mais, o jeito é continuar tentando achar alguma.

Já chegou a pensar na opção de você gerenciar a filial dessa academia que comentou ?

nao tenho culhoes pra isso ahshauhasu

Link para o comentário

A smart pra quem quer crescer, ou ta seguindo algo muito diferente de maquina esquece, sem condições

Eu to puto, justamente por causa disso que vc falou.

Meu front tem q ser com as barras prontas que vão até uns 46 kg, qq coisa a mais só com halter, ou no smith(e vi nego fazendo militar no smith na minha)

e vendo instrutor olhar torto

Link para o comentário

Week 4 - 1 Bench Press

warm-up: 56kg x8

70kg x8

workingset: 92kg x8

100kg x8

106kg x8

AMRAP: 112kg x3reps

OHP: 46kg x10

52kg x8

56kg x8

Pendlay row: 60kg x10

70kg x8

74kg x8

Jump set: Chin up + Dips 20reps BW

Obs.:

Ontem não foi um treino bom, na academia só tem uma mesa decente pra supina,, cheguei la tinha um muleque arrecem terminando supino reto e indo pro inclinado, quando ele termino ja tinha um abobado esperando que fico fazendo meio supino reto e depois meio supino inclinado ¬¬, só ae a mesa fico livre pra mim.

Fazer o que, foi um treino ruim.

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...