Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, de repente hj a noite nao irá ter relato pois a oi fodeu minha internet, caso volte a tempo de relatar ok, se nao paciencia

E a Oi faz mais um cliente "feliz"...

Oremos para sua net voltar e termos relato

Publicidade

Postado

E a Oi faz mais um cliente "feliz"...

Oremos para sua net voltar e termos relato

oremos

Postado

As vezes me sinto escravo da tecnologia. Vou ser completamente feliz no dia em que eu não precise mais da internet, telefone celular, computador e relógio.

Daí seremos apenas eu, minha polaca, os bacuris e as anilhas!!!!

Abraços.

Postado

As vezes me sinto escravo da tecnologia. Vou ser completamente feliz no dia em que eu não precise mais da internet, telefone celular, computador e relógio.

Daí seremos apenas eu, minha polaca, os bacuris e as anilhas!!!!

Abraços.

concordo e discordo, realmente fica sem essas tecnologias seria maravilhoso, mas em compensação não teria tido metade das informações que recebi daqui e nao teria conhecido mentes brilhantes que passam por esse forum tbm

Postado

concordo e discordo, realmente fica sem essas tecnologias seria maravilhoso, mas em compensação não teria tido metade das informações que recebi daqui e nao teria conhecido mentes brilhantes que passam por esse forum tbm

X2

Postado

X2

hahaha, falei da tecnologia na esfera ideológica, não como algo plausível de fato. Não é tão simples desinventar algo. Viveremos plugados até o final dos tempos!!

Sobre as informações, endosso duas afirmações, em menos de um ano de atividade mais frequente no forum já agreguei mais conhecimento do que em 17-18 anos andando pelas academias da vida!!

Mentes brilhantes eu vejo por aqui, mas não me considero como tal.

Abraços meu irmão!!

Postado

hahaha, falei da tecnologia na esfera ideológica, não como algo plausível de fato. Não é tão simples desinventar algo. Viveremos plugados até o final dos tempos!!

Sobre as informações, endosso duas afirmações, em menos de um ano de atividade mais frequente no forum já agreguei mais conhecimento do que em 17-18 anos andando pelas academias da vida!!

Mentes brilhantes eu vejo por aqui, mas não me considero como tal.

Abraços meu irmão!!

nao vou nem fala nada ¬ ¬

Postado

kkkk, tragam mais seda!!! pois esta já acabou.

vrh3d1.jpg

kkkk.

Abraços.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...