fcrizante 88 Postado Setembro 4, 2014 às 12:40 Compartilhar Postado Setembro 4, 2014 às 12:40 Bom galera, de repente hj a noite nao irá ter relato pois a oi fodeu minha internet, caso volte a tempo de relatar ok, se nao paciencia E a Oi faz mais um cliente "feliz"... Oremos para sua net voltar e termos relato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 4, 2014 às 12:45 Compartilhar Postado Setembro 4, 2014 às 12:45 E a Oi faz mais um cliente "feliz"... Oremos para sua net voltar e termos relato oremos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mklek 4165 Postado Setembro 4, 2014 às 13:11 Compartilhar Postado Setembro 4, 2014 às 13:11 As vezes me sinto escravo da tecnologia. Vou ser completamente feliz no dia em que eu não precise mais da internet, telefone celular, computador e relógio. Daí seremos apenas eu, minha polaca, os bacuris e as anilhas!!!! Abraços. Silva B reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 4, 2014 às 13:18 Compartilhar Postado Setembro 4, 2014 às 13:18 As vezes me sinto escravo da tecnologia. Vou ser completamente feliz no dia em que eu não precise mais da internet, telefone celular, computador e relógio. Daí seremos apenas eu, minha polaca, os bacuris e as anilhas!!!! Abraços. concordo e discordo, realmente fica sem essas tecnologias seria maravilhoso, mas em compensação não teria tido metade das informações que recebi daqui e nao teria conhecido mentes brilhantes que passam por esse forum tbm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fcrizante 88 Postado Setembro 4, 2014 às 13:24 Compartilhar Postado Setembro 4, 2014 às 13:24 concordo e discordo, realmente fica sem essas tecnologias seria maravilhoso, mas em compensação não teria tido metade das informações que recebi daqui e nao teria conhecido mentes brilhantes que passam por esse forum tbm X2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mklek 4165 Postado Setembro 4, 2014 às 13:34 Compartilhar Postado Setembro 4, 2014 às 13:34 concordo e discordo, realmente fica sem essas tecnologias seria maravilhoso, mas em compensação não teria tido metade das informações que recebi daqui e nao teria conhecido mentes brilhantes que passam por esse forum tbm X2 hahaha, falei da tecnologia na esfera ideológica, não como algo plausível de fato. Não é tão simples desinventar algo. Viveremos plugados até o final dos tempos!! Sobre as informações, endosso duas afirmações, em menos de um ano de atividade mais frequente no forum já agreguei mais conhecimento do que em 17-18 anos andando pelas academias da vida!! Mentes brilhantes eu vejo por aqui, mas não me considero como tal. Abraços meu irmão!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 4, 2014 às 13:38 Compartilhar Postado Setembro 4, 2014 às 13:38 hahaha, falei da tecnologia na esfera ideológica, não como algo plausível de fato. Não é tão simples desinventar algo. Viveremos plugados até o final dos tempos!! Sobre as informações, endosso duas afirmações, em menos de um ano de atividade mais frequente no forum já agreguei mais conhecimento do que em 17-18 anos andando pelas academias da vida!! Mentes brilhantes eu vejo por aqui, mas não me considero como tal. Abraços meu irmão!! nao vou nem fala nada ¬ ¬ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mklek 4165 Postado Setembro 4, 2014 às 13:42 Compartilhar Postado Setembro 4, 2014 às 13:42 kkkk, tragam mais seda!!! pois esta já acabou. kkkk. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 4, 2014 às 13:53 Compartilhar Postado Setembro 4, 2014 às 13:53 kkkk, tragam mais seda!!! pois esta já acabou. kkkk. Abraços. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fcrizante 88 Postado Setembro 4, 2014 às 14:08 Compartilhar Postado Setembro 4, 2014 às 14:08 kkkk, tragam mais seda!!! pois esta já acabou. kkkk. Abraços. kkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados