Eduardo90 1494 Postado Setembro 3, 2014 às 11:09 Compartilhar Postado Setembro 3, 2014 às 11:09 verdade, mas sabe que pra 8reps pra mim a coisa fica bem boa até, duas reps faz uma diferença do cao ahsuhaus Eu troquei uma ideia com o Proxy uma vez, eu disse que EU não conseguia ver muita vantagem em se fazer deadlift pra high reps, já que vou começar o TJM. Ele disse que até entendia meu ponto de vista, e disse que seria bom pra adaptação neural (repetir várias vezes o movimento) e o VO2MAX, esse ultimo acho que é o que mais se sente, o coração dispara, a sensação é de que você deu uns sprints. Com certeza 2reps nesse caso muda muito. É que eu disse isso porque eu vi o fail no ultimo set, esse fail foi muscular ou de resistência (cansaço) ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 3, 2014 às 12:04 Compartilhar Postado Setembro 3, 2014 às 12:04 Eu troquei uma ideia com o Proxy uma vez, eu disse que EU não conseguia ver muita vantagem em se fazer deadlift pra high reps, já que vou começar o TJM. Ele disse que até entendia meu ponto de vista, e disse que seria bom pra adaptação neural (repetir várias vezes o movimento) e o VO2MAX, esse ultimo acho que é o que mais se sente, o coração dispara, a sensação é de que você deu uns sprints. Com certeza 2reps nesse caso muda muito. É que eu disse isso porque eu vi o fail no ultimo set, esse fail foi muscular ou de resistência (cansaço) ? bateu teto preto brother ahsuhahsau foi cansasso mesmo, quando desci a barra tudo escureceu ahsuhaushauh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo90 1494 Postado Setembro 3, 2014 às 12:07 Compartilhar Postado Setembro 3, 2014 às 12:07 Foi o que imaginei, é o mesmo que acontece comigo, provavelmente com a maioria A vista escurece, ou para ou cai. Mas o difícil mesmo é fazer rosca punho 4x20, hardcore Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Queiroz 5760 Postado Setembro 3, 2014 às 12:23 Compartilhar Postado Setembro 3, 2014 às 12:23 (editado) Falaí debew, acompanho sempre aqui cara. O treininho está top heim velho (do DL), está com uma quantidade de reps boas para as cargas do w-set. Acho que está no início do seu ciclo de treino né?, Por quantos estarão essas cargas ao final do ciclo? abraços Editado Setembro 3, 2014 às 12:24 por Ricardo Queiroz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 3, 2014 às 12:45 Compartilhar Postado Setembro 3, 2014 às 12:45 Falaí debew, acompanho sempre aqui cara. O treininho está top heim velho (do DL), está com uma quantidade de reps boas para as cargas do w-set. Acho que está no início do seu ciclo de treino né?, Por quantos estarão essas cargas ao final do ciclo? abraços só o do DL D: ahushauhsau to chegando na metade da periodização já, cara a ideia é leva o DL no minimo aos 230kg ao final da periodização, é um numero meio grande mas vamos ver o que vai sair Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Queiroz 5760 Postado Setembro 3, 2014 às 12:54 Compartilhar Postado Setembro 3, 2014 às 12:54 (editado) só o do DL D: ahushauhsau to chegando na metade da periodização já, cara a ideia é leva o DL no minimo aos 230kg ao final da periodização, é um numero meio grande mas vamos ver o que vai sair Coloquei do DL que quis fazer referência a ele heuaheuaheau, porra todas as outras cargas estão boas p caralho tbm XD. E ao chegar ao final da periodização (230kg), tem como meta qual faixa de reps? Editado Setembro 3, 2014 às 12:54 por Ricardo Queiroz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 3, 2014 às 13:00 Compartilhar Postado Setembro 3, 2014 às 13:00 Coloquei do DL que quis fazer referência a ele heuaheuaheau, porra todas as outras cargas estão boas p caralho tbm XD. E ao chegar ao final da periodização (230kg), tem como meta qual faixa de reps? esse peso ai é pra 1RM, no final da periodização faço uma simulação de champ., nele espero puxa os 230kg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Queiroz 5760 Postado Setembro 3, 2014 às 13:18 Compartilhar Postado Setembro 3, 2014 às 13:18 esse peso ai é pra 1RM, no final da periodização faço uma simulação de champ., nele espero puxa os 230kg ahhhh tranq, show de bola. Malz perguntar as paradas kkkkkk, mas lá vai outra. Conforme for passando a sua periodização, e a evolução das cargas for acontecendo até chegar o seu test day, você vai diminuindo as reps dos working-sets (por questão de segurança do próprio corpo) ou vai tentar deixar elas com um range fixo para todo o ciclo de treino. Tipo no momento suas reps estão variando em 8, pretende diminuir isso enquanto vai progredindo na periodização? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 3, 2014 às 13:27 Compartilhar Postado Setembro 3, 2014 às 13:27 ahhhh tranq, show de bola. Malz perguntar as paradas kkkkkk, mas lá vai outra. Conforme for passando a sua periodização, e a evolução das cargas for acontecendo até chegar o seu test day, você vai diminuindo as reps dos working-sets (por questão de segurança do próprio corpo) ou vai tentar deixar elas com um range fixo para todo o ciclo de treino. Tipo no momento suas reps estão variando em 8, pretende diminuir isso enquanto vai progredindo na periodização? sim sim, a periodização q eu to fazendo gira em torno de 4 fases de treino, sendo cada fase de 2 semanas, onde no decorrer delas aumenta a % da RM e diminui as reps, como tbm - ae vai do que eu sentir no final de cada fase - aumento 2kg no peso utilizado pra upper e 4kg pra lower se tu olhar na primeira page, acho que fica melhor de entender como gira cada fase e pode pergunta de boa nem ti esquenta xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo90 1494 Postado Setembro 3, 2014 às 13:41 Compartilhar Postado Setembro 3, 2014 às 13:41 Debew, fui lá na primeira página pra rever a periodização e me surgiu uma dúvida Na 7-8 semana você vai usar uma intensidade de 85-97% (97 intenso pra caraleo), depois disse você já entra na 9ª semana no meet, ou da um descanso ? Porque já vi um pessoal (Supino_RS se eu não me engano) e o vídeo da Marilia, que pra algumas pessoas é interessante dar 7+ dias de "descanso" entre o meet e o ultimo treino pesado. Ex se eu faço um terra 97% hoje, não seria muito produtivo eu arriscar um meet 4ª feira que vem, se eu for terrar usar cargas bem menores 60-70%, pra depois fazer um meet. Lógico que isso varia muito de pessoa pra pessoa, o ideal é você saber como seu corpo responde, como funciona a supercompensação pra cada lift em você. A Marilia deu um exemplo (mais ou menos nessa linha) A super compensação do supino é de 5 dias e do agacho 7, ela pode usar 95+% 5 dias antes de um meet pra supino e 7 pra agacho (acho que deu pra entender) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados