Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Kroc rows não se descansa o halteres no chão. Eu usualmente faço com 42 e 50Kg séries de 20. 42 Kg segurando a subida próximo ao corpo e os halteres de 50Kg vai sem pausa. Sinto mais a pegada do que qualquer coisa. Acredito que tenha uma efeito benéfico no terra. Dependendo do halteres que utiliza, se a pegada for larga, com recartilhado simples ou as dimensões do mesmo, a pegada vai ficar bem difícil. Sem giz fica complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala debew

Fiquei afastado do forum por falta de tempo e esse diário aqui não para de crescer heheh então me desculpe se já foi debatido isso aqui, mas queria saber com funciona a nona semana do meet...é um dia só ou um dia para cada lift? Tem porcentagem determinada para cada uma das 3 pedidas?

Abraço!

Link para o comentário

Fala debew

Fiquei afastado do forum por falta de tempo e esse diário aqui não para de crescer heheh então me desculpe se já foi debatido isso aqui, mas queria saber com funciona a nona semana do meet...é um dia só ou um dia para cada lift? Tem porcentagem determinada para cada uma das 3 pedidas?

Abraço!

é uma simulação de champ, logo, todos os 3 bases no mesmo dia

as % q eu uso são:

1º pedida 92%

2º pedida 98%

3º pedida 104%

mas me sinta bem no dia tento algo um pouco maior

Link para o comentário

Debew vi que você só treina voltado a força a um ano, qual era suas marcas antes?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

menos de um ano mano

minhas marcas CERTAS só sei o terra que era 160, o agacha acho que era em torno dos 120 ou 130 e supino ficava com 120 - sendo otimista, se pa era menos -, acho que era isso

Link para o comentário

Week 3-3 Bench Press

Spoto Press

warm-up: 56kg x8

70kg x8

workingset: 92kg x8

98kg x8

106kg x8

AMRAP: 112kg x7reps

OHP: 62kg x6

66kg x5

AMRAP: 70kg x4reps

Pendlay row: 72kg x6

76kg x5

AMRAP: 82kg x7reps

Chin up: 30reps BW

Obs.:

treino muito bom, como spoto press supremo, sem mais

infelismente ou felismente ao arrumar setup no supino - que ficou MUITO MELHOR - ele ta pecando DEMAIS deltoide anterior e isso prejudicou o OHP, mas isso é o de menos, progredindo meu supino ja to feliz

Aumentei as reps no chin up, vou tentar fazer umas 50reps

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...