Vecchio 4821 Postado Agosto 30, 2014 às 02:22 Compartilhar Postado Agosto 30, 2014 às 02:22 Ôpa, mais um diário interessante pra acompanhar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 30, 2014 às 02:26 Compartilhar Postado Agosto 30, 2014 às 02:26 O squat é low ou high? Front squat top, mano. Parabéns. Abraço. high hibrido Ôpa, mais um diário interessante pra acompanhar... seja bem vindo o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silva B 362 Postado Agosto 30, 2014 às 02:40 Compartilhar Postado Agosto 30, 2014 às 02:40 Baita treino!!! Ta com quantos cm de coxa?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 30, 2014 às 02:42 Compartilhar Postado Agosto 30, 2014 às 02:42 Baita treino!!! Ta com quantos cm de coxa?? cara nao faço a minima ideia uns 67~68 por ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Queiroz 5760 Postado Agosto 30, 2014 às 12:29 Compartilhar Postado Agosto 30, 2014 às 12:29 debew, para mim qualquer lift com high reps cai o rendimento. Fico pensando se isto não é resultado da minha técnica ruim. Pode ser que quanto melhor é a técnica, mais constante sejam as relações do rendimento com as reps. sei-lá, só uma ideia. Abraços. pode ser, tbm tem a questão do acido latico, quando nao se tem certa resistencia a ele a porra fica seria Pow, esse lance aí do ácido lático é "uma porra séria mesmo" heaheaheua. Não tem muito haver com musculação mas toca nesse lance do ácido lático, teve uma série na national geographic sobre a ciência das artes marciais. Colocaram uma pessoa normal para aplicar um "mata-leão" no boneco de testes com o máximo de força e intensidade por 1 minuto. Mediram o ácido-lático no sangue dele antes, durante e depois do teste. Ao final, o nível estava absurdamente alto em relação ao nível inicial, e o cara reclamava de "cansaço e dores" nos braços. Depois colocaram o randy couture (acho que foi ele mesmo) para fazer o mesmo teste. O teste mostrou que apesar da força do golpe, no boneco de testes, ser extremamente maior que a do outro cara, o ácido lático se manteve estabilizado durante todo o teste, e no final ainda teve uma queda kkkkkkk. O corpo do cara é extremamente adaptado para isso, e já tem uma puta resistência Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crespo1978 2923 Postado Agosto 30, 2014 às 13:05 Compartilhar Postado Agosto 30, 2014 às 13:05 Meu problema com altas repetições em compostos é que acho muito chato, sei dá importância em uma periodização, mas como treino para mim é lazer e não tenho pretensões de competir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vecchio 4821 Postado Agosto 30, 2014 às 13:41 Compartilhar Postado Agosto 30, 2014 às 13:41 Estou fazendo o tal do kroc row em um número alto de repetições. Quero testar pra ver se me serve "um conto" que li já nem sei onde. É mais ou menos o seguinte: o cara estava sofrendo com a pegada no terra, pois escapava-lhe a barra das mãos, isto é, ele perdia a tal da grip. Ele resolveu o problema da seguinte e inusitada forma, segundo conta: tendo mudado de academia, ele chegou em outra que só tinha halteres que iam até +/- 30 kg, o que para ele era um valor baixo. Isso obrigava-lhe a fazer a remada unilateral (serrote) em um número alto de repetições, maior do que 20. Qual foi a surpresa dele ao constatar que, após um tempo, a barra não escapava-lhe mais das mãos durante a execução do levantamento terra. E essa melhora ele atribuiu ao kroc row realizado em altas repetições. Pois bem: estou com o mesmo problema. Passou de cinco repetições a barra começa a escapar. Estou fazendo o tal do exercício. Vamos ver se vai resolver. De high reps, pra mim já chega esse exercício. É um inferno. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Agosto 31, 2014 às 03:03 Compartilhar Postado Agosto 31, 2014 às 03:03 Estou fazendo o tal do kroc row em um número alto de repetições. Quero testar pra ver se me serve "um conto" que li já nem sei onde. É mais ou menos o seguinte: o cara estava sofrendo com a pegada no terra, pois escapava-lhe a barra das mãos, isto é, ele perdia a tal da grip. Ele resolveu o problema da seguinte e inusitada forma, segundo conta: tendo mudado de academia, ele chegou em outra que só tinha halteres que iam até +/- 30 kg, o que para ele era um valor baixo. Isso obrigava-lhe a fazer a remada unilateral (serrote) em um número alto de repetições, maior do que 20. Qual foi a surpresa dele ao constatar que, após um tempo, a barra não escapava-lhe mais das mãos durante a execução do levantamento terra. E essa melhora ele atribuiu ao kroc row realizado em altas repetições. Pois bem: estou com o mesmo problema. Passou de cinco repetições a barra começa a escapar. Estou fazendo o tal do exercício. Vamos ver se vai resolver. De high reps, pra mim já chega esse exercício. É um inferno. Eu ja testei mais por um curto periodo e realmente fazer 25 reps com um halter com um peso legal sem descança os halter no chão realmente deve melhorar muito muito a grip, e pqp da uma dor infernal nos traps, ombros e biceps pqp é tenso kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vecchio 4821 Postado Agosto 31, 2014 às 03:37 Compartilhar Postado Agosto 31, 2014 às 03:37 Eu ja testei mais por um curto periodo e realmente fazer 25 reps com um halter com um peso legal sem descança os halter no chão realmente deve melhorar muito muito a grip, e pqp da uma dor infernal nos traps, ombros e biceps pqp é tenso kk Achei o relato do cabra que contou esse conto: http://www.t-nation.com/free_online_article/most.../kroc_rows_101 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Agosto 31, 2014 às 03:39 Compartilhar Postado Agosto 31, 2014 às 03:39 sim sim eu ja vi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados