Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Esse moço num é moço... e um bulldozer

Caraca um dia chego nisso tb, tipo daqui uns 20 mil anos luz kkkkkk

Ta de parabens mestre

hehe

mestre ta no céu mano, eu to aprendendo aqui ainda xD

tendi mano... antes de eu pensar em usar algo assim vou é aumentar o peso principal, se n vou fazer isso ocm 40kg so kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkk que nada

Publicidade

Postado

Caraio Debew, meu rendimento também cai muito com high reps. Exemplo se eu tirar minha 1RM e der 100, eu consigo fazer 5rps com 85kg, masese eu for fazer 70% pra 10 reps, meu DEUS quando sai é um sufoco.

Mesmo sabendo que isso é questão de costume, no geral meu desempenho cai pra high reps, mesmo treinando só pra isso

Postado

Caraio Debew, meu rendimento também cai muito com high reps. Exemplo se eu tirar minha 1RM e der 100, eu consigo fazer 5rps com 85kg, masese eu for fazer 70% pra 10 reps, meu DEUS quando sai é um sufoco.

Mesmo sabendo que isso é questão de costume, no geral meu desempenho cai pra high reps, mesmo treinando só pra isso

eu notei que meu rendimento tanto no supino como no OHP caem um pouco com high reps, ao contrario de agacha por exemplo que tanto faz como tanto fez a rendimento se mantem praticamente o mesmo

Postado

Debew

Da uma limpada na sua caixa to querendo te mandar uma MP, please

feito

Postado

eu notei que meu rendimento tanto no supino como no OHP caem um pouco com high reps, ao contrario de agacha por exemplo que tanto faz como tanto fez a rendimento se mantem praticamente o mesmo

debew, para mim qualquer lift com high reps cai o rendimento. Fico pensando se isto não é resultado da minha técnica ruim.

Pode ser que quanto melhor é a técnica, mais constante sejam as relações do rendimento com as reps.

sei-lá, só uma ideia.

Abraços.

Postado

debew, para mim qualquer lift com high reps cai o rendimento. Fico pensando se isto não é resultado da minha técnica ruim.

Pode ser que quanto melhor é a técnica, mais constante sejam as relações do rendimento com as reps.

sei-lá, só uma ideia.

Abraços.

pode ser, tbm tem a questão do acido latico, quando nao se tem certa resistencia a ele a porra fica seria

Postado

Week 2 - Squat

warm-up: 66kg x5

82kg x5

workingset: 98kg x10

106kg x10

114kg x10

AMRAP: 122kg x6reps

teste: Pause Deadlift: 112kg x4

SLDL: 112kg x8

120kg x8

128kg x6

Front Squat: 76kg x8

82kg x8

86kg x6

Obs.:

treino foi bem intenso e puxado, por incrivel que pareça, acho q eu estava muito pilhado por que foi 1h praticamente só de treino '-'

pause deadlift é muito supremo cara, meldels me apaixonei e quase explodi minhas coxas ahushauhsuahsu

Postado

Week 2 - Squat

warm-up: 66kg x5

82kg x5

workingset: 98kg x10

106kg x10

114kg x10

AMRAP: 122kg x6reps

teste: Pause Deadlift: 112kg x4

SLDL: 112kg x8

120kg x8

128kg x6

Front Squat: 76kg x8

82kg x8

86kg x6

Obs.:

treino foi bem intenso e puxado, por incrivel que pareça, acho q eu estava muito pilhado por que foi 1h praticamente só de treino '-'

pause deadlift é muito supremo cara, meldels me apaixonei e quase explodi minhas coxas ahushauhsuahsu

O squat é low ou high? Front squat top, mano.

Parabéns.

Abraço.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...