Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Bom, acho que vou ter que refazer meus planos pra categoria de peso.

pretendia competir em algum campeonato regido pela IPF, só pra conhecer mesmo, mas aqui eles são bem raros pelo que eu pude pesquesar, já os campeonatos da WABL - acho que é isso - e mais seguido, porém a categoria de peso é diferente.

Pela IPF eu ficaria na categoria até 105kg, mas a WABL pula de 100kg pra até 110kg, ae a minha desvantagem seria muito grande, acho que vou tentar descer o peso pra uns 98kg e me manter assim, ACHO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Week 2 - Bench Press

Pause Bench Press

warm-up: 56kg x8

70kg x8

workingset: 82kg x10

90kg x10

96kg x 10- Fail - 7

AMRAP: 104kg x4reps

Klokov Press: 38kg x8

40kg x8

44kg x6

Pull up: 20reps BW

One arm DB row: 28kg x8

30kg x8

32kg x6

hammer curl: 2x10 DB 16kg

Obs.:

infelismente eu nao me dou muito bem com altas repetições no supino e hoje acabei nao completando as ultimas 10, fazer o q neh

no klokov estavam usando o suporte então tive que fazer um snatch pra colocar a barra pra cima ja na postura - fiz o snatch por que quis, poderia ter feito um clean de boa e jogado pras costas depois ahsuhaus - mas eta porrinha que fode com o deltoide posterior pqp, snatch é foda

muito tempo sem fazer pull up jesus ahsuhaush amanha vo ta com as dorsais na merda

a remada uni foi bem de boa, ja tava todo zuado por causa do pull up mas saiu tranquilo

ja o hammer curl nem fodendo, depois do pull up e da remada, nao ia sair 3 sets nem fodendo ta loko, tava um bagaço ja

Link para o comentário

Week 2 - Bench Press

Pause Bench Press

warm-up: 56kg x8

70kg x8

workingset: 82kg x10

90kg x10

96kg x 10- Fail - 7

AMRAP: 104kg x4reps

Klokov Press: 38kg x8

40kg x8

44kg x6

Pull up: 20reps BW

One arm DB row: 28kg x8

30kg x8

32kg x6

hammer curl: 2x10 DB 16kg

Obs.:

infelismente eu nao me dou muito bem com altas repetições no supino e hoje acabei nao completando as ultimas 10, fazer o q neh

no klokov estavam usando o suporte então tive que fazer um snatch pra colocar a barra pra cima ja na postura - fiz o snatch por que quis, poderia ter feito um clean de boa e jogado pras costas depois ahsuhaus - mas eta porrinha que fode com o deltoide posterior pqp, snatch é foda

muito tempo sem fazer pull up jesus ahsuhaush amanha vo ta com as dorsais na merda

a remada uni foi bem de boa, ja tava todo zuado por causa do pull up mas saiu tranquilo

ja o hammer curl nem fodendo, depois do pull up e da remada, nao ia sair 3 sets nem fodendo ta loko, tava um bagaço ja

uuashduhasuhduashduhasdhuashduasu treino massa mano \o/ ta ate usando um volume maior, curti mesmo \o/

rapaz, quase 100kg no supino PAUSADO pra 7 reps ? seeloko, é serio mesmo isso ? :o

Link para o comentário

uuashduhasuhduashduhasdhuashduasu treino massa mano \o/ ta ate usando um volume maior, curti mesmo \o/

rapaz, quase 100kg no supino PAUSADO pra 7 reps ? seeloko, é serio mesmo isso ? :o

ontem não foi um dia bom, semana apssada completei pelo menos os sets do supino, o AMRAP acho que fico igual mas os sets deu uma cagada, acho que tenho que diminuir a pausa pra 1seg., to fazendo com 2 seg. de pausa e isso ta deixando meio foda, sem conta o acido latico me fodendo ahshauhau

Link para o comentário

ontem não foi um dia bom, semana apssada completei pelo menos os sets do supino, o AMRAP acho que fico igual mas os sets deu uma cagada, acho que tenho que diminuir a pausa pra 1seg., to fazendo com 2 seg. de pausa e isso ta deixando meio foda, sem conta o acido latico me fodendo ahshauhau

caralho mano auhusahsuhaasuhuhsa va pra porra namoral asuhhsuasauasuh 2seg ainda pqp

mas qual a vantagem em fazer o supino com pausa ?

Link para o comentário

caralho mano auhusahsuhaasuhuhsa va pra porra namoral asuhhsuasauasuh 2seg ainda pqp

mas qual a vantagem em fazer o supino com pausa ?

a parte mais dificil pra maioria das pessoas no supino é erguer o peso depois de baixa, por isso que quando os abobado colocam sobrepeso fazem meio supino, o supino com pausa ti ajuda a ter uma força maior na parte baixa do supino

Link para o comentário

a parte mais dificil pra maioria das pessoas no supino é erguer o peso depois de baixa, por isso que quando os abobado colocam sobrepeso fazem meio supino, o supino com pausa ti ajuda a ter uma força maior na parte baixa do supino

tendi mano... antes de eu pensar em usar algo assim vou é aumentar o peso principal, se n vou fazer isso ocm 40kg so kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...