Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

DL mais Pause Squat no mesmo treino é muito fooda!! Cargas monstro.

O debew, se tu falhar no Squat tem barra de segurança ou um parceiro te ajudando? Ou vai quebrar o piso da academia?

Abraços.

nao tem trava de segurança, quando eu sinto que no proximo set possa ocorrer de falhar eu chamo o instrutor da academia pra fica de olho, ae caso falhe ele ja ta ali pra puxa de volta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Monstro!!! Q foda pause squat!! Se o debew falhar ele faz um snatch pelas costas e tira a barra! Hauehauehauehauehauwhaue

kkkkkkkkkkkkkk quem dera eu ahsuhasauhua

Débio curtiu isso390269_171992986233179_1071593499_n.jpg

tais fudido parafuso, seu cu nao será perdoado por isso

Debew tu é um monstro man.

Acompanhando...

que nada brow xD

Link para o comentário

Vish ferrou parafal!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "oh diliça" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk A culpa é do parafal em, não venha mais pro o sul em, eu não fiz nada aheuaehuaheuaehauehauehauehauehaueaehaeuhaeu

Link para o comentário

Vish ferrou parafal!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "oh diliça" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk A culpa é do parafal em, não venha mais pro o sul em, eu não fiz nada aheuaehuaheuaehauehauehauehauehaueaehaeuhaeu

kkkk nem esquenta ja dei o troco u.u

Link para o comentário

kkkk nem esquenta ja dei o troco u.u

Eu vi la aheuaheuaehuaehauehauehaueaheuaheuaheuaehuaehuahhaaheuuaehu o bixo éra magro p karai aheuaheuaheuaheuhae. De onde tiraram essas fotos? Andaram se passando fotos por MP? hmmmmmmmmmm haeuaheuaheuaheuaheuhaeae :lmaosmiley::laughingsmiley:

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...