Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Debew, é bem provável que você vá precisar estudar os Russos, essas cargas estão subindo, e daqui um tempo "só" eles pra te ajudar bater os 400 wilks. Malditos Russos HAHAHAHAHAHAHAHAHAA

Sério agora, acho que seria bem interessante voltar ao 5/3/1 e ver como seu corpo vai reagir a isso

Cara posso estar sendo muito confiante mas acho que vai da pra chega nas 400wilks até metade de 2016 no máximo assim, pelo que tenho visto no desenvolvimento das cargas

mas eu tenho em mente assim que eu bater os 600kg de tentar um sheiko, vamos ver até la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara posso estar sendo muito confiante mas acho que vai da pra chega nas 400wilks até metade de 2016 no máximo assim, pelo que tenho visto no desenvolvimento das cargas

mas eu tenho em mente assim que eu bater os 600kg de tentar um sheiko, vamos ver até la

Sei em 2016, do jeito que esta indo acho que jul/2015

Link para o comentário

Sei em 2016, do jeito que esta indo acho que jul/2015

nah, com meu peso atual eu preciso de 668kg no minimo pra fecha os 400wilks, esse ano eu fecho com no maximo 550kg creio eu, ano que vem acho que no maximo bato os 600kg

Link para o comentário

debew, eu penso que assim que você der umas 2 estagnadas com este seu esquema já valeria apena mandar um sheiko ou um outro treino com aumento de volume, maior frequencia e zona de treinamento 80-90% de intensidade.. O efeito de algo assim pode proporcionar uma nova base, quebrando um platô para seguir com uma nova progressão de forma fluída. Eu diria para você não se prender as cargas, mas a velocidade de progressão.

Mas, todavia acho que você manja mais do que eu e vai saber fazer um planejamento melhor para seus os blocos de periodização.

Abraços.

Link para o comentário

debew, eu penso que assim que você der umas 2 estagnadas com este seu esquema já valeria apena mandar um sheiko ou um outro treino com aumento de volume, maior frequencia e zona de treinamento 80-90% de intensidade.. O efeito de algo assim pode proporcionar uma nova base, quebrando um platô para seguir com uma nova progressão de forma fluída. Eu diria para você não se prender as cargas, mas a velocidade de progressão.

Mas, todavia acho que você manja mais do que eu e vai saber fazer um planejamento melhor para seus os blocos de periodização.

Abraços.

ahsuhas tu só ACHA mesmo, tu manja muito mais q eu ahsuhaush

nao sei de onde vcs tiram q eu sei alguma coisa de boa ahsuhaush

na verdade é exatamente a velocidade de progressão q eu to me atendo, nessa ultima periodização foi um pulo muito gritante de cargas - ao meu ver - acho que isso nao vai se repetir de novo

Link para o comentário

Esta tua progressão aee foi bem fooda debew. Todavia, acho que vai rolar bem ainda. Dá para esperar muita coisa sim. Pensando só em ganho neural você está só no começo da curva. Em termos muscular o teu caminho também demora até chegar em um platô de desenvolvimento.

Abraços e segura firme que teu futuro promete!!!

Link para o comentário

Esta tua progressão aee foi bem fooda debew. Todavia, acho que vai rolar bem ainda. Dá para esperar muita coisa sim. Pensando só em ganho neural você está só no começo da curva. Em termos muscular o teu caminho também demora até chegar em um platô de desenvolvimento.

Abraços e segura firme que teu futuro promete!!!

vlw brother \o/

Link para o comentário

Week 1 - Squat

warm-up: 66kg x8

82kg x8

workingset: 98kg x10

106kg x10

114kg x10

AMRAP:122kg x7reps

SLDL: 96kg x10

112kg x8

120kg x8

Front Squat: 65kg x10

76kg x8

82kg x8

Obs.:

Bom sem nada pra fala aqui, o treino foi muito bom

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...