Mklek 4165 Postado Agosto 21, 2014 às 11:30 Compartilhar Postado Agosto 21, 2014 às 11:30 Esse é um exercício absolutamente controverso, alguns atletas utilizam (Dan Green, Pete Rubish, Brandon Campbell, Chad Smith), já outros condenam o lift (Eric Cassey). O objetivo do lift é sobrecarregar ainda mais a região posterior e consequentemente diminuir o uso das pernas na execução do exercício. A lombar é absolutamente carregada. Valeu proxy. Tenho esta mesma impressão. Todavia, se entrarmos neste universo das controversas as coisas começam a complicar. O Der ( colaborador do forum) defende que DL vai causar hernia de disco, mesmo que assintomática e defende também que a prática de musculação gera desgaste das articulações. Pior que, analisando a bibliografia tenho que concordar em partes com estas afirmações. O que levo como verdade é que o nosso corpo tem prazo de validade e que estes riscos de lesões valem apena frente aos benefícios. Abraços. proxy reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R.U.M. 1958 Postado Agosto 21, 2014 às 12:29 Compartilhar Postado Agosto 21, 2014 às 12:29 Defict deadlift é lindo! Gosto de como é instintivo - se eu puxar um terra de uma profundidade maior, vou ficar mais forte numa profundidade menor. E é tiro e queda, coisa de alguns treinos você já sente seu terra comum um pouco mais fácil. Debew, não achei no seu diário, então vou perguntar - como você comprou seu Captains of Crush? Vale a pena? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 21, 2014 às 12:33 Compartilhar Postado Agosto 21, 2014 às 12:33 (editado) Defict deadlift é lindo! Gosto de como é instintivo - se eu puxar um terra de uma profundidade maior, vou ficar mais forte numa profundidade menor. E é tiro e queda, coisa de alguns treinos você já sente seu terra comum um pouco mais fácil. Debew, não achei no seu diário, então vou perguntar - como você comprou seu Captains of Crush? Vale a pena? cara...com muita vergonha eu digo, neh nada do que tu ta pensando nao xD ahsuhauhuahu comprei na paqueta esportes haushuahs mas valeu a pena, to usando o limite que tem de pressão agora e ta indo bem de boa, vo por uma foto dele aqui perai: http://www.paquetaesportes.com.br/Mola-Hand-Grip-Hidrolight-Preto-Prata-799218/p Editado Agosto 21, 2014 às 12:33 por debew Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 22, 2014 às 01:55 Compartilhar Postado Agosto 22, 2014 às 01:55 week 1 - Bench Press Pause Bench Press warm-up:56kg x8 70kg x8 workingset: 82kg x10 90kg x10 96kg x10 AMRAP: 104kg x4reps Klokov Press: 32kg x10 40kg x8 42kg x8 One Arm Dumbble row.: 24kg x10 28kg x8 30kg x8 Chin up: 25reps BW Hammer curl: 3x10 16kg DB Obs.: agora que acertei meu supino percebo uma coisa, ttenho triceps fortes e nao peito como eu usava uma pegada mais fechada, acho que boa parte do trabalho ficava a cargo do triceps e agora q eu abri a pegada eu sinto DEMAIS o peito e deltoide anterior trabalhando, nem se compara com antes, acho que finalmente meu supino vai se elevar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Agosto 22, 2014 às 02:00 Compartilhar Postado Agosto 22, 2014 às 02:00 week 1 - Bench Press Pause Bench Press warm-up:56kg x8 70kg x8 workingset: 82kg x10 90kg x10 96kg x10 AMRAP: 104kg x4reps Klokov Press: 32kg x10 40kg x8 42kg x8 One Arm Dumbble row.: 24kg x10 28kg x8 30kg x8 Chin up: 25reps BW Hammer curl: 3x10 16kg DB Obs.: agora que acertei meu supino percebo uma coisa, ttenho triceps fortes e nao peito como eu usava uma pegada mais fechada, acho que boa parte do trabalho ficava a cargo do triceps e agora q eu abri a pegada eu sinto DEMAIS o peito e deltoide anterior trabalhando, nem se compara com antes, acho que finalmente meu supino vai se elevar Comigo ja é diferente n sinto quase nada nos primeiros set's, só no AMRAP q eu sinto deltoide e bem pouco msm. One Arm Dumbble row, kkkkk vc ja fez Kroc rows, dumbel row e remada uni agora vc ja ta fazendo o One Arm Dumbble row KKKKK vc ta mudando o exercicio ou apenas o nome? One Arm Dumbble row é um nome bem foda msm em tb vo copiar kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 22, 2014 às 02:08 Compartilhar Postado Agosto 22, 2014 às 02:08 Comigo ja é diferente n sinto quase nada nos primeiros set's, só no AMRAP q eu sinto deltoide e bem pouco msm. One Arm Dumbble row, kkkkk vc ja fez Kroc rows, dumbel row e remada uni agora vc ja ta fazendo o One Arm Dumbble row KKKKK vc ta mudando o exercicio ou apenas o nome? One Arm Dumbble row é um nome bem foda msm em tb vo copiar kkk só nome mesmo xD kkkkkkkk curti esse tbm vou deixar assim, todos sao a mesma coisa com nomes diferentes ahsuhauhsua quando euc hego no AMRAP eu ja to sentindo para CARA LE O o peito, deltoide anterior e triceps, sai tudo queimando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Agosto 22, 2014 às 02:10 Compartilhar Postado Agosto 22, 2014 às 02:10 eu sinto peito ombro e triceps iqual o kralho é nos DIPS pqp. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SaBiih 4006 Postado Agosto 22, 2014 às 10:37 Compartilhar Postado Agosto 22, 2014 às 10:37 Debew, não vi se você comentou...qual o motivo de mudar a periodização? (sair do 5/3/1 e ir pra essa nova?) Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 22, 2014 às 12:26 Compartilhar Postado Agosto 22, 2014 às 12:26 Debew, não vi se você comentou...qual o motivo de mudar a periodização? (sair do 5/3/1 e ir pra essa nova?) Abraço cara, foi mais escolha pessoal mesmo, sinceramente acho que a minha adaptação foi melhor a essa periodização do que ao 5/3/1, mas pretendo voltar pra ele mais a frente pra ver como ele desenvolve com essas novas cargas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo90 1494 Postado Agosto 22, 2014 às 15:10 Compartilhar Postado Agosto 22, 2014 às 15:10 cara, foi mais escolha pessoal mesmo, sinceramente acho que a minha adaptação foi melhor a essa periodização do que ao 5/3/1, mas pretendo voltar pra ele mais a frente pra ver como ele desenvolve com essas novas cargas Debew, é bem provável que você vá precisar estudar os Russos, essas cargas estão subindo, e daqui um tempo "só" eles pra te ajudar bater os 400 wilks. Malditos Russos HAHAHAHAHAHAHAHAHAA Sério agora, acho que seria bem interessante voltar ao 5/3/1 e ver como seu corpo vai reagir a isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados