Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Esse é um exercício absolutamente controverso, alguns atletas utilizam (Dan Green, Pete Rubish, Brandon Campbell, Chad Smith), já outros condenam o lift (Eric Cassey).

O objetivo do lift é sobrecarregar ainda mais a região posterior e consequentemente diminuir o uso das pernas na execução do exercício. A lombar é absolutamente carregada.

Valeu proxy. Tenho esta mesma impressão. Todavia, se entrarmos neste universo das controversas as coisas começam a complicar. O Der ( colaborador do forum) defende que DL vai causar hernia de disco, mesmo que assintomática e defende também que a prática de musculação gera desgaste das articulações.

Pior que, analisando a bibliografia tenho que concordar em partes com estas afirmações. O que levo como verdade é que o nosso corpo tem prazo de validade e que estes riscos de lesões valem apena frente aos benefícios.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Defict deadlift é lindo! Gosto de como é instintivo - se eu puxar um terra de uma profundidade maior, vou ficar mais forte numa profundidade menor. E é tiro e queda, coisa de alguns treinos você já sente seu terra comum um pouco mais fácil.

Debew, não achei no seu diário, então vou perguntar - como você comprou seu Captains of Crush? Vale a pena?

Link para o comentário

Defict deadlift é lindo! Gosto de como é instintivo - se eu puxar um terra de uma profundidade maior, vou ficar mais forte numa profundidade menor. E é tiro e queda, coisa de alguns treinos você já sente seu terra comum um pouco mais fácil.

Debew, não achei no seu diário, então vou perguntar - como você comprou seu Captains of Crush? Vale a pena?

cara...com muita vergonha eu digo, neh nada do que tu ta pensando nao xD ahsuhauhuahu

comprei na paqueta esportes haushuahs

mas valeu a pena, to usando o limite que tem de pressão agora e ta indo bem de boa, vo por uma foto dele aqui perai:

http://www.paquetaesportes.com.br/Mola-Hand-Grip-Hidrolight-Preto-Prata-799218/p

Editado por debew
Link para o comentário

week 1 - Bench Press

Pause Bench Press

warm-up:56kg x8

70kg x8

workingset: 82kg x10

90kg x10

96kg x10

AMRAP: 104kg x4reps

Klokov Press: 32kg x10

40kg x8

42kg x8

One Arm Dumbble row.: 24kg x10

28kg x8

30kg x8

Chin up: 25reps BW

Hammer curl: 3x10 16kg DB

Obs.:

agora que acertei meu supino percebo uma coisa, ttenho triceps fortes e nao peito

como eu usava uma pegada mais fechada, acho que boa parte do trabalho ficava a cargo do triceps e agora q eu abri a pegada eu sinto DEMAIS o peito e deltoide anterior trabalhando, nem se compara com antes, acho que finalmente meu supino vai se elevar

Link para o comentário

week 1 - Bench Press

Pause Bench Press

warm-up:56kg x8

70kg x8

workingset: 82kg x10

90kg x10

96kg x10

AMRAP: 104kg x4reps

Klokov Press: 32kg x10

40kg x8

42kg x8

One Arm Dumbble row.: 24kg x10

28kg x8

30kg x8

Chin up: 25reps BW

Hammer curl: 3x10 16kg DB

Obs.:

agora que acertei meu supino percebo uma coisa, ttenho triceps fortes e nao peito

como eu usava uma pegada mais fechada, acho que boa parte do trabalho ficava a cargo do triceps e agora q eu abri a pegada eu sinto DEMAIS o peito e deltoide anterior trabalhando, nem se compara com antes, acho que finalmente meu supino vai se elevar

Comigo ja é diferente n sinto quase nada nos primeiros set's, só no AMRAP q eu sinto deltoide e bem pouco msm.

One Arm Dumbble row, kkkkk vc ja fez Kroc rows, dumbel row e remada uni agora vc ja ta fazendo o One Arm Dumbble row KKKKK vc ta mudando o exercicio ou apenas o nome?

One Arm Dumbble row é um nome bem foda msm em tb vo copiar kkk

Link para o comentário

Comigo ja é diferente n sinto quase nada nos primeiros set's, só no AMRAP q eu sinto deltoide e bem pouco msm.

One Arm Dumbble row, kkkkk vc ja fez Kroc rows, dumbel row e remada uni agora vc ja ta fazendo o One Arm Dumbble row KKKKK vc ta mudando o exercicio ou apenas o nome?

One Arm Dumbble row é um nome bem foda msm em tb vo copiar kkk

só nome mesmo xD

kkkkkkkk curti esse tbm vou deixar assim, todos sao a mesma coisa com nomes diferentes ahsuhauhsua

quando euc hego no AMRAP eu ja to sentindo para CARA LE O o peito, deltoide anterior e triceps, sai tudo queimando

Link para o comentário

Debew, não vi se você comentou...qual o motivo de mudar a periodização? (sair do 5/3/1 e ir pra essa nova?)

Abraço

cara, foi mais escolha pessoal mesmo, sinceramente acho que a minha adaptação foi melhor a essa periodização do que ao 5/3/1, mas pretendo voltar pra ele mais a frente pra ver como ele desenvolve com essas novas cargas

Link para o comentário

cara, foi mais escolha pessoal mesmo, sinceramente acho que a minha adaptação foi melhor a essa periodização do que ao 5/3/1, mas pretendo voltar pra ele mais a frente pra ver como ele desenvolve com essas novas cargas

Debew, é bem provável que você vá precisar estudar os Russos, essas cargas estão subindo, e daqui um tempo "só" eles pra te ajudar bater os 400 wilks. Malditos Russos HAHAHAHAHAHAHAHAHAA

Sério agora, acho que seria bem interessante voltar ao 5/3/1 e ver como seu corpo vai reagir a isso

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...