Visitante Postado Agosto 20, 2014 às 14:28 Compartilhar Postado Agosto 20, 2014 às 14:28 Deve sser coisa de 6 a8 CM. iqual o meu la. se tu usa anilha de 20kg tbm deve ser isso mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mklek 4165 Postado Agosto 20, 2014 às 16:30 Compartilhar Postado Agosto 20, 2014 às 16:30 Pergunta boba, mas qual o lance do Deficit DL? Qual a finalidade debew? A ideia é isolar os isquios? Fiquei curioso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 20, 2014 às 16:51 Compartilhar Postado Agosto 20, 2014 às 16:51 Pergunta boba, mas qual o lance do Deficit DL? Qual a finalidade debew? A ideia é isolar os isquios? Fiquei curioso. cara vou ti ser sincero que eu faço ele unicamente por saber que vai me dar um carry over pro sumo por mero achismo meu ele deve fortalecer o lower body e o core, ele pega bastante os isquisios pelo fato de primeiro elevar o quadril pra tirar a barra do solo e estraçalha o core na hora de erguer o upper body a maioria dos exercicios que eu faço pela primeira vez nao faço a minima ideia do por que foi feita a variação, utilizo por saber que vai dar o carry pro lift principal e tiro minhas conclusões pelo q eu sinto ao executar, depois vou atraz de informações sobre o mesmo, falo isso tanto do deficit DL como do spoto press Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mklek 4165 Postado Agosto 20, 2014 às 17:13 Compartilhar Postado Agosto 20, 2014 às 17:13 cara vou ti ser sincero que eu faço ele unicamente por saber que vai me dar um carry over pro sumo por mero achismo meu ele deve fortalecer o lower body e o core, ele pega bastante os isquisios pelo fato de primeiro elevar o quadril pra tirar a barra do solo e estraçalha o core na hora de erguer o upper body a maioria dos exercicios que eu faço pela primeira vez nao faço a minima ideia do por que foi feita a variação, utilizo por saber que vai dar o carry pro lift principal e tiro minhas conclusões pelo q eu sinto ao executar, depois vou atraz de informações sobre o mesmo, falo isso tanto do deficit DL como do spoto press Valeu o Feedback debew. Só curiosidade mesmo. Não estou nem conseguindo mandar SLDL, quem dirá este Deficit DL. Estou trabalhando a mobilidade, acho que estou meio encurtado. Vou ver se mudo o RDL por SLDL na semana 5 e o Sumo por DL normal. Vamos ver se rolar. E aee, quando é que vai colocar o treino completo na forma de planilha? Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 20, 2014 às 17:31 Compartilhar Postado Agosto 20, 2014 às 17:31 Valeu o Feedback debew. Só curiosidade mesmo. Não estou nem conseguindo mandar SLDL, quem dirá este Deficit DL. Estou trabalhando a mobilidade, acho que estou meio encurtado. Vou ver se mudo o RDL por SLDL na semana 5 e o Sumo por DL normal. Vamos ver se rolar. E aee, quando é que vai colocar o treino completo na forma de planilha? Abraços. vou tentar hoje a noite \o/ ahsuhauha cara o que eu percebi, sabe-se la por que, depois q eu comecei a usar o tenis de LPO minha mobilidade sem eles aumentou tbm '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mklek 4165 Postado Agosto 20, 2014 às 17:43 Compartilhar Postado Agosto 20, 2014 às 17:43 vou tentar hoje a noite \o/ ahsuhauha cara o que eu percebi, sabe-se la por que, depois q eu comecei a usar o tenis de LPO minha mobilidade sem eles aumentou tbm '-' Putz, vou ter que comprar também. Lá vou eu morrer com mais 350 dilmas. kkkkk Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silva B 362 Postado Agosto 20, 2014 às 23:09 Compartilhar Postado Agosto 20, 2014 às 23:09 To sem postar aqui mas eu to acompanhando viu mano!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DouglasOliveira 117 Postado Agosto 20, 2014 às 23:23 Compartilhar Postado Agosto 20, 2014 às 23:23 Putz, vou ter que comprar também. Lá vou eu morrer com mais 350 dilmas. kkkkk Abraços. somosndois. Kk mas tou pensando em importar um do win que o aless me mostrou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
proxy 1168 Postado Agosto 21, 2014 às 02:15 Compartilhar Postado Agosto 21, 2014 às 02:15 Pergunta boba, mas qual o lance do Deficit DL? Qual a finalidade debew? A ideia é isolar os isquios? Fiquei curioso. Esse é um exercício absolutamente controverso, alguns atletas utilizam (Dan Green, Pete Rubish, Brandon Campbell, Chad Smith), já outros condenam o lift (Eric Cassey). O objetivo do lift é sobrecarregar ainda mais a região posterior e consequentemente diminuir o uso das pernas na execução do exercício. A lombar é absolutamente carregada. Mklek e Crisao23 reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 21, 2014 às 02:20 Compartilhar Postado Agosto 21, 2014 às 02:20 Esse é um exercício absolutamente controverso, alguns atletas utilizam (Dan Green, Pete Rubish, Brandon Campbell, Chad Smith), já outros condenam o lift (Eric Cassey). O objetivo do lift é sobrecarregar ainda mais a região posterior e consequentemente diminuir o uso das pernas na execução do exercício. A lombar é absolutamente carregada. será que é por isso q meu quadrado lombar ta todo errado? ahsuhaushau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados