portownz 272 Postado Agosto 20, 2014 às 04:14 Compartilhar Postado Agosto 20, 2014 às 04:14 debew, acho que é meio incomum usar high reps em exercícios pausados eu baixaria pra umas 5 reps esse agacho pausado e no máximo 6 o spoto press ele já é um tipo de exercício mais difícil, onde é necessário reduzir as cargas, aí se você faz high reps, tem que reduzir ainda mais mas não sei como tá sua periodização direito, as vezes você tá num período high reps mesmo e eu to falando besteira se for o caso, eu diminuiria as reps e aumentaria os sets Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 20, 2014 às 10:08 Compartilhar Postado Agosto 20, 2014 às 10:08 debew, acho que é meio incomum usar high reps em exercícios pausados eu baixaria pra umas 5 reps esse agacho pausado e no máximo 6 o spoto press ele já é um tipo de exercício mais difícil, onde é necessário reduzir as cargas, aí se você faz high reps, tem que reduzir ainda mais mas não sei como tá sua periodização direito, as vezes você tá num período high reps mesmo e eu to falando besteira se for o caso, eu diminuiria as reps e aumentaria os sets é um periodo high reps mesmo, as outras vezes que fiz pause squat sempre fiquei nas 5reps mesmo nessa periodização q eu fui pra high reps o spoto press é uma novidade pra mimnunca o tinha feito, mas vou pensar nisso q vc falou, vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo90 1494 Postado Agosto 20, 2014 às 12:00 Compartilhar Postado Agosto 20, 2014 às 12:00 week 1 -Sumo Deadlift warm-up:82kg x8 102kg x8 workingset: 122kg x10 132kg x10 142kg x10 AMRAP: 152kg x6reps Pause Squat: 90kg x10 106kg x8 114kg x7 - Fail - Déficit Deadlift:102kg x10 120kg x7 - Fail - 128kg x5 - Fail - Obs.: treino do inferno cara, MELDELS haushauhsua o sumo com certeza foi feito pra mim ahsuhaus, me sinto muito confortavel apesar de não poder usar uma base muito boa pela barra de 1,80m, mas falei hoje com o dono da gym pra ver se ele consegue uma barra de 2 ou 2,2m e mais duas anilhas de 20kg pra mim, diz ele que vai ver o que pode fazer, ae a coisa brilha no pause squat eu ja estava com o lower body todo fudido cara puta merda, na ultima foi muito fail no deficit DL aconteceu uma coisa interessante, me senti MUITO confortavel pra executar mas sabe o que me fez falhar e nao completar as execuções? o abd, vejam só vcs, o abd ficou TOTALMENTE FADIGADO, eu tentava forçar pra me manter reto e subir e ele foi falhando e falhando, coisa de louco, se nao fosse isso tinha completado de boa o DL bom visto esses pontos nao sei se dou uma "pequena" baixada nas cargas do pause e deficit, coisa ilusória, ou mantenho, alguma opinião? Ta complicando Debew Mas é como o Proxy fala, seu corpo tem duas opções 1- Ficar forte e crescer 2- Crash - se lesionar Mas se acetar a dieta e o descanso acho que a primeiro opção ta garantida. E pelo andar da carroagem me parece a 1ª mesmo. Mas é bem provável que seu peso suba, ou acha que não ?? Na minha opinião acho que não precisa baixar, um dos motivos eu citei acima. O outro, você fez o pause deadlift pra high reps, depois baixou, e isso desgasta bastante (fadiga) se no decorrer da periodização você for diminuindo as reps acho que não vai ficar tão desgastante (eu sou horrível em high reps). Não vi sua periodização, mas acredito que se nas próximas semanas você diminuir as reps e subir o peso acredito que vai "tranquilo" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 20, 2014 às 12:22 Compartilhar Postado Agosto 20, 2014 às 12:22 to ligado a primeira periodização q eu fiz foi assim tbm, enquanto era high reps foi o inferno na terra no treino, depois deu uma aliviada suprema cara se meu peso em massa magra subir ta de boa ahsuhausha ja to com o BF alto e nao posso sair da categoria de peso que me encontro foi pause squat x.x mas sim são duas semanas nessa faixa de reps e na proxima diminui e aumenta a carga, vamos como meu corpo vai se adaptar a isso, lesão eu acho que nao vai rolar cara, pelo menos pelo q senti do meu corpo, mas veremos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo90 1494 Postado Agosto 20, 2014 às 12:54 Compartilhar Postado Agosto 20, 2014 às 12:54 Então ta tranquilo, acredito que não precise mexer no peso, segue firme Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Agosto 20, 2014 às 14:16 Compartilhar Postado Agosto 20, 2014 às 14:16 Vc faz deficit de quantos CM Débio? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 20, 2014 às 14:19 Compartilhar Postado Agosto 20, 2014 às 14:19 Vc faz deficit de quantos CM Débio? bah velho nao vo sabe ti responder vou ter que medir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Agosto 20, 2014 às 14:20 Compartilhar Postado Agosto 20, 2014 às 14:20 bah velho nao vo sabe ti responder vou ter que medir sim sim, vc só tira as anilhas q vc coloca pra dar altura né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 20, 2014 às 14:22 Compartilhar Postado Agosto 20, 2014 às 14:22 sim sim, vc só tira as anilhas q vc coloca pra dar altura né? yep Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Agosto 20, 2014 às 14:24 Compartilhar Postado Agosto 20, 2014 às 14:24 (editado) Deve sser coisa de 6 a8 CM. iqual o meu la. Editado Agosto 20, 2014 às 14:24 por ParaF4L Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados