Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Ai quero ver pegar a barra do chão HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA. Ai tu é um anormal

kkkkkkkkk pow ja levantei com 90kg o dia que eu tive fazendo front com 100kg+ e remada com 100kg+ vou meter um power clean e vou larga aqui u.u ahsuhaushauh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Debew tu nao para irmao!!!! Parei de usar um tempo e olha tuas carga TA UM MONSTRO FDP Hahaha vamo que vamo , tu tem futuro irmao

kkkkkkkk pow dessa vez deu um puta de um pulo as cargas velho, acho que nunca mais acontece isso x.x

Link para o comentário

kkkkkkkkk pow ja levantei com 90kg o dia que eu tive fazendo front com 100kg+ e remada com 100kg+ vou meter um power clean e vou larga aqui u.u ahsuhaushauh

Power Clean com 100 kg!!! Mas tá ficando forte esse debew véio!!! Tacale pau neste Power Clean que sai!!!

Abraços.

Link para o comentário

bora iniciar os trabalhos o/

week 1 - bench press

Spoto press

warm-up: 54kg x8

70kg x8

workingset:80kg x10

86kg x10

92kg x10

AMRAP: 98kg x7reps

OHP: 50kg x10

60kg x8

62kg x7 - Fail -

Pendlay row: 58kg x10

66kg x8

72kg x8

Chin up: 3x12 BW

Obs.:

simplesmente jamais menosprezarei um exercicio depois do spoto press, PQP hoje foi o supino mais lindo que eu ja fiz, finalmente senti uma postura de verdade no supino, consegui abrir a pegada em uma distancia que ficou muito confortavel.

nunca na minha vida senti tanto peito, deltoide anterior e triceps como no supino de hoje, foi simplesmente morto pro OHP, em todos os sets foi destruidor de almas tenta joga a porra daquela barra pra cima, na 7 do ultimo set quase nao subiu, foi um esforço supremo

simplesmente sensasional o treino

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...