Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

caralho e esse front squat... que descontrole mano

quando eu tive com 100kg+ no front vou ser um cara feliz ahsuhau

Publicidade

Postado

Ai quero ver pegar a barra do chão HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA. Ai tu é um anormal

kkkkkkkkk pow ja levantei com 90kg o dia que eu tive fazendo front com 100kg+ e remada com 100kg+ vou meter um power clean e vou larga aqui u.u ahsuhaushauh

Postado

kkkkkkkkk pow ja levantei com 90kg o dia que eu tive fazendo front com 100kg+ e remada com 100kg+ vou meter um power clean e vou larga aqui u.u ahsuhaushauh

ogrisse level: debew kkkkkkkkkkkk

Postado

Debew tu nao para irmao!!!! Parei de usar um tempo e olha tuas carga TA UM MONSTRO FDP Hahaha vamo que vamo , tu tem futuro irmao

kkkkkkkk pow dessa vez deu um puta de um pulo as cargas velho, acho que nunca mais acontece isso x.x

Postado

Power Clean com 100 kg!!! Mas tá ficando forte esse debew véio!!! Tacale pau neste Power Clean que sai!!!

Abraços.

Postado

Power Clean com 100 kg!!! Mas tá ficando forte esse debew véio!!! Tacale pau neste Power Clean que sai!!!

Abraços.

com 90kg eu quase vi estrelas vai demora pra sair um de 100kg ahsuahsuh xD

Postado

com 90kg eu quase vi estrelas vai demora pra sair um de 100kg ahsuahsuh xD

Sei,sei... demorar tipo umas duas semanas. kkkkkk

Abraços.

Postado

bora iniciar os trabalhos o/

week 1 - bench press

Spoto press

warm-up: 54kg x8

70kg x8

workingset:80kg x10

86kg x10

92kg x10

AMRAP: 98kg x7reps

OHP: 50kg x10

60kg x8

62kg x7 - Fail -

Pendlay row: 58kg x10

66kg x8

72kg x8

Chin up: 3x12 BW

Obs.:

simplesmente jamais menosprezarei um exercicio depois do spoto press, PQP hoje foi o supino mais lindo que eu ja fiz, finalmente senti uma postura de verdade no supino, consegui abrir a pegada em uma distancia que ficou muito confortavel.

nunca na minha vida senti tanto peito, deltoide anterior e triceps como no supino de hoje, foi simplesmente morto pro OHP, em todos os sets foi destruidor de almas tenta joga a porra daquela barra pra cima, na 7 do ultimo set quase nao subiu, foi um esforço supremo

simplesmente sensasional o treino

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...