Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Como vai funcionar os calistenicos no treino Débi?

débi é a cabeça do meu pau ahushuahsuha

felling, como eu vou dar uma ajustada no peso fica dificil ficar controlando o quanto aumentar de carga ou nao neles, então vou usar o primeiro set pra definir se vou adicionar peso ou nao, dependendo do dia vou fazer só AMRAP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, a periodização vai ficar da seguinte maneira:

seg. Bench Press

Spotto Press

OHP

Pendlay row

Chin up

Dips

ter. Sumo DL

Sumo DL

Pause Squat

Deficit DL

core

quin. Bench Press

Pause Bench Press

Klokov Press

Remada Uni.

Chin up

Hammer Curl

sex. Squat

Hybrid Squat

SLDL

Front Squat

core

Principais lifts

1- 2 week: 3x10 - 60/65/70% 1xAMRAP - 75%
3 - 4 week 3x8 - 70/75/80% 1x AMRAP - 85%
5 - 6 week 4x5 - 80/85/88-90% 1xAMRAP - 80%
7-8 week 4x3 85-97,5%
9 - meet
a cada 2 weeks os lifts principais terão um aumento de 2kg

Complementos

Week 1 - 60%x10 70%x8 75%x8
Week 2 - 70%x8 75%x8 80%x6
Week 3 - 75%x6 80%x5 85%xAMAP

Nos complementos o AMRAP da 3 week serve pra definir a proxima carga para recomeçar o ciclo. Como a periodização principal tem 9 weeks e os complementos 3, a partir da week 7 e 8 eu manterei as cargas da week 1 definida na week 6 - 3, como a week 7 e 8 são de peak nao deixo elas com um esforço muito elevado já que na 9 week serão as meets

Deixa eu ve se entendi, os AMRAP dos complementos na week 3 vai até a week 6 - 3 né, ae na 6 - 3 vc tira outro amrap pro resto pra periodização;

Editado por ParaF4L
Link para o comentário

Deixa eu ve se entendi, os AMRAP dos complementos na week 3 vai até a week 6 - 3 né, ae na 6 - 3 vc tira outro amrap pro resto pra periodização;

exatamente isso, na week 6 - 3 eu faço um AMRAP que vai definir a nova carga pros complementos, que vai ser usado somente as % da week 1 nas semanas 7 e 8

Link para o comentário

Porraaa mandou benzaço nas cargas do test day lá, isso aí fera rumo aos 550 agora kkkkkkk

Concorreu em qual categoria de peso?

nenhuma brother foi só uma simulação xD

sempre que eu for fazer o test day vai ser simulação de campeonato

Boa Debew

Rumo ao 550

\o/ se tudo der certo vou fechar o ano com ele

Link para o comentário

A sim hehehehe, malz a ignorância kkkkkkk.

E está atualmente está pesando quanto? Pretende ganhar peso ou diminuir (ou manter mesmo) mais para frente?

agora to com 104kg

pretendo diminuir, ficar na casa dos 100kg e me manter nisso, e por um poder divino TENTAR desses 100kg uns 90~92kg de massa, essa é a meta.

quero me manter na categoria até 105kg, nao vai ser facil ser competitivo nessa categoria mas vamos ver o que eu consigo

Link para o comentário

agora to com 104kg

pretendo diminuir, ficar na casa dos 100kg e me manter nisso, e por um poder divino TENTAR desses 100kg uns 90~92kg de massa, essa é a meta.

quero me manter na categoria até 105kg, nao vai ser facil ser competitivo nessa categoria mas vamos ver o que eu consigo

logo logo vc vai estar nas cabeças de chave do PL do RS debew !!!

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...