Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Mklek to dando uma zoiada, e como tem coisa, vou ter q comer voando pra poder ver alguns dos videos na janela do almoço

aqui no trampo.

BTW se quiser fazer a tradução me manda uma MP, que topo dar uma mão

Putz, tem coisa para traduzir né ?!!!! Acho que vou acabar ficando na leitura por enquanto, kkkk. Entendo o que está escrito 100%, só não manjo da tradução do video. Meu ouvido para o inglês é surdo.

Estou com pouco tempo livre ultimamente, mas se precisar de uma força estou aí!!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Putz, tem coisa para traduzir né ?!!!! Acho que vou acabar ficando na leitura por enquanto, kkkk. Entendo o que está escrito 100%, só não manjo da tradução do video. Meu ouvido para o inglês é surdo.

Estou com pouco tempo livre ultimamente, mas se precisar de uma força estou aí!!

Abraços.

Só de olhar já bateu um receio kkkkkk, mas vou maturar melhor a ideia, assim q tiver alguma coisa já feita eu posto

Link para o comentário

E foi boa a evolução das cargas? To gostando do treino... só to achando foda agachar 3x na semana, vou ter que parar com as corridas pela manhã rs

foi muito boa, melhor coisa que fiz na época foi ter iniciado o SL, hoje eu digo que comecei a treina quando iniciei ele, antes nem sabia o q era treino

Link para o comentário

como a saudade do treino ta batendo forte hoje vou fazer uma brincadeirinha la, vou tirar minha RM no OHP - talvez tentarei os 95~100kg - e farei alguns exercicios da minha nova periodização pra ficar melhor dimensionados

Link para o comentário

Bom, nao fiz isso, resolvi testar as cargas da minha nova periodização

Pause Bench Press:

warm-up: 56kg x8

70kg x8

workingset: 84kg x10

90kg x10

96kg x10

AMRAP: 104kg x6reps

Klokov Press: 32kg x10

40kg x8

42kg x8

Remada Uni.: 24kg x10

28kg x8

30kg x8

Chin up: 3x12 BW

Hammer curl: 3x8 DB 12kg

Obs.:

até que curti o treino, aumentei um pouco a distancia da pegada, senti MUITO mais o peitoral trabalhando MAAAAAAAASSSSS, na ultima serie dei uma aumentada um pouquinho a mais - quase nos aneis do poder - e o ombro gemeu - quando digo ombro entendam articulação por favor neh -, vou ver isso com o decorrer do tempo

quem diz que precisa de elevação lateral pro deltoide lateral fibra é por que nunca fez um klokov press mediun/high reps, PQP que deltoide lindo que eu tenho ashuahsua xD

__________________________________________________________________________________________________________________________

Bom, a periodização vai ficar da seguinte maneira:

seg. Bench Press

Spotto Press

OHP

Pendlay row

Chin up

Dips

ter. Sumo DL

Sumo DL

Pause Squat

Deficit DL

core

quin. Bench Press

Pause Bench Press

Klokov Press

Remada Uni.

Chin up

Hammer Curl

sex. Squat

Hybrid Squat

SLDL

Front Squat

core

Principais lifts

1- 2 week: 3x10 - 60/65/70% 1xAMRAP - 75%
3 - 4 week 3x8 - 70/75/80% 1x AMRAP - 85%
5 - 6 week 4x5 - 80/85/88-90% 1xAMRAP - 80%
7-8 week 4x3 85-97,5%
9 - meet
a cada 2 weeks os lifts principais terão um aumento de 2kg

Complementos

Week 1 - 60%x10 70%x8 75%x8
Week 2 - 70%x8 75%x8 80%x6
Week 3 - 75%x6 80%x5 85%xAMAP

Nos complementos o AMRAP da 3 week serve pra definir a proxima carga para recomeçar o ciclo. Como a periodização principal tem 9 weeks e os complementos 3, a partir da week 7 e 8 eu manterei as cargas da week 1 definida na week 6 - 3, como a week 7 e 8 são de peak nao deixo elas com um esforço muito elevado já que na 9 week serão as meets

Editado por debew
Link para o comentário

Vai usar o jeito wsb4 seila o nome, pro core?exatamente - boa muleque -.

e não vai fazer nenhum trabalho de grip n Débio?cara a principio eu to vendo, vou fazer o captains of crush em casa, fora isso vai ser os DLs, remadas e rosca martelo que vão fazer o trabalho na pegada por enquanto

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...