Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Pó cargas de responsa , parabéns .

É disso que tou falando, rapá!

Ótimas cargas, parabéns! (:

vlw gente

Bom quando alguem falar pra vcs que em meets a imunidade vai la em baixo nao duvidem haushuahasu

Peguei um gripão depois aquilo, to até com medo de perde um pouco da força agora x.x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vlw gente

Bom quando alguem falar pra vcs que em meets a imunidade vai la em baixo nao duvidem haushuahasu

Peguei um gripão depois aquilo, to até com medo de perde um pouco da força agora x.x

usahsuahsuahusauhahasu vish, se eu fosse forte igual vc diria que eu gripo tao facil assim por causa disso intao asuhuhsahsua

Link para o comentário

Vou deixar um video que o Hellgod postou no meu diário uma vez:

ele coloco um link com uma explicação suprema sobre o bench press, vou ler em casa

uma coisa q eu nao quero ter de fazer é fica na ponta dos pés, pelo que li nas regras de IPF é pés inteiros no chao, então disso eu nao abro mao

Haaaaaaaag porra!!Bhuuuf bhuuf!!

LOL foda bagarai deebio, parabens tu ainda vai mt longe mano!!!

vlw brother \o/

de repente final do ano 550kg

Link para o comentário

ele coloco um link com uma explicação suprema sobre o bench press, vou ler em casa

uma coisa q eu nao quero ter de fazer é fica na ponta dos pés, pelo que li nas regras de IPF é pés inteiros no chao, então disso eu nao abro mao

vlw brother \o/

de repente final do ano 550kg

Eu vi o texto lá também. Show de bola. Sobre o video, também fiquei bolado com os pés e as regras do IFP. Achei que o video me ajudou. No começo fiz igual e depois fui descendo até ficar com a planta dos pes no chão. Abraços.

Link para o comentário

Eu vi o texto lá também. Show de bola. Sobre o video, também fiquei bolado com os pés e as regras do IFP. Achei que o video me ajudou. No começo fiz igual e depois fui descendo até ficar com a planta dos pes no chão. Abraços.

hum entendi, vou tentar desse jeito que voce fez

Link para o comentário

hum entendi, vou tentar desse jeito que voce fez

Mas sei-lá né debew! aquela página do Powerlifting to win tem tudo sobre supino. Tudo mesmo sem, exagero. Se eu tivesse tempo iria traduzir e criar um tópico.

Comecei a "enfeiar" minha técnica com o arco para ganhar uns quilinhos. Acho que ainda estou com uma postura boa. Só não quero exagerar para não ficar com uma postura muito bizarra.

Abraços.

Link para o comentário

Mas sei-lá né debew! aquela página do Powerlifting to win tem tudo sobre supino. Tudo mesmo sem, exagero. Se eu tivesse tempo iria traduzir e criar um tópico.

Comecei a "enfeiar" minha técnica com o arco para ganhar uns quilinhos. Acho que ainda estou com uma postura boa. Só não quero exagerar para não ficar com uma postura muito bizarra.

Abraços.

sim, tenho a mesma opinião que tu, eu nao deixaria a estetica do meu supino de lado por mais kg, nao vou exagerar meu arco, só quero melhora-lo um pouco

Link para o comentário

Abraços.

sim, tenho a mesma opinião que tu, eu nao deixaria a estetica do meu supino de lado por mais kg, nao vou exagerar meu arco, só quero melhora-lo um pouco

Realmente essas posturas são estranhas, e de qualquer forma não te deixa "mais forte", pelo jeito só encurta a trajetória do peso, como o treino é de força acho que vale fazer um arco razoável e subir as cargas a custa da foça bruta. TALVEZ se fosse o caso de levar um champ envergar poderia ser uma opção.

Debew também tenho esse mesmo problema estou melhorando meu arco, ainda é pequeno e tenho braços compridos 2m de envergadura, a porra do supino fica longo (movimento extenso), mas também não quero fazer arcos como esse que do video, mas sim melhora-lo e que os pesos venham pelo aumente de força mesmo, e já que não pretendo competir é mais dificil me frustrar com pesos.

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...