Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tava olhando tuas fotos no começo do tópico, tu é um cara com estrutura grande. O negócio para ti, caso queira competir, seria ou baixar pra 93kg ou ficar na 105 e passar dos 600kg totais, uns 650kg por aí. Acredito que pela tua idade isso não seja impossível, o problema é se manter competitivo nessas categorias de peso mais altas sendo drug free. Eu mesmo, caso for competir, vai ser na 83kg pois na 93 o nível já é absurdo de alto e muito difícil se tornar competitivo (aqui não falo em ganhar, mas sim em não fazer feio) sendo natural;

pretendo me manter na 105kg mesmo, vou tentar dar uma queimada na graxa pra baixar um pouco o peso e depois só manter

uma coisa que ja aceitei é que pela minha estrutura nao vou ser um grande supinador, braços muito longos

Publicidade

Postado

Braços longos são limitadores mesmo? Não fazia idéia...acha que chega até quanto no supino?

a isso só Deus sabe, mas vai ter uma discrepancia enorme entre os lifts por causa disso

Postado (editado)

a isso só Deus sabe, mas vai ter uma discrepancia enorme entre os lifts por causa disso

Kirill Sarychev tem 1,97m e braços bem longos. Trabalha bem a ponte que teu supino sobe. Você tem um supino pouca coisa menor que o meu com braços longos e uns 3cm a menos de medida. Com tríceps maiores e arco aprimorado se vai longe, muito longe.

Editado por hellgod
Postado

Kirill Sarychev tem 1,97m e braços bem longos. Trabalha bem a ponte que teu supino sobe. Você tem um supino pouca coisa menor que o meu com braços longos e uns 3cm a menos de medida. Com tríceps maiores e arco aprimorado se vai longe, muito longe.

tem alguma dica pra melhorar o arco? MUITO certo que esse é o meu problema, meu arco é muito pequeno

Postado

kkk Parabéns novamente, o mais foda ninguem viu a num ser eu q foi a comemoração no video do SUMO DL q ele tirou kkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkk que loko fudido kkkkkkkkkkkkkkkk

bah nao eras fazer isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

acho que fazendo supino declinado da uma melhorada

alguem falou isso uma vez acho que foi o hellgod

supino com foam roller embaixo das costas tbm, porem tem que ter um foam roller..

pensei no foam mesmo, nao tem suporte pra declinado na minha academia

Postado

Test Day

Squat:  1º pedida: 136kg

2º pedida: 144kg

3º pedida: 154kg - PR

4º pedida: 160kg - PR

5º pedida: 170kg - PR

Bench Press: 1º pedida: 126kg

2º pedida: 134kg

3º pedida: 142kg

Sumo  Deadlift: 1º pedida: 166kg

2º pedida: 178kg

3º pedida: 190kg - PR

4º pedida: 200kg - PR

5º pedida: 210kg - PR

Squat:

Sumo DL:

obs.:

como eu ja sabia o supino nao ia subir praticamente, errei na periodização com ele mas na proxima ja pretendo arrumar isso

pretendo usar entre 95~97,5% das cargas nos lifts principais e fazer uma periodização especial para as assistencias

o treino já está praticamente montado só falta acertar alguns pontos

Pó cargas de responsa , parabéns .

Postado

Test Day

Squat: 1º pedida: 136kg

2º pedida: 144kg

3º pedida: 154kg - PR

4º pedida: 160kg - PR

5º pedida: 170kg - PR

Bench Press: 1º pedida: 126kg

2º pedida: 134kg

3º pedida: 142kg

Sumo Deadlift: 1º pedida: 166kg

2º pedida: 178kg

3º pedida: 190kg - PR

4º pedida: 200kg - PR

5º pedida: 210kg - PR

Squat:

Sumo DL:

obs.:

como eu ja sabia o supino nao ia subir praticamente, errei na periodização com ele mas na proxima ja pretendo arrumar isso

pretendo usar entre 95~97,5% das cargas nos lifts principais e fazer uma periodização especial para as assistencias

o treino já está praticamente montado só falta acertar alguns pontos

É disso que tou falando, rapá!

Ótimas cargas, parabéns! (:

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...