Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

ja te dei parabéns no caralivro, mais vim aqui pq vc é FODA!!!!!!! parabéns mlk, que todas as suas forças que sobraram venha pra mim! <3 #VEMMONTROVEMMAISVEMCOMCALMAQUESOUTEUAMIGO <3 IARIAIRAIRIARIAIRAIRIA

tamo junto irmao, parabéns mesmo de novo !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja te dei parabéns no caralivro, mais vim aqui pq vc é FODA!!!!!!! parabéns mlk, que todas as suas forças que sobraram venha pra mim! <3 #VEMMONTROVEMMAISVEMCOMCALMAQUESOUTEUAMIGO <3 IARIAIRAIRIARIAIRAIRIA

tamo junto irmao, parabéns mesmo de novo !!!!

vlw mano o/

ihhhh com a gripe q eu to tu nao vai querer minhas forças nao ahusha xD

Link para o comentário

Tava olhando tuas fotos no começo do tópico, tu é um cara com estrutura grande. O negócio para ti, caso queira competir, seria ou baixar pra 93kg ou ficar na 105 e passar dos 600kg totais, uns 650kg por aí. Acredito que pela tua idade isso não seja impossível, o problema é se manter competitivo nessas categorias de peso mais altas sendo drug free. Eu mesmo, caso for competir, vai ser na 83kg pois na 93 o nível já é absurdo de alto e muito difícil se tornar competitivo (aqui não falo em ganhar, mas sim em não fazer feio) sendo natural;

Link para o comentário

Tava olhando tuas fotos no começo do tópico, tu é um cara com estrutura grande. O negócio para ti, caso queira competir, seria ou baixar pra 93kg ou ficar na 105 e passar dos 600kg totais, uns 650kg por aí. Acredito que pela tua idade isso não seja impossível, o problema é se manter competitivo nessas categorias de peso mais altas sendo drug free. Eu mesmo, caso for competir, vai ser na 83kg pois na 93 o nível já é absurdo de alto e muito difícil se tornar competitivo (aqui não falo em ganhar, mas sim em não fazer feio) sendo natural;

Caraio, tu tá muito grande nessa foto hellgod o-o, tá natural ainda?? shape tá cabuloso.

Link para o comentário

Caraio, tu tá muito grande nessa foto hellgod o-o, tá natural ainda?? shape tá cabuloso.

Sim, natural de absolutamente tudo, nunca sequer provei algum suplemento e minha dieta é comer o que me der vontade, mas sem exageros, tentando colocar proteínas e carbos de boa qualidade sempre que possível.

Não tem como você não ganhar uma boa massa treinando 10-11 anos com frequência, sendo a maior parte destes anos com treinos bem planejados e pesados.

Não sou nenhum gigante, tenho 1.72m, 86kg e uns 13% de bf.

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...