Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Porra Debew, está com umas cargas bem responsas heim heauheauheuaheua.

Acho foda demais os eventos de pwlft, o foda de cidade pequena é isso, não tem porra nenhuma e quando tem (muito raramente e de vez em quando) é uma cambada de puto disputando supino (vsfd kkkkkkkkkkkkkk), e onde ficam o terro e o agacho? Eu conto nos dedos quem treino isso na minha cidade =X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado343434

Parabéns Debew ! :thumbsup_anim:

A porra dessas barras não tem recartilhado? :worried:

Se tivesse treinando com barra olimpica, essas marcas já estariam acima de 550kg, pode ter certeza.

Abraço.

Link para o comentário

Muito boa debew.. Curioso esperava pelo menos 145 kg.. Mas depois dessa subida mostra no squat ta mais do que bom.. Agora vc pode parar de dizer que seu supino e igual ao seu squat.. Parabéns man..

Seu sumo DL foi sinistro hem ? 210 kg ? Kk 2 BW puta que pariu kkkk

kkkkkkkkkkkk muito certo que agora nao falo mais isso xD ahushaushuah

meu supino ta bem feio, preciso arrumar isso

Porra Debew, está com umas cargas bem responsas heim heauheauheuaheua.

Acho foda demais os eventos de pwlft, o foda de cidade pequena é isso, não tem porra nenhuma e quando tem (muito raramente e de vez em quando) é uma cambada de puto disputando supino (vsfd kkkkkkkkkkkkkk), e onde ficam o terro e o agacho? Eu conto nos dedos quem treino isso na minha cidade =X

bah e eu então, de boa terra eu só vi 3 muleques até hoje fazer fora eu na academia

Parabéns Debew ! :thumbsup_anim:

A porra dessas barras não tem recartilhado? :worried:

Se tivesse treinando com barra olimpica, essas marcas já estariam acima de 550kg, pode ter certeza.

Abraço.

vlw gremista \o/

cara como eu posso fala...tem um recardilho que é a mesma coisa que nao ter ahushauhsa

to tentando convencer o dono da gym e comprar umas barras olimpicas e partir pra essa linha

Link para o comentário

Excelente hein debew. Só erramos no supino, em compensação o militar também subiu, não?

vou tirar ele na quinta feira junto com alguns lifts pra arrumar a proxima periodização, mas tenho em mente que a 1RM do militar deve estar por volta dos 90kg mais ou menos

Link para o comentário

Test Day

Squat: 1º pedida: 136kg

2º pedida: 144kg

3º pedida: 154kg - PR

4º pedida: 160kg - PR

5º pedida: 170kg - PR

Bench Press: 1º pedida: 126kg

2º pedida: 134kg

3º pedida: 142kg

Sumo Deadlift: 1º pedida: 166kg

2º pedida: 178kg

3º pedida: 190kg - PR

4º pedida: 200kg - PR

5º pedida: 210kg - PR

Poooo debew!!! Acabo de me sentir uma menininha de vestido comparando as minhas cargas com as suas!!!

Que que é isso meu irmão!!!

Parabéns.

Link para o comentário

Parabéns Debew! Tá muito forte.
Ótimo agachamento. Um detalhe sobre o sumô: se você melhorar a técnica a carga automaticamente vai subir, pois você mal usou os quadriceps na subida, foi praticamente um stiff sumô, o que demonstra que tu tem as costas e lombar bem fortes.

Quanto ao comentário do Gremista das barras olímpicas, eu não concordo totalmente: Meu terra quando migrei pras barras olímpicas aumentou muito, já meu supino e agachamento demoraram demais para recuperar as cargas. Para efeito comparativo, quando sai das barras comuns para olímpicas fazia 6x138kg no supino, e demorei um ano para atingir essas mesmas marcas na barra olímpica, então tudo depende de adaptação. Hoje, acostumado com barras olímpicas, se vou treinar com barras comuns a carga cai também, o exercício muda completamente.

Editado por hellgod
Link para o comentário

Poooo debew!!! Acabo de me sentir uma menininha de vestido comparando as minhas cargas com as suas!!!

Que que é isso meu irmão!!!

Parabéns.

que isso brother nada a ve \o/

foi só um dia bom que tive

Parabéns Debew! Tá muito forte.

Ótimo agachamento. Um detalhe sobre o sumô: se você melhorar a técnica a carga automaticamente vai subir, pois você mal usou os quadriceps na subida, foi praticamente um stiff sumô, o que demonstra que tu tem as costas e lombar bem fortes.

Quanto ao comentário do Gremista das barras olímpicas, eu não concordo totalmente: Meu terra quando migrei pras barras olímpicas aumentou muito, já meu supino e agachamento demoraram demais para recuperar as cargas. Para efeito comparativo, quando sai das barras comuns para olímpicas fazia 6x138kg no supino, e demorei um ano para atingir essas mesmas marcas na barra olímpica, então tudo depende de adaptação. Hoje, acostumado com barras olímpicas, se vou treinar com barras comuns a carga cai também, o exercício muda completamente.

vlw brother \o/

ParaF4L tinha falado iss ae do sumo tambem, acho que entendi errado um lance que tu e o proxy falaram no diario dele sobre o quadril subir primeiro que o tronco e quando fui coloca em pratica saiu esse stiffado, mas vou arrumar na proxima periodização, agora o Sumo virou meu base lift no lugar do terra convencional

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...