Mklek 4165 Postado Agosto 8, 2014 às 13:13 Compartilhar Postado Agosto 8, 2014 às 13:13 (editado) enquanto ele nao pensa em ajuda a subir eu to de boa Já falei para você o quanto é bom treinar com as barras de segurança do Power Rack, sem ninguém por perto para encher o ssaaco?!!! kkkkkk, minhas sinceras desculpas por ser um FDP!!!! Editado Agosto 8, 2014 às 13:14 por Mklek Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 8, 2014 às 14:34 Compartilhar Postado Agosto 8, 2014 às 14:34 Caraca ta virando um BullDebew msm kkk, muito bom o video. kkkkk vlw mano xD Já falei para você o quanto é bom treinar com as barras de segurança do Power Rack, sem ninguém por perto para encher o ssaaco?!!! kkkkkk, minhas sinceras desculpas por ser um FDP!!!! eu aceito isso e meu coração continua aberto...velhote u.u ahushauhsau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mklek 4165 Postado Agosto 8, 2014 às 14:39 Compartilhar Postado Agosto 8, 2014 às 14:39 eu aceito isso e meu coração continua aberto...velhote u.u ahushauhsau hahaha. Você são meus irmãos e sei que posso brincar as vezes!!!! Abraços!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Queiroz 5760 Postado Agosto 8, 2014 às 14:40 Compartilhar Postado Agosto 8, 2014 às 14:40 Opa Debew, não li todas as páginas (Até pq tem coisa p/ kct heuaheaheua), também curto o lance de treino de força raw. Aos poucos vou lendo e me inteirando aqui do seu material. Acompanhando aqui fera!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 8, 2014 às 16:03 Compartilhar Postado Agosto 8, 2014 às 16:03 hahaha. Você são meus irmãos e sei que posso brincar as vezes!!!! Abraços!! pow claro que pode, aqui a zoeira never ends xD Opa Debew, não li todas as páginas (Até pq tem coisa p/ kct heuaheaheua), também curto o lance de treino de força raw. Aos poucos vou lendo e me inteirando aqui do seu material. Acompanhando aqui fera!!! seja bem vindo mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fcrizante 88 Postado Agosto 8, 2014 às 16:23 Compartilhar Postado Agosto 8, 2014 às 16:23 kkkkk vlw mano xD quando crescer quero ser o Devastator, q nem o mestre BullDebew kkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 8, 2014 às 16:46 Compartilhar Postado Agosto 8, 2014 às 16:46 quando crescer quero ser o Devastator, q nem o mestre BullDebew kkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk meste nada mano, mero aprendiz aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 9, 2014 às 01:52 Compartilhar Postado Agosto 9, 2014 às 01:52 Squat Week 8 warm-up:60kg x8 74kg x8 workingset: 126kg x3 132kg x3 140kg x3 144kg x3 RDL: 3x8 90kg Pause Squat: 3x8 100kg Obs.: Bom é isso ae galera, terminada a periodização, semana que vem tem as meets, tem avaliação física, vamos ver tudo que eu consegui evoluir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Queiroz 5760 Postado Agosto 9, 2014 às 08:44 Compartilhar Postado Agosto 9, 2014 às 08:44 pow show de bola essas cargas ai heim. Uma dúvida, eu comecei a fazer o pause squat para as últimas reps dos meus aquecimentos, mas quantos segundos você acha legal? Geralmente eu fico uns 5 "sentado" no chão kkkkkkk na hora de levantar o corpo treme todo, mas levanta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 9, 2014 às 09:53 Compartilhar Postado Agosto 9, 2014 às 09:53 pow show de bola essas cargas ai heim. Uma dúvida, eu comecei a fazer o pause squat para as últimas reps dos meus aquecimentos, mas quantos segundos você acha legal? Geralmente eu fico uns 5 "sentado" no chão kkkkkkk na hora de levantar o corpo treme todo, mas levanta. eu sempre fico de 2~3seg. antes de subir, no pause squat e no pause bench press Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados