Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

isso é foda eu tbm to pesado 96kg.. os wilks diminuem muito,caras mais altos é dificil pesar 75kg também, to em uma preguiça de

ter que baixar o peso e cair a força :hannibal:

eu ja resolvi que vo fica na até 105kg e foda-se a vida ahsuhaus

Aee sim!! Mais do que eu em quase 5 pontos. Com as meets da semana que vem vai ser mais ainda. Um dia chegamos nos 400 wilks!!!!

Abraços.

um dia neh

por isso eu queria ser mais baixo ¬¬, altura fode o cara com relação a peso

Esse debew tá nível russo!!!!

Vamos q vaamo mano, confio em ti vai bater esses 500kg faaacil!!! boora :D

tomara mano ^^

de repente eu ainda va ver minha 1RM no OHP tbm nesse dia, se pa vai dar pra joga uns 90kg pra cima

Postado

LOL 90kgs porra man, vá pra russia tu ta perdendo tempo aqui com nos, meros mortais!! Kkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkk nada a ve mano xD ahsuhuahs

Postado

"Pause" Bench Press Week 8

warm-up: 55kg x8

70kg x8

workingset: 116kg x3

124kg x3

130kg x3

134kg x3

Klokov Press: 3x8 54kg

Remada Uni.: 3x8 34kg

Chin up: 3x12 BW

Obs.:

por que as aspas no Pause? simples, no ultimo set nao sei o que deu que nao consegui fazer as pausas, o bagulho pareceu mais pesado, acho que errei o setup e dae cago todo o lift, segue video abaixo:

outra coisa é que tenho que arrumar essa pegada, meus cotovelos estão indo MUITO pra baixo

Postado

Belo video pro bom e velho ParaF4L.

Débio faz um favor pramim, pede esse seu amigo pra ele n toca na barra pfv, ou vc pediu pra ele tocar?

nao peço nao - é o instrutor da gym - ele é de lua tem vezes que toca na barra, tem vezes que nao, se pa queria aparecer no video ahsuhaush

Postado

nao peço nao - é o instrutor da gym - ele é de lua tem vezes que toca na barra, tem vezes que nao, se pa queria aparecer no video ahsuhaush

eu odeio isso bixo, quando to fazendo n gosto q o cara nem encosta nem nada da a empressão q o cara ta ajudando.

Postado

eu odeio isso bixo, quando to fazendo n gosto q o cara nem encosta nem nada da a empressão q o cara ta ajudando.

enquanto ele nao pensa em ajuda a subir eu to de boa

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...