Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

porra D: ahauhauhuhauhauhauhauhauha mas o trato é chegar o final do ano com 200kg e nao quem consegue passar disso em, nem vem porra kkkkkkkkkkkkkk

Publicidade

Postado

porra D: ahauhauhuhauhauhauhauhauha mas o trato é chegar o final do ano com 200kg e nao quem consegue passar disso em, nem vem porra kkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkk to só esperando ashuahus xD

Postado

tnc.. 176x3.. Debew vá pra Rússia vá .. Aqui ta MT forte

X2

Debew muda o nome do diario pra Diario do Bulldozer, ta forte feito uma escavadeira rrsrsrsrsrsrs

Postado

X2

Debew muda o nome do diario pra Diario do Bulldozer, ta forte feito uma escavadeira rrsrsrsrsrsrs

kkkkkkkkkkkkkk boa boa

Postado (editado)

Um dia ainda vou ser forte que nem o debew. Agora que ele me passou a planilha secreta de treinos ninguém me segura.

Valeu Debew \o/!!!!

Abraços!!!!

Editado por Mklek
Postado

Um dia ainda vou ser forte que nem o debew. Agora que ele me passou a planilha secreta de treinos ninguém me segura.

Valeu Debew \o/!!!!

Abraços!!!!

kkkkkkkk que isso mano sou um mero iniciante no meio de tantos peritos, logo se ta me passando disparado

Visitante usuario_deletado343434
Postado

Debew, eu não li o diário mas vi que tu vai fazer um test day e tuas cargas estão parecidas com a do Hellgod, então provavelmente vai depender de um bom dia, um pico de força e um pouquinho de sorte para encaixar essas cargas. Pois pelo que vejo meus exercicios são mais leves que a do Hellgod e eu consegui encaixar 500, blz? Boa sorte :)

Postado

Debew, eu não li o diário mas vi que tu vai fazer um test day e tuas cargas estão parecidas com a do Hellgod, então provavelmente vai depender de um bom dia, um pico de força e um pouquinho de sorte para encaixar essas cargas. Pois pelo que vejo meus exercicios são mais leves que a do Hellgod e eu consegui encaixar 500, blz? Boa sorte :)

vlw mano, mas minhas cargas nao sao tao boas quanto as dele nao x.x

to subindo o morro arrecem xD

mas to esperançoso acho que vai sair esses 500kg

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...