Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

porra D: ahauhauhuhauhauhauhauhauha mas o trato é chegar o final do ano com 200kg e nao quem consegue passar disso em, nem vem porra kkkkkkkkkkkkkk

Postado
  Em 06/08/2014 em 15:37, Saamuca disse:

porra D: ahauhauhuhauhauhauhauhauha mas o trato é chegar o final do ano com 200kg e nao quem consegue passar disso em, nem vem porra kkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkk to só esperando ashuahus xD

Postado
  Em 06/08/2014 em 09:04, DouglasOliveira disse:

tnc.. 176x3.. Debew vá pra Rússia vá .. Aqui ta MT forte

X2

Debew muda o nome do diario pra Diario do Bulldozer, ta forte feito uma escavadeira rrsrsrsrsrsrs

Postado
  Em 06/08/2014 em 17:07, fcrizante disse:

X2

Debew muda o nome do diario pra Diario do Bulldozer, ta forte feito uma escavadeira rrsrsrsrsrsrs

kkkkkkkkkkkkkk boa boa

Postado (editado)

Um dia ainda vou ser forte que nem o debew. Agora que ele me passou a planilha secreta de treinos ninguém me segura.

Valeu Debew \o/!!!!

Abraços!!!!

Editado por Mklek
Postado
  Em 06/08/2014 em 17:33, Mklek disse:

Um dia ainda vou ser forte que nem o debew. Agora que ele me passou a planilha secreta de treinos ninguém me segura.

Valeu Debew \o/!!!!

Abraços!!!!

kkkkkkkk que isso mano sou um mero iniciante no meio de tantos peritos, logo se ta me passando disparado

Visitante usuario_deletado343434
Postado

Debew, eu não li o diário mas vi que tu vai fazer um test day e tuas cargas estão parecidas com a do Hellgod, então provavelmente vai depender de um bom dia, um pico de força e um pouquinho de sorte para encaixar essas cargas. Pois pelo que vejo meus exercicios são mais leves que a do Hellgod e eu consegui encaixar 500, blz? Boa sorte :)

Postado
  Em 06/08/2014 em 22:49, Gremista disse:

Debew, eu não li o diário mas vi que tu vai fazer um test day e tuas cargas estão parecidas com a do Hellgod, então provavelmente vai depender de um bom dia, um pico de força e um pouquinho de sorte para encaixar essas cargas. Pois pelo que vejo meus exercicios são mais leves que a do Hellgod e eu consegui encaixar 500, blz? Boa sorte :)

vlw mano, mas minhas cargas nao sao tao boas quanto as dele nao x.x

to subindo o morro arrecem xD

mas to esperançoso acho que vai sair esses 500kg

• Criar Novo...