Saamuca 846 Postado Janeiro 2, 2014 às 10:40 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2014 às 10:40 eae brow, como foi o ano novo? hehehe abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 2, 2014 às 10:58 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2014 às 10:58 ^cara foi bem tranquilo, a dieta nao fico tao meia boca como eu achei q ia fik, o calor deu um tregua entao correu tudo na boa com uma churrascada boa pra caralho ahsuhasuasu o foda é q minha dieta nao ta certa e eu to com deficit calorico =/ pior merda foi um parça meu olha pra mim e fala: "bah cara tu deu uma diminuida neh "...quase chorei T.T Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saamuca 846 Postado Janeiro 2, 2014 às 13:08 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2014 às 13:08 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem fala mano, quando minha mulé disse que eu tinha emagrecido eu quase infartei mais vc ta em cutt né ? normal dar uma diminuida mano auhasuhsa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 2, 2014 às 13:18 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2014 às 13:18 eu to em cutting forçado, era pra mim ta em bulking, mas errei na hora de monta a dieta e fico com deficit e ta foda de arruma saporra =/ mas esse mes vou em uma nutricionista e vo arruma essa merda de vez u.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saamuca 846 Postado Janeiro 2, 2014 às 13:33 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2014 às 13:33 auhuhahua aumenta um pouco os carbos mano só pra subir as calorias e ja era AUHSUHAD XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 2, 2014 às 14:46 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2014 às 14:46 Bom galera eu venho pensando a um bom tempo nisso...nesse ano que entrou pretendo fazer muitas mudanças, meu time de F.A. entrou de ferias e pra esse ano não sei se ele vai ficar como uma prioridade na minha vida, me olho no espelho e penso que não isso que eu quero agora, vo pesquisar mais, estudar bastante...grande e forte esse é o objetivo...foda-se a trincadeira, agora é conseguir o maximo de força que meu corpo possa me dar sendo natural e o maximo de volume possivel, vou tentar relatar o melhor possível essa minha nova meta pra nao perder o foco... vou colocar algumas fotos aqui hoje a notie pra mim poder ver melhor o meu desenvolvimento apartir daqui, vou tirar minhas novas medidas, esse mes vou em uma nutricionista... metade do ano essa é a meta:(nada muito alto por que eu sei que posso mais) sup reto: 130~140kg OHP: 60kg remada: 100kg agachamento livre: 150kg lev. terra: 180kg se até a metade do ano eu nao atingir no minimo essas metas, vo ta muito decepcionado comigo mesmo...espero conseguir ajuda do pessoal aqui do forum com templantes de treinamento de PB e PL pra tenta chega nesse objetivo essa semana eu vo terminar o WS4SB e semana que vem vo partir pra um ABx2 upper lower e vamo ve no que vai dar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 2, 2014 às 17:27 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2014 às 17:27 bem de boa comendo 3 banana com aveia no trampo xD ahsuhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Priest. 110 Postado Janeiro 2, 2014 às 18:14 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2014 às 18:14 Mazá, galo! Negócio agora é arregaçar as camisetas hein! uahauhauh Vai com tudo, com certeza vai alcançar o que almeja! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silva B 362 Postado Janeiro 2, 2014 às 18:43 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2014 às 18:43 130 ~ 140 kg no supino '-' quero ver isso, vai firme vou tentar acompanhar sempre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 2, 2014 às 18:51 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2014 às 18:51 Mazá, galo! Negócio agora é arregaçar as camisetas hein! uahauhauh Vai com tudo, com certeza vai alcançar o que almeja! isso ae cara, agora vo mete-lhe carga e vo fica gigante u.u 130 ~ 140 kg no supino '-' quero ver isso, vai firme vou tentar acompanhar sempre pior que eu já cheguei a te 120kg na minha 1RM cara =/, agora deve ta em torno dos 105 ou um pouco mais pra cima to pensando seriamente em começa um 5/3/1 mas muito seriamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados