Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu nunca ia imaginar q um dia eu ia criar um monstro pqp, parabéns pupill tozoandoclaro kk'

hehe

fiquei pensando naquela tua observação e achei o por que daquilo ^^

vlw

Postado

Débio vc tinha postado sua periodização uma vez, soq n to achando OO' eu queria dar uma estudada nela por ser uma periodização grande, a minha é de apenas 3 semanas vo continuar um bom tempo nela até minhas cargas ficar melhorzinha e eu partir pra uma outra periodização de um tempo maior e vou usar 95% da 1RM tb;

Postado

Débio vc tinha postado sua periodização uma vez, soq n to achando OO' eu queria dar uma estudada nela por ser uma periodização grande, a minha é de apenas 3 semanas vo continuar um bom tempo nela até minhas cargas ficar melhorzinha e eu partir pra uma outra periodização de um tempo maior e vou usar 95% da 1RM tb;

cara, depois que eu estruturar direitinho minha nova periodização ti lanço a tabela do excel pra ti dar uma olhada pode ser?

Postado

cara, depois que eu estruturar direitinho minha nova periodização ti lanço a tabela do excel pra ti dar uma olhada pode ser?

aa sim blz manow, eu só vou olhar pra mim ter uma ideia saco, pq eu n entendo muito ainda e lendo o topico do "PRO'xy da pra tr uma ideia sim mais fica meio osso ainda pramim ae vendo um treino ja montado ajuda muito,

Postado

aa sim blz manow, eu só vou olhar pra mim ter uma ideia saco, pq eu n entendo muito ainda e lendo o topico do "PRO'xy da pra tr uma ideia sim mais fica meio osso ainda pramim ae vendo um treino ja montado ajuda muito,

[2]

porra em debew 144kg no squat LOL!!! parabéns monstro!!

Postado

[2]

porra em debew 144kg no squat LOL!!! parabéns monstro!!

pow mano e vou ti falar, acho que dos 3 lifts o squat vai ser o que mais vai evoluir, foi o dia de "menos esforço"

Postado

OHP week 8

warm-up: 34kg x10

42kg x10

workingset: 70kg x3

76kg x3

80kg x3

82kg x3

Dips: 3x20 BW

Pendlay row: 3x8 84kg

Chin up: 3x12 BW

Obs.:

treino muito bom, hoje na ult rep da ultima serie CARA-LEO, a barra paro no meio do caminho, bateu o desespero, veio aquele pensamento: vo me fude...mas a força de vontade foi mais forte com um: vo me fude nada...e consegui ergue a porra ahushauhsau

como eu falei antes os de BW vou manter assim pra nao sugar demais o corpo ja que semana que vem tem as meets

hoje eu fiz o pendlay row e vou manter ele no treino, o carry dele pro supino me pareceu bem melhor

Postado

Parabéns debew,

Cargas sempre surpreendentes :D

Quero ver esse Meet como vai ser... Ainauhauhauh

to bem esperançoso

as meets provavelmente vao ser terça da semana que vem, terça ou quinta, to decidindo ainda

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...