Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Débio vc tinha postado sua periodização uma vez, soq n to achando OO' eu queria dar uma estudada nela por ser uma periodização grande, a minha é de apenas 3 semanas vo continuar um bom tempo nela até minhas cargas ficar melhorzinha e eu partir pra uma outra periodização de um tempo maior e vou usar 95% da 1RM tb;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Débio vc tinha postado sua periodização uma vez, soq n to achando OO' eu queria dar uma estudada nela por ser uma periodização grande, a minha é de apenas 3 semanas vo continuar um bom tempo nela até minhas cargas ficar melhorzinha e eu partir pra uma outra periodização de um tempo maior e vou usar 95% da 1RM tb;

cara, depois que eu estruturar direitinho minha nova periodização ti lanço a tabela do excel pra ti dar uma olhada pode ser?

Link para o comentário

cara, depois que eu estruturar direitinho minha nova periodização ti lanço a tabela do excel pra ti dar uma olhada pode ser?

aa sim blz manow, eu só vou olhar pra mim ter uma ideia saco, pq eu n entendo muito ainda e lendo o topico do "PRO'xy da pra tr uma ideia sim mais fica meio osso ainda pramim ae vendo um treino ja montado ajuda muito,

Link para o comentário

aa sim blz manow, eu só vou olhar pra mim ter uma ideia saco, pq eu n entendo muito ainda e lendo o topico do "PRO'xy da pra tr uma ideia sim mais fica meio osso ainda pramim ae vendo um treino ja montado ajuda muito,

[2]

porra em debew 144kg no squat LOL!!! parabéns monstro!!

Link para o comentário

OHP week 8

warm-up: 34kg x10

42kg x10

workingset: 70kg x3

76kg x3

80kg x3

82kg x3

Dips: 3x20 BW

Pendlay row: 3x8 84kg

Chin up: 3x12 BW

Obs.:

treino muito bom, hoje na ult rep da ultima serie CARA-LEO, a barra paro no meio do caminho, bateu o desespero, veio aquele pensamento: vo me fude...mas a força de vontade foi mais forte com um: vo me fude nada...e consegui ergue a porra ahushauhsau

como eu falei antes os de BW vou manter assim pra nao sugar demais o corpo ja que semana que vem tem as meets

hoje eu fiz o pendlay row e vou manter ele no treino, o carry dele pro supino me pareceu bem melhor

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...