ParaF4L 189 Postado Agosto 2, 2014 às 01:39 Compartilhar Postado Agosto 2, 2014 às 01:39 Eu nunca ia imaginar q um dia eu ia criar um monstro pqp, parabéns pupill tozoandoclaro kk' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 2, 2014 às 01:43 Compartilhar Postado Agosto 2, 2014 às 01:43 Eu nunca ia imaginar q um dia eu ia criar um monstro pqp, parabéns pupill tozoandoclaro kk' hehe fiquei pensando naquela tua observação e achei o por que daquilo ^^ vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Agosto 2, 2014 às 01:58 Compartilhar Postado Agosto 2, 2014 às 01:58 Débio vc tinha postado sua periodização uma vez, soq n to achando OO' eu queria dar uma estudada nela por ser uma periodização grande, a minha é de apenas 3 semanas vo continuar um bom tempo nela até minhas cargas ficar melhorzinha e eu partir pra uma outra periodização de um tempo maior e vou usar 95% da 1RM tb; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 2, 2014 às 02:06 Compartilhar Postado Agosto 2, 2014 às 02:06 Débio vc tinha postado sua periodização uma vez, soq n to achando OO' eu queria dar uma estudada nela por ser uma periodização grande, a minha é de apenas 3 semanas vo continuar um bom tempo nela até minhas cargas ficar melhorzinha e eu partir pra uma outra periodização de um tempo maior e vou usar 95% da 1RM tb; cara, depois que eu estruturar direitinho minha nova periodização ti lanço a tabela do excel pra ti dar uma olhada pode ser? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Agosto 2, 2014 às 02:11 Compartilhar Postado Agosto 2, 2014 às 02:11 cara, depois que eu estruturar direitinho minha nova periodização ti lanço a tabela do excel pra ti dar uma olhada pode ser? aa sim blz manow, eu só vou olhar pra mim ter uma ideia saco, pq eu n entendo muito ainda e lendo o topico do "PRO'xy da pra tr uma ideia sim mais fica meio osso ainda pramim ae vendo um treino ja montado ajuda muito, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silva B 362 Postado Agosto 3, 2014 às 02:59 Compartilhar Postado Agosto 3, 2014 às 02:59 aa sim blz manow, eu só vou olhar pra mim ter uma ideia saco, pq eu n entendo muito ainda e lendo o topico do "PRO'xy da pra tr uma ideia sim mais fica meio osso ainda pramim ae vendo um treino ja montado ajuda muito, [2] porra em debew 144kg no squat LOL!!! parabéns monstro!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 3, 2014 às 03:08 Compartilhar Postado Agosto 3, 2014 às 03:08 [2] porra em debew 144kg no squat LOL!!! parabéns monstro!! pow mano e vou ti falar, acho que dos 3 lifts o squat vai ser o que mais vai evoluir, foi o dia de "menos esforço" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 5, 2014 às 02:21 Compartilhar Postado Agosto 5, 2014 às 02:21 OHP week 8 warm-up: 34kg x10 42kg x10 workingset: 70kg x3 76kg x3 80kg x3 82kg x3 Dips: 3x20 BW Pendlay row: 3x8 84kg Chin up: 3x12 BW Obs.: treino muito bom, hoje na ult rep da ultima serie CARA-LEO, a barra paro no meio do caminho, bateu o desespero, veio aquele pensamento: vo me fude...mas a força de vontade foi mais forte com um: vo me fude nada...e consegui ergue a porra ahushauhsau como eu falei antes os de BW vou manter assim pra nao sugar demais o corpo ja que semana que vem tem as meets hoje eu fiz o pendlay row e vou manter ele no treino, o carry dele pro supino me pareceu bem melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everard des Barres 177 Postado Agosto 5, 2014 às 08:48 Compartilhar Postado Agosto 5, 2014 às 08:48 Parabéns debew, Cargas sempre surpreendentes Quero ver esse Meet como vai ser... Ainauhauhauh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 5, 2014 às 10:01 Compartilhar Postado Agosto 5, 2014 às 10:01 Parabéns debew, Cargas sempre surpreendentes Quero ver esse Meet como vai ser... Ainauhauhauh to bem esperançoso as meets provavelmente vao ser terça da semana que vem, terça ou quinta, to decidindo ainda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados