Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Debew, apenas lembrando as % das meets:

-opener: 92%

-2º attempt: 98-99%

-3º attempt: 104-105%

Tudo isso, claro, em relação as RMs anteriores.

Abraço!

sim sim,

na real eu tinha pensa em: 87,5%-96%-103%, mas achei a tua escala mais bacana, vou partir pra ela

KKKK toma vergonha cara olha seus relatos cara, todo amrap é PR;

iiih nem é mano ahsuahsu

os primeiros AMRAP da periodização foram umas bostas, na real só fico "bom" n ultima semana de AMRAP que foi a week 6, antes disso tava uma bosta total ahsuahsua xD

Publicidade

Postado

sim sim,

na real eu tinha pensa em: 87,5%-96%-103%, mas achei a tua escala mais bacana, vou partir pra ela

iiih nem é mano ahsuahsu

os primeiros AMRAP da periodização foram umas bostas, na real só fico "bom" n ultima semana de AMRAP que foi a week 6, antes disso tava uma bosta total ahsuahsua xD

Pra vc ver como vc ta virando um não humano, os amrap mais facil foi dificil, e os mais dificil foi facil kkkk

Postado

Pra vc ver como vc ta virando um não humano, os amrap mais facil foi dificil, e os mais dificil foi facil kkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkk quase isso ahsuhauhsua na real se tu for ver, os AMRAP da week 5 e 6 sao com a primeira % de trabalho do dia, então nao foi algo PESADO, a carga foi subindo e no AMRAP baixou

mas mesmo assim comparando tudo que eu ja treinei, o desenvolvimento das cargas ta muito bom, to gostando muito do resultado

Postado

Cara, acho que se tu testar tuas RMs dá mais de 500kg certamente. Tuas cargas de trabalho estão bem parecidas com as minhas e eu estou com total de 550kg aproximadamente.

to esperando por isso também, o meu supino eu nao to levando muita fé que va aumentar, achoq ue no máximo vai a uns 140 ou 142kg, agora o meu agacha e o terra são os carros chefes dessa busca dos 500kg

Postado

Pause Bench Press week 7

warm-up: 56kg x10

70kg x10

workingset: 116kg x3

124kg x3

130kg x3

134kg x3

Klokov Press: 3x8 50kg

Chin up: 1x15 BW

2x12 BW

Remada Uni: 3x8 36kg

Obs.:

Ainda tenho que ver alguns pontos no meu supino, minha pegada é bem fechada, hoje testei desser a barra mais a baixo e nao fico confortavel, pra minha pegada tem que ser bem proximo dos mamilos mesmo mas o ruim é que meu leg drive fica horrivel, vou ter que tentar adaptar isso

Postado

até pq com uma pegada mais fechada descer nos mamilos deixa seus ant-braço "\" meio enclinado e não retos né, num sei se esse é seu caso.

deixa sim mas nao vejo desconforto nisso só fica "perigoso" falhar - apesar de nunca chegar perto disso - por que quando tu empurra a barra pra cima ela fica na reta do pescoço quase, pescoço/queixo por ali

mas é a pegada que menos sinto a articulação do ombro e onde mais consigo fazer força

Postado

deixa sim mas nao vejo desconforto nisso só fica "perigoso" falhar - apesar de nunca chegar perto disso - por que quando tu empurra a barra pra cima ela fica na reta do pescoço quase, pescoço/queixo por ali

mas é a pegada que menos sinto a articulação do ombro e onde mais consigo fazer força

eu semprei fiz varias pegadas, no começo do 5 3 1 eu fazia a pegada no supino 1 cm mais aberta q do OHP, agora eu faço coisa de 5 cm pra la.

Postado

Squat week 7

warm-up:60kg x10

74kg x10

workingset: 126kg x3

132kg x3

140kg x3

144kg x3

RDL: 3x8 90kg

Pause Squat: 3x5 110kg

Obs.:

de longe o mais facil da semana

arrumei uma parte da execução hoje, no ultimo video que postei o ParaF4L comentou que eu parecia estar com o quadril rigido, pois bem, depleção de escapulas, eu fiz a abdução mas esquici da depleção ae o resultado foi aquele, hoje arrumei isso e o but wink, só na ultima rep da ultima serie que ele volto, dei uma ratiada mas de resto foi bacana

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...