Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Achei maneiroo squat, meu ATG sai legal mas o low bar eu não me sinto muito confortavel, vou filmar uma hora pra vcs avaliarem.

Douglas, eu não tenho grana não se eu tivesse até compraria pra min kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tu tem que tira esse medo da cabeça mano, olha as cargas que tu ta levantando, fazendo o exercicio de maneira correta só vai ti trazer beneficios

caraca manow vc ta certo, mais porra so quem ja teve ou tm a lombar machucada sabe como que eh ruim deus me livre, mais na proxima periodizaçao eu vou começar fazer farms nem que seja bem leve mais vou pq minha pegada ta começando querer fraquejar.

hm..........

pra gluteo tb eh importante cara kkkkkkkkk.
Link para o comentário

Assim como o Keeper, não vi nenhum buttwink "patológico". Da paralela para baixo, é normal rodar a pelve originando do buttwink. Isso ocorre mesmo com levantadores olímpícos profissionais:

Jie+Zhang+Olympics+Day+3+Weightlifting+2

Christine-Girard.jpg

4.jpg

Inclusive, o candito já fez um videos sobre buttwink

Link para o comentário

caraca manow vc ta certo, mais porra so quem ja teve ou tm a lombar machucada sabe como que eh ruim deus me livre, mais na proxima periodizaçao eu vou começar fazer farms nem que seja bem leve mais vou pq minha pegada ta começando querer fraquejar.

pra gluteo tb eh importante cara kkkkkkkkk.

quando eu era novo, depois que cada vez que eu corria ou brincava onde agitava muito o corpo, depois que o corpo esfriava eu mal caminhava de dor na lombar, doia até pra fica em pé parado

Link para o comentário

Fala Debew

O que achou do tenis ? Acha que vale a pena investir ??

cara eu curti afu, como é meu primeiro tenis desses nao tenho como comparar com algum do mesmo tipo MAS entre treinar com tenis normal e do F.Reis vlw MUITO mas MUITO mesmo a pena comprar, o tenis é bom e fez uma boa diferença

Link para o comentário

OHP week 7

warm-up:34kg x8

42kg x8

workingset: 70kg x3

76kg x3

80kg x3

82kg x3

Dips: 3x20 BW

Barbell row: 3x8 82kg

Chin up: 3x15 BW

Obs.:

carai mto fera o OHP curti demais *---*

o 80kg pareceu até mais pesado que o 82kg haushuahs

resolvi que nessas duas semanas nao irei adicionar peso nos BW, foi focar o esforço total do corpo nos bases ja que daqui duas semanas tenho as meets

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...