Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Cara alem do meu core ser fraco eu num uso ele corretamente nos lift.

Debio, qual trabalho de grip q vc notou uma melhora bem notavel na pegada?

farmer's walk e captains of crush foram os exercicios que mais me ajudaram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Debew gostei do agachamento.. para ser sincero so vi o butt wink em uma repetição.. mas achei seu joelhos mt pra frente. kk, sei que é high bar mas ta parecendo a tecnica de um atg, mas essa é so minha opinião, mesmo assim gostei do agachamento ..

talvez seja falta de costume com o tenis os joelhos muito pra frente, só talvez

Link para o comentário

talvez seja falta de costume com o tenis os joelhos muito pra frente, só talvez

não sei .. Kkk só da uma impressão estranha kkk.. Vou comprar l meu .. Kkk se eu não comprar e pq eu tvz compre meu cachorro kkk.. Cachorro>all.. Mas ele esta previsto só e a petró pagar minha bolsa.. Mas e ai o tênis aparenta ter boa durabilidade ? O salto realmente ajuda MT ? Kk pensa em usar pra terrear ?

Parqfal, debew , Silva B, Davi se quiserem me presentear eu n me incomodo com um adidas adipower, nike romaleos 2, ou do win 2 .. Tbm aceito adidas powerlift 2.0, romaleos 1,do win 1, e se n puderem mesmo a de f.reis serve kkk.. Mas o parafal principalmente que e MT religioso poderia fazer a bondade de me dar um kk

Link para o comentário

não sei .. Kkk só da uma impressão estranha kkk.. Vou comprar l meu .. Kkk se eu não comprar e pq eu tvz compre meu cachorro kkk.. Cachorro>all.. Mas ele esta previsto só e a petró pagar minha bolsa.. Mas e ai o tênis aparenta ter boa durabilidade ? O salto realmente ajuda MT ? Kk pensa em usar pra terrear ?

Parqfal, debew , Silva B, Davi se quiserem me presentear eu n me incomodo com um adidas adipower, nike romaleos 2, ou do win 2 .. Tbm aceito adidas powerlift 2.0, romaleos 1,do win 1, e se n puderem mesmo a de f.reis serve kkk.. Mas o parafal principalmente que e MT religioso poderia fazer a bondade de me dar um kk

tbm sou mt religioso ahsuhau

o saldo ajuda para cara-leo, no pause squat fiz um ATG pra testa e sai brincando o negocio, deve ter uma durabilidade boa o tenis, é confortavel pra caramba e nao vou usar pra terrar

Link para o comentário

sobre o butt wink fica tranquilo, é mais normal do que vcs pensam.

se até o Klokov com 18 anos de treino faz, imagina um "iniciante" igual a gente

Vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=9CUK2dJc-gY&feature=player_detailpage#t=149

Editado por Keeperr
Link para o comentário

sobre o butt wink fica tranquilo, é mais normal do que vcs pensam.

se até o Klokov com 18 anos de treino faz, imagina um "iniciante" igual a gente

Vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=9CUK2dJc-gY&feature=player_detailpage#t=149

meldels o Keeperr no meu diario que honra *-* - ta paro a molhaçada ahsahu -, enquanto for de leve ta de boa, o importante é nao deixar agravar

Link para o comentário

caraca eu morro de medo de fazer o farmers por causa da minha lombar, e o captains crush n tenho nada assim q imite um

tu tem que tira esse medo da cabeça mano, olha as cargas que tu ta levantando, fazendo o exercicio de maneira correta só vai ti trazer beneficios

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...