Visitante Postado Julho 26, 2014 às 02:23 Compartilhar Postado Julho 26, 2014 às 02:23 travado eu n sei como explica tipow assim num sei se é falta de mobilidade com quadril aa num sei explicar. eu apenas acho né n sei de nada na real kk.' ahsuhauhsa continuei sem entender xD acha que faltou movimento? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Julho 26, 2014 às 02:25 Compartilhar Postado Julho 26, 2014 às 02:25 Tipow explicar melhor repara na suas rep, paresce q se vc descer um pouco mais doq vc ta descendo vai rolar um butwink o quadril da meio q uma curvada tipow quase escondendo a bunda. n vou saber explicar n, tente entender pfv kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 26, 2014 às 02:29 Compartilhar Postado Julho 26, 2014 às 02:29 Tipow explicar melhor repara na suas rep, paresce q se vc descer um pouco mais doq vc ta descendo vai rolar um butwink o quadril da meio q uma curvada tipow quase escondendo a bunda. n vou saber explicar n, tente entender pfv kk entendi, deve ser pela inclinação do tronco, de repente um pouco disso é que to com desbalanço de força, meu abd deve ta meio fraco e meu corpo acaba usando mais a lombar na hora de fazer força, ja tinha sentido isso, na proxima periodização ja coloquei algo pra arrumar esse problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Julho 26, 2014 às 02:31 Compartilhar Postado Julho 26, 2014 às 02:31 pronto agora vai, assista dos 25 segundos pra la repara q a lombar mais o quadril do cara meio q forma um "U" a bunda dele fica meio empinada saco, ja seu squat seu quadril meio q esconde sua bunda nas costa. apesar q esse cara n é humano né, mais só pra explicar um pouco melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 26, 2014 às 02:37 Compartilhar Postado Julho 26, 2014 às 02:37 quando eu faço ATG fico assim, depende da posição do tronco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Julho 26, 2014 às 02:39 Compartilhar Postado Julho 26, 2014 às 02:39 Claro q eu n sei porra nenhuma tb né Débio posso até ta falando merda né; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 26, 2014 às 02:42 Compartilhar Postado Julho 26, 2014 às 02:42 Claro q eu n sei porra nenhuma tb né Débio posso até ta falando merda né; nao nao eu ti entendi, no tei isso tbm, como eu falei, senti que a proporção de força lombar/abd ta ruim, meu abd ta bem fraco comparado a lombar e isso ta deixando meu agacha ruim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Julho 26, 2014 às 02:48 Compartilhar Postado Julho 26, 2014 às 02:48 entendi, deve ser pela inclinação do tronco, de repente um pouco disso é que to com desbalanço de força, meu abd deve ta meio fraco e meu corpo acaba usando mais a lombar na hora de fazer força, ja tinha sentido isso, na proxima periodização ja coloquei algo pra arrumar esse problema me revele isso pfv, to necessitando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 26, 2014 às 02:53 Compartilhar Postado Julho 26, 2014 às 02:53 me revele isso pfv, to necessitando. montei uma rotina rapida pra fortalecer o core com base no WS4SB Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Julho 26, 2014 às 10:45 Compartilhar Postado Julho 26, 2014 às 10:45 Cara alem do meu core ser fraco eu num uso ele corretamente nos lift. Debio, qual trabalho de grip q vc notou uma melhora bem notavel na pegada? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados