Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Debew os resultados do 5/3/1 estão saindo como previstos? é que dizem que esse é um treino mais pra avançados e que os ganhos são "mensais"

nao estou mais no 5/3/1 mas no inicio do diario tem um spiler com todos os ganhos na minha RM no tempo que fiquei no treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

To com uma tentação de ir pra o 5/3/1 hahahaha O problema é que meus resultados no SL na questão de força foram quase nulos meu DL ta igual antes meu squat eu avancei principalmente na técnica, meu supino ta mesma coisa, só oque gostei bastante do SL foi de poder melhorar a técnica, se tratando de ganhos de força não ta legal não, o shape melhorou e a técnica tambem e só.

Link para o comentário

To com uma tentação de ir pra o 5/3/1 hahahaha O problema é que meus resultados no SL na questão de força foram quase nulos meu DL ta igual antes meu squat eu avancei principalmente na técnica, meu supino ta mesma coisa, só oque gostei bastante do SL foi de poder melhorar a técnica, se tratando de ganhos de força não ta legal não, o shape melhorou e a técnica tambem e só.

mas é que tu foi bem instavel nele, fez muitos deloads, alimentação nao tava boa, nao teve muito consistencia durante o treino, de repente tu pode tenta alguma outra vertente do 5x5, algo como o reg park ou texas method, tem o do bill star tbm

o SL serve pro cara aprender os basicos e evoluir nas tecnicas e cargas, depois disso ja se passa pra um novo template - apesar de poder continuar no SL tranquilo -.

Link para o comentário

Eu queria continuar mas eu to bem desanimado, as cargas não tão onde eu queria que estivessem , e não consigo progredir direito, vários problemas de saúde me atrapalhando, meu psicológico ta abalado...

entao a primeira coisa a fazer a deixa de ser putinho ahsuhauhua

troca de treino mano, se tu ta sem animo no treino que ta de repente um estimulo diferente seja a solução

Link para o comentário

haeuaheuaeauehaueauehauehauehauehaeuhaeuhauehaeuaheuaheuhaueh deixar de ser putinho, vou botar isso na minha lista de deveres kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas pior que me sinto um putinho mesmo, cheio de dorzinhas, ta ligado aqueles filho de papai mimadinho que é cheio de problema, to me sentindo assim um putinho filho de papai mimado, mas tento me recuperar e não da nada certo...

Link para o comentário

haeuaheuaeauehaueauehauehauehauehaeuhaeuhauehaeuaheuaheuhaueh deixar de ser putinho, vou botar isso na minha lista de deveres kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas pior que me sinto um putinho mesmo, cheio de dorzinhas, ta ligado aqueles filho de papai mimadinho que é cheio de problema, to me sentindo assim um putinho filho de papai mimado, mas tento me recuperar e não da nada certo...

primeira coisa é tira isso da tua cabeça de nao da nada certo, tem que dar e vai dar, não importa o tempo que demore

Link para o comentário

To querendo investir nos meus pro final do ano, época que provavelmente terá minha numeração na atletismoecia(ou nao). Até tava pensando em adiantar e comprar do F. Reis, mas depois que falou da ma organização vou deixar como segunda opção.

No aguardo do feedback pós treino. Abraço.

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...