Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

LOL lembra quanto tempo ficou em cada?

Agora lembrei que eu acompanhei todo o WS4SB hehehehe mals!

cara nao sei ao certo, de SL acho que fiquei um mês e meio, no FBx5 um mês, no WS4SB uns 2 meses e no 5/3/1 meio ano

resumindo, quando comecei o 5/3/1 foi quando aprendi MESMO a treina, no WS4SB eu até entendia mas fiz ele só por causa do futebol americano que jogava na época

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como assim?

Um tempo curto.

Queria saber a tua opinião sobre desfrutar de treinos em questão de tempo, tu acha importante insistir em um treino pra poder desfrutar bem dele ou tem que ir seguindo protocolos sem tempo determinado se gosta continua se não ta gostando para...?

Link para o comentário

Um tempo curto.

Queria saber a tua opinião sobre desfrutar de treinos em questão de tempo, tu acha importante insistir em um treino pra poder desfrutar bem dele ou tem que ir seguindo protocolos sem tempo determinado se gosta continua se não ta gostando para...?

vou explicar da seguinte maneira:

quando iniciei o SL ainda nao tinha psicológico suficiente e arrecem estava entendendo o que era treinar por isso mesmo com os otimos resultados fiquei pouco tempo, psicológico fraco, nao quis fazer muitos deloads e acabei mudando de treino - burrice -

o WS4SB fiz por causa do F.A. como falei MAAAASSS tbm fui burro e fiquei pouco tempo, o resultado estava sendo MUITO bom parei de burro tbm

no 5/3/1 foi quando eu botei na cabeça que ia começa a estuda çaporra toda, foi o treino que mais investi e mais fiquei, ae sim eu treinei de verdade

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...