portownz 272 Postado Julho 22, 2014 às 05:19 Compartilhar Postado Julho 22, 2014 às 05:19 ponto ruim dos tenis de LPO do F.Reis? total falta de organização da empresa, fiz o pedido quarta passada, efetuei o pagamento no mesmo dia, quinta mandei a confirmação do endereço, liguei pra la na sexta pra pedir o numero de rastreamento e fui informado de que teve mais uns pedidos e acabou ocorrendo um atraso mas que na sexta mesmo iriam enviar...resultado de tudo, liguei pra la hoje pedindo pra me enviarem o codigo de rastreamente, falei direto com a diretora da empresa, ela falou q iria pegar com o motoboy, isso era 11h da manhã, as 16h da tarde chamo ela de nvo e ela me envia pelo whattsapp o recibo, foi postado HOJE nos correios meu tenis, recebo entre terça ou quarta e no site deles diz prazo de entrega de até 2 dias úteis ¬¬ sei sim, eu dei esse feedback lá no tópico de LPO parece que eles esperam acumular várias compras pra ir mandar tudo de uma vez daí.. bem ruimzinho o atendimento mesmo, pelo menos o tênis é bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 22, 2014 às 10:10 Compartilhar Postado Julho 22, 2014 às 10:10 sim, eu dei esse feedback lá no tópico de LPO parece que eles esperam acumular várias compras pra ir mandar tudo de uma vez daí.. bem ruimzinho o atendimento mesmo, pelo menos o tênis é bom se pelo menos eles passassem isso pro comprador, pelo menos ta chegando e provavelmente no proximo treino de squat ja vo ta com ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Julho 22, 2014 às 11:38 Compartilhar Postado Julho 22, 2014 às 11:38 Kralho q OHP do kralho kkkkkkkkk vc n viu q tava muito pesado n Débio? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo90 1494 Postado Julho 22, 2014 às 12:03 Compartilhar Postado Julho 22, 2014 às 12:03 HAHAHAHAHAHAH ja fiz algo parecido, mas a diferença mão foi de 10kg Fui fazer o OHP, e não percebi que era a barra mais pesada, mas isso muda no máximo uns 3kg, mas se eu não me engano era a barra de 12kg, então estava apenas 2kg mais pesada, nada tão absurdo, mas como a gente ta falando de ombros, deu pra sentir a diferença, sem contar que eu estaria trabalhando a 95%.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 22, 2014 às 14:17 Compartilhar Postado Julho 22, 2014 às 14:17 Kralho q OHP do kralho kkkkkkkkk vc n viu q tava muito pesado n Débio? sim na hora que comecei a fazer eu percebi mas como ja tava executando ae depois q terminei pensei: nao posso ta tao fraco...ae fui ver o peso e vi quanto tinha na real ahsuahsha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mklek 4165 Postado Julho 22, 2014 às 14:26 Compartilhar Postado Julho 22, 2014 às 14:26 hehe geral para e fica olhando na academia quando eu puxo meu dip belt e coloco os kg ahushauhsa Aee debew. Que ffoooddda isto. Tinha uma época que treinava em uma academia modinha e estava com umas cargas maiores que hoje. Quando eu começava a fazer uns lifts a galera ficava só de olho. Não tinha muita gente forte nesta academia e eu comecei a me sentir deslocado. Parecia que eu era uma atração de circo,kkkkk. Este teu belt com corrente e cadeado deve parecer bem sinistro!!!! hahahaha. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 22, 2014 às 14:40 Compartilhar Postado Julho 22, 2014 às 14:40 Aee debew. Que ffoooddda isto. Tinha uma época que treinava em uma academia modinha e estava com umas cargas maiores que hoje. Quando eu começava a fazer uns lifts a galera ficava só de olho. Não tinha muita gente forte nesta academia e eu comecei a me sentir deslocado. Parecia que eu era uma atração de circo,kkkkk. Este teu belt com corrente e cadeado deve parecer bem sinistro!!!! hahahaha. Abraços. tem uma foto dele umas paginas atraz, a academia q eu to é dessas de modinha, nao tem ninguem forte la, pelo menos de noite nao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T. Wall 3529 Postado Julho 22, 2014 às 15:58 Compartilhar Postado Julho 22, 2014 às 15:58 A minha é o contrário. É uma academia que de manhã (quando treino) só tem velhinho e tals, ai ninguém te olha. A noite, quando vou as vezes, tem uns caras... tipo, duas vezes maiores que eu. É bacana o clima, não chega a ser "opressivo", porque a maioria dos caras grandes são gente boa. Não do tipo que fica parando exercício para conversar, mas que está disposto a te ajudar, dar uma dica, etc.. O único defeito da academia é não ter uma gaiola de agachamento... >: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 22, 2014 às 16:06 Compartilhar Postado Julho 22, 2014 às 16:06 A minha é o contrário. É uma academia que de manhã (quando treino) só tem velhinho e tals, ai ninguém te olha. A noite, quando vou as vezes, tem uns caras... tipo, duas vezes maiores que eu. É bacana o clima, não chega a ser "opressivo", porque a maioria dos caras grandes são gente boa. Não do tipo que fica parando exercício para conversar, mas que está disposto a te ajudar, dar uma dica, etc.. O único defeito da academia é não ter uma gaiola de agachamento... >: na minha antiga academia tinha uns caras grandes tbm mas se fosse para pra ouvir a "ajuda" deles só ia ouvir besteira então treinava na minha e pouco me fudia pra eles, isso deixo a maioria puto da vida comigo por que a maioria dos loko ficavam babando ovo deles e eu nem as horas dava Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
whey12 0 Postado Julho 22, 2014 às 16:20 Compartilhar Postado Julho 22, 2014 às 16:20 se pelo menos eles passassem isso pro comprador, pelo menos ta chegando e provavelmente no proximo treino de squat ja vo ta com ele O meu chegou ontem, depois de vários emails reclamando, o serviço e péssimo Trenei com eles hj, para andar é muito estranho, ficava sem equilíbrio mulher deve sofrer pacas kkkkkkk, Senti muito diferença na estabilidade ele fica bem preso no chão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados