Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tô de olho Debew, comendo 4 pacotes de pipoca e 1 refri 2L heuheuheuehuehue

kkkk esses mlk ficam catando meu face u.u ahsuhauhs domingo é meu dia livre nem vem xD

Publicidade

Postado

ponto ruim dos tenis de LPO do F.Reis? total falta de organização da empresa, fiz o pedido quarta passada, efetuei o pagamento no mesmo dia, quinta mandei a confirmação do endereço, liguei pra la na sexta pra pedir o numero de rastreamento e fui informado de que teve mais uns pedidos e acabou ocorrendo um atraso mas que na sexta mesmo iriam enviar...resultado de tudo, liguei pra la hoje pedindo pra me enviarem o codigo de rastreamente, falei direto com a diretora da empresa, ela falou q iria pegar com o motoboy, isso era 11h da manhã, as 16h da tarde chamo ela de nvo e ela me envia pelo whattsapp o recibo, foi postado HOJE nos correios meu tenis, recebo entre terça ou quarta e no site deles diz prazo de entrega de até 2 dias úteis ¬¬ sei

Postado

Fico puto com essas coisas, por que não chega desde o começo e fala que demora uma semana. Nunca faço isso com meus clientes se for demorar 10 dias já falo que vai ser 15 para ter uma margem.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado

OHP 6 week

warm-up:34kg x8

42kg x8

workingset: 76kg x5

70kg x5

72kg x5

74kg x5

AMRAP: 66kg x4reps

Dips: 3x8 BW + 32kg

Barbell row: 3x8 80kg

Chin up: 3x8 BW + 15kg

Obs.:

sim a primeira foi 76kg ¬¬

um cara tava agachamento e usando a gaiola, quando eu cheguei ele tava saindo e eu falei q ele poderia deixar os pesos, tinha 60 em anilhas

dae o burro conto os 60kg e penso:bom agora coloco só mais 6kg e fecho ¬¬ e esqueceu da porra do peso da barra ahshaushuahs

pelo menos saiu as 5 TODO CAGADO mas saiu

Postado

eu calculava a nova RM e utilizava ela, em certo ponto era melhor pois tinha vezes que só aguentava uma progressão de uns 2kg pra lower e era isso q me proporcionava, só que o 5/3/1 é feito com 90% da tua RM coisa q eu nao fiz então...

coloca o q tu escreve entrea

[spoiler/ ]

então vc usava as porcentagens em cima da RM direto ao invés de 90% da RM (training max)?

interessante [spoiler/]

Postado (editado)

então vc usava as porcentagens em cima da RM direto ao invés de 90% da RM (training max)?

interessante [spoiler/]

exatamente

obs.:

errei o lugar da barra hasuha no segundo spoiler fica assim [/spoiler ]

Editado por debew
Postado

Essa paralela ta de primata

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

hehe geral para e fica olhando na academia quando eu puxo meu dip belt e coloco os kg ahushauhsa

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...