Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

o erro estaria no carry dos Dips pro supino, ainda nao ta identificado o erro, é uma suposição que os Dips nao estejam dando um bom carry pro supino mas isso eu só vou ter certeza no final da periodização quando for fazer as meets, antes só vou ficar na suposição por isso que quero fechar a periodização pra na proxima fazer as modifcações

Poe débio mais vc começo a pouco tempo fazer Dips.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Squat week 5

warm-up: 58kg x5

72kg x5

workingset: 114kg x5

122kg x5

124kg x5

126kg x5

AMRAP: 114kg x7reps

RDL: 3x8 90kg

Pause Squat 3x5 100kg

Obs.:

Nada como um bom tempinho fazendo mobilização pro squat sai melhor, acho que foi o unico lift da semana que no AMRAP fico com mais do que as 5reps previstas no inicio do workingset

Mas ta bom curti, a execução ficou boa ^^

Link para o comentário

pouco tempo nada, to fazendo desde o inicio do ano haushuasha

a pouco tempo eu comecei a treina direito nelas xD

AEE desculpa cara e pq vc começo colocar carga agora kkk.

Muito bom Débio parabéns, ontem eu vi o topico VOCE ACHA Q SABE AGACHAR, acho q absorvi muita coisa q eu n fazia no meu squat fiz sem pesos e paresce q minha postura melhorou em, vamos ver no proximo treino como vai ser o AMRAP.

Link para o comentário

kralho como isso Débio? com um agache desse era pro cara ter um terra de meia tonelada pra la;

ae só os mestres do forum pra darem uma ideia do por que, eu nao faço ideia, talvez frequencia de treino, quem treina com a base da WSB - apesar de competir equipado - tem um squat superior ao terra tbm por nao terrar nos treinos, de repente seja isso sei la ahsuahs

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...