Visitante Postado Dezembro 24, 2013 às 12:58 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2013 às 12:58 A unica coisa que posso dizer que to bem é no front squat que consigo fazer 3x10 com 60kg, porem ontem fui botar 66kg e eme fudi auhhueaheuhae 160kg no terra ? vc é um panzer mano asuhdhusadhu namoral me da um pouco de força ai vc tem demais xD só no terra isso tbm mano ahsuhauhsua o resto to um baita de um merda ahsuha meta do ano q vem é fecha o ano com no minimo 200kg no terra u.u ahsuahs Terça - DE Lower Body Broad jumps 5x3 (substituido por back squat: 1x5 90kg// 1x5 100kg// 1x5 120kg Barbell reverse lunge 3x8 30kg Glute-ham raises 3x8 Barbell Russian twists 4x10 Obs.: como domingo teve o ultimo treino do ano e foi uma brincadeira ataque contra defesa valendo salada de fruta xD, geral se mato em campo e eu tava muito dolorido pra bula em vez do Broad jump eu fiz back squat... como faz pr anao morre fazendo clute-ham raise? ahushauhs com esse posterior se eu coloca uma daquelas calças de ginastica feminina até eu me pegava ahsuha (comentario mto gay ahsuah) Boas festas a todos o/ e sem fugir muito da dieta hein u.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saamuca 846 Postado Dezembro 24, 2013 às 13:07 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2013 às 13:07 xD só no terra isso tbm mano ahsuhauhsua o resto to um baita de um merda ahsuha meta do ano q vem é fecha o ano com no minimo 200kg no terra u.u ahsuahs Terça - DE Lower Body Broad jumps 5x3 (substituido por back squat: 1x5 90kg// 1x5 100kg// 1x5 120kg Barbell reverse lunge 3x8 30kg Glute-ham raises 3x8 Barbell Russian twists 4x10 Obs.: como domingo teve o ultimo treino do ano e foi uma brincadeira ataque contra defesa valendo salada de fruta xD, geral se mato em campo e eu tava muito dolorido pra bula em vez do Broad jump eu fiz back squat... como faz pr anao morre fazendo clute-ham raise? ahushauhs com esse posterior se eu coloca uma daquelas calças de ginastica feminina até eu me pegava ahsuha (comentario mto gay ahsuah) Boas festas a todos o/ e sem fugir muito da dieta hein u.u kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mano do céu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk enfim kkkkkkkkkkkkkkkk 200 kg até o final do ano que vem ?? acho que vou entrar nessa competição mano... vai que da certo né uhasdhuauhdsuahd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 24, 2013 às 13:28 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2013 às 13:28 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mano do céu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk enfim kkkkkkkkkkkkkkkk 200 kg até o final do ano que vem ?? acho que vou entrar nessa competição mano... vai que da certo né uhasdhuauhdsuahd kkkkk mas tava loko cara xD hashuas bora entra nessa o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Priest. 110 Postado Dezembro 24, 2013 às 13:39 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2013 às 13:39 Legal o treino! como domingo teve o ultimo treino do ano e foi uma brincadeira ataque contra defesa valendo salada de fruta xD, geral se mato em campo e eu tava muito dolorido pra bula em vez do Broad jump eu fiz back squat... Isso deve ser tri, e eu ia morrer fácil. huahua Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 26, 2013 às 14:25 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 às 14:25 bah ontem o dia foi foda, tentei mas nao consegui mante a dieta e de uma maneira negativa, comi muito pouco, dormir demais =/ mas agora ta tudo controlado de novo, de noite treino e bola pra frente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Priest. 110 Postado Dezembro 26, 2013 às 17:05 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 às 17:05 Essa época é difícil mesmo. Man, vi um jogo da NFL terça de noite com os primos, me pilhei muito de jogar! huahuahu. Na real era reprise, mas curti carambolas! Bora voltar com tudo hoje, abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 26, 2013 às 17:35 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 às 17:35 Essa época é difícil mesmo. Man, vi um jogo da NFL terça de noite com os primos, me pilhei muito de jogar! huahuahu. Na real era reprise, mas curti carambolas! Bora voltar com tudo hoje, abraço! o/ partiu hoje to voltando com tudo u.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 27, 2013 às 08:55 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 às 08:55 uinta - RE Upper Body Diamond Push-up 3xMáx. 1x25// 2x20 Super set: Straight arm pulldowns + Rear delt flyes 4x8 30kg// 7kg cada Barbell military press 4x8 40kg Super set:Barbell shrugs + Close-grip bench press 3x10 60kg Captains of Crush gripper 3xMáx o diamond push-up foi novo pra mim gostei bastante...pulldown tbm, eu nunca tinha feito, pega homoplata afu essa caceta que dor do inferno asuhaushuahs...é bom sabe que mesmo tendo ficado sem fazer alguns exercicios as minhas cargas nao baixaram, o militar eu achei q nao ia conseguir fazer com os 40kg mas foi tranquilo até...sup fechado foi muito sugado, ja tava com o triceps todo esgualepado da fleca e do militar, foi bem foda....e o captains of crush eu nem contei ahsuhuahsua fui até a morte treino bem feito, bem sugado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 27, 2013 às 23:20 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 às 23:20 Sexta - ME Lower Body Squat High Bar 5x5 1x5 50kg// 1x5 80kg// 2x5 100kg// 1x5 120kg Lunges 3x10 30kg RDL 3x10 50kg circuito: Barbell Russian twists, hanging leg raises, ab roller Obs.: os videos sobre agachamento q o Aless upou no forum me ajudaram, só que até acostuma com a forma de agacha acho que vo fica um bom tempo sem progredir as cargas, é até possivel q eu diminua um pouco pq bah foi foda a ultima com 120kg, achei q a minha coxa ia explodir, nunca senti ela força tanto assim... os lunges foi bem de boa, só na ultima serie que a bambiada nas pernas foi o extra ahushaushuahs o RDL foi outro que nunca senti tanto os isquisos com ele, bem bom. Nas abd o Russian twist eu fiz sentado com uma anilhas de 10kg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 28, 2013 às 11:35 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2013 às 11:35 hoje a tarde - se meu corpo aguentar - vou começar a fazer um HIIT, se correr tudo bem vou começar a fazer as quartas e sabados que são meus dias off's, como meu time saiu de férias vo aproveita pra me puxa mais ainda nos treinos pra voltar melhor ainda na pre temporada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados