proxy 1168 Postado Julho 18, 2014 às 02:48 Postado Julho 18, 2014 às 02:48 (editado) Entendo. Eu acho o sumo DL como melhor opção no geral para quem consegue puxar de forma adequada. Eu vejo um lift com um curva de aprendizado semelhante a do terra convencional, porem com certas vantagens como ROM mais curto e quadril mais proximo da barra. Editado Julho 18, 2014 às 02:49 por proxy
Visitante Postado Julho 18, 2014 às 02:52 Postado Julho 18, 2014 às 02:52 Entendo. Eu acho o sumo DL como melhor opção no geral para quem consegue puxar de forma adequada. Eu vejo um lift com um curva de aprendizado semelhante a do terra convencional, porem com certas vantagens como ROM mais curto e quadril mais proximo da barra. foi como eu falei no dia de DL, depois de te sofrido todo o treino de DL, depois as series de squat, eu puxei MUITO facil os 170kg do chao, mto certo que se tivesse tentando no convencional tinha arregado ahsuahusa
proxy 1168 Postado Julho 18, 2014 às 02:56 Postado Julho 18, 2014 às 02:56 Então vamos investir no sumo DL!
Visitante Postado Julho 18, 2014 às 03:00 Postado Julho 18, 2014 às 03:00 Então vamos investir no sumo DL! muito certo
Eduardo90 1495 Postado Julho 18, 2014 às 11:29 Postado Julho 18, 2014 às 11:29 Pause Bench Press warm-up:54kg x5 68kg x5 workingset: 110kg x5 116kg x5 118kg x5 120kg x5 AMRAP: 110kg x4reps klokov press: 3x8 54kg Chin up: 3x8 BW + 15kg Remada Uni.: 3x8 32kg Obs.: mto tenso esse supino, acho que a infrequencia dele ta me fudendo x.x, possivel que minha RM no final do ciclo diminua, nao duvido No dia do militar você já acrescentou outro supino? É Debew, talvez o militar não de um carry over para todos. Eu estava pensando nisso ontem, (vou dar um chute aqui) ACHO que o militar só de carry over no supino pra quem tem o ombro mais fraco (músculo atrasado em relação ao resto) e quando você faz o militar e fortalece o ombro seu supino decola, mas quando esta com ombro em equilíbrio com o resto dos músculos TALVEZ não mude muita coisa (NO SUPINO). Porem ainda acho ele um exercício MUITO BOM E nesse caso porque não mudar antes da próxima periodização ? Se identificou um "erro" e pode mudar AGORA porque deixar pra depois ? Boara supinar mais vezes na semana
Visitante Postado Julho 18, 2014 às 12:03 Postado Julho 18, 2014 às 12:03 É Debew, talvez o militar não de um carry over para todos. Eu estava pensando nisso ontem, (vou dar um chute aqui) ACHO que o militar só de carry over no supino pra quem tem o ombro mais fraco (músculo atrasado em relação ao resto) e quando você faz o militar e fortalece o ombro seu supino decola, mas quando esta com ombro em equilíbrio com o resto dos músculos TALVEZ não mude muita coisa (NO SUPINO). Porem ainda acho ele um exercício MUITO BOM E nesse caso porque não mudar antes da próxima periodização ? Se identificou um "erro" e pode mudar AGORA porque deixar pra depois ? Boara supinar mais vezes na semana o erro estaria no carry dos Dips pro supino, ainda nao ta identificado o erro, é uma suposição que os Dips nao estejam dando um bom carry pro supino mas isso eu só vou ter certeza no final da periodização quando for fazer as meets, antes só vou ficar na suposição por isso que quero fechar a periodização pra na proxima fazer as modifcações
Eduardo90 1495 Postado Julho 18, 2014 às 12:09 Postado Julho 18, 2014 às 12:09 o erro estaria no carry dos Dips pro supino, ainda nao ta identificado o erro, é uma suposição que os Dips nao estejam dando um bom carry pro supino mas isso eu só vou ter certeza no final da periodização quando for fazer as meets, antes só vou ficar na suposição por isso que quero fechar a periodização pra na proxima fazer as modifcações HAHAHAHAHAHAHHA troquei tudo Então ta certo, bora bora bora
Silva B 362 Postado Julho 18, 2014 às 15:45 Postado Julho 18, 2014 às 15:45 o erro estaria no carry dos Dips pro supino, ainda nao ta identificado o erro, é uma suposição que os Dips nao estejam dando um bom carry pro supino mas isso eu só vou ter certeza no final da periodização quando for fazer as meets, antes só vou ficar na suposição por isso que quero fechar a periodização pra na proxima fazer as modifcações Olha só a técnica do garotão, quem diria que esse ogro a uns tempo atrás quando apareci por aqui tava até desanimado com os treinos... hauehaeuaheuaheuaehuaheauehaue
Visitante Postado Julho 18, 2014 às 15:57 Postado Julho 18, 2014 às 15:57 Olha só a técnica do garotão, quem diria que esse ogro a uns tempo atrás quando apareci por aqui tava até desanimado com os treinos... hauehaeuaheuaheuaehuaheauehaue kkkk desânimo nunca mais, todo erro que aparecer agora vai ser anotado e usado pra nas proximas periodizações a coisa ficar cada vez melhor, essas cargas vao subir de um jeito ou de outro
Mklek 4165 Postado Julho 18, 2014 às 18:05 Postado Julho 18, 2014 às 18:05 o erro estaria no carry dos Dips pro supino, ainda nao ta identificado o erro, é uma suposição que os Dips nao estejam dando um bom carry pro supino mas isso eu só vou ter certeza no final da periodização quando for fazer as meets, antes só vou ficar na suposição por isso que quero fechar a periodização pra na proxima fazer as modifcações Começando a ficar profissional aee!!! Isto dá gosto de ver!!
Posts Recomendados