Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Que snatch é esse caaaaara LOL

Imagina chega na academia um velinho, cata a barra bem de boa e larga um snatch desse :ohno02: hauehaeuhaeuaheuaheuaheuahuahuaehauhe

Publicidade

Postado

atendimento simples e rapido, falei com o pessoal do F.Reis hoje pela manhã, no inicio da tarde paguei o boleto e amanhã mesmo eles estarão me enviando meu tênis \o/

Postado

eu posso te um agacha de bosta e um supino e terra supremo e ganha campeonato de PL ^^ - onde ta teu Deus agora? -

o Hugo que faz video com a Marilia Coutinho tem uma tecnica ridicula de Squat e ta la ahshaushau

acho o DL dele muito escroto tb.

atendimento simples e rapido, falei com o pessoal do F.Reis hoje pela manhã, no inicio da tarde paguei o boleto e amanhã mesmo eles estarão me enviando meu tênis \o/

Compra um pramim tb T.T vo fazer pirraça em.

Postado

acho o DL dele muito escroto tb.

Compra um pramim tb T.T vo fazer pirraça em.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Pause Bench Press

warm-up:54kg x5

68kg x5

workingset: 110kg x5

116kg x5

118kg x5

120kg x5

AMRAP: 110kg x4reps

klokov press: 3x8 54kg

Chin up: 3x8 BW + 15kg

Remada Uni.: 3x8 32kg

Obs.:

mto tenso esse supino, acho que a infrequencia dele ta me fudendo x.x, possivel que minha RM no final do ciclo diminua, nao duvido

Postado

No dia do militar você já acrescentou outro supino?

nop, tinha deixado Dips pensando no possivel carry dele mas acho que nao ta rolando, talvez eu troque elas por um spoto press

Postado

Spoto press é uma excelente opção.

Outra é o floor press.

De qualquer forma, se o lift está infrequentemente, tem que adicionar mais supino dai...Poderia adicionar spoto press e colocar dips 3x8 com bw apenas por descargo, profilaxia contra a punheta mental eaiuheiuaheaheia

Postado

Spoto press é uma excelente opção.

Outra é o floor press.

De qualquer forma, se o lift está infrequentemente, tem que adicionar mais supino dai...Poderia adicionar spoto press e colocar dips 3x8 com bw apenas por descargo, profilaxia contra a punheta mental eaiuheiuaheaheia

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa

como agora ja fiz metade da periodização, acho que vou assim até o final e pra proxima faço as mudanças, to anotando tudo que pretendo arrumar, a proxima acho que vai ficar muito melhor me varios quesitos

e cara, sinceramente to pensando em ir pro DL sumo

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...