Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Obs.:

treino sugado do inferno, na ultima serie de DL eu arreguei e coloquei o cinto, lombar veia ja nao aguenta mais nada hasuauhsau

TÁCA-LE PAU NESSA LOMBAR! TÁCA-LE PAU! MAZZ AH DEBEW VEIOO

Publicidade

Postado

TÁCA-LE PAU NESSA LOMBAR! TÁCA-LE PAU! MAZZ AH DEBEW VEIOO

kkkkkkkkkkkkkkkkk bora bora bora \o/

Postado (editado)

Meu deus, olha esse agachamento da direita do Arnold, técnica horrivel. Posição high bar com a barra muito alta no trapezio, quadril completamente para traz (high bar se agacha para baixo e não para traz), tronco numa posição de good morning. TUDO errado! eiuaheiuheuia

antigamente nao tinha essa de tecninca nao, era como disse o cara ai em baixo... bota peso e desce, sinta a perna.... e acredito que até hj ele nao tenha nenhum problema por isso

Nessa epoca nao tinha internet, era tudo arcaico kkkkkkkk

agachamento = poe peso e desce essa merda

imagina os ciclo nusss

pois é cara, acredito que fosse desse jeito memso, botar peso e descer....

e sobre os ciclos, estao todos ou quase todos vivos, e alguns até gigantes ainda, logo era melhor do que muitos que ciclam hj em dia né riairair

EDIT** se levar em consideração a época, e os estudos que nao eram tao avançados, os caras fizeram verdadeiros milagres

Editado por Saamuca
Postado

Débio pq vc subil as % do sumo tão alta assim de uma série pra outra?

deu vontade xD

foi tao facil as series do sumo mesmo depois de todo o treino q eu parei pensei:perae çaporra ta errada, ae eu soquei peso na barra e levantei ^^

num crediiiiiiiiiitooooooooo

debewww se rendeu ao belt

ah nao

isso a globo nao mostra !!!!!1

fazer o que, em uma serie só nao faz mal

antigamente nao tinha essa de tecninca nao

só no mundo BB entao nao existia isso

Postado (editado)

só no mundo BB entao nao existia isso

cara eu so falei que relacionado aos estudos de hj com os de antigamente, basicamente era botar o peso na barra e agachar de uma forma que nao te prejudicasse...

e como vc e todos sabem, arnold era PL, intao se a tecnica dele fosse tao ruim assim, ele nao teria ganhado nennhum campeonato como ele ganhou ne

Editado por Saamuca
Postado (editado)

Meu deus, olha esse agachamento da direita do Arnold, técnica horrivel. Posição high bar com a barra muito alta no trapezio, quadril completamente para traz (high bar se agacha para baixo e não para traz), tronco numa posição de good morning. TUDO errado! eiuaheiuheuia

Hahaha, não tinha nem visto. Estilo "Troll Squat Neck Bar", hehehehe.

Pior que a maioria dos fisiculturistas tops fazem execuções ruins, mesmo com toda informação que temos hoje.

Veja a amplitude do Squat do Lee Prieste

a execução começa em 0:50

.

Editado por Mklek
Postado

cara eu so falei que relacionado aos estudos de hj com os de antigamente, basicamente era botar o peso na barra e agachar de uma forma que nao te prejudicasse...

e como vc e todos sabem, arnold era PL, intao se a tecnica dele fosse tao ruim assim, ele nao teria ganhado nennhum campeonato como ele ganhou ne

eu posso te um agacha de bosta e um supino e terra supremo e ganha campeonato de PL ^^ - onde ta teu Deus agora? -

o Hugo que faz video com a Marilia Coutinho tem uma tecnica ridicula de Squat e ta la ahshaushau

Postado

eu posso te um agacha de bosta e um supino e terra supremo e ganha campeonato de PL ^^ - onde ta teu Deus agora? -

o Hugo que faz video com a Marilia Coutinho tem uma tecnica ridicula de Squat e ta la ahshaushau

bom, ai eu ja nao sei, ate pq nao procuro a tecnica perfeita pra agachar... so que se fosse tao ruim assim a tecnica dele, provavelmente alguem teria "dado uns puxoes de orelha" nele, pra ele melhorar a tecnica, ja que ele competia isso asuhusha minha opnião é essa, cara

sem contar o peso que ele agachava...

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...