proxy 1168 Postado Julho 16, 2014 às 02:20 Compartilhar Postado Julho 16, 2014 às 02:20 Obs.: treino sugado do inferno, na ultima serie de DL eu arreguei e coloquei o cinto, lombar veia ja nao aguenta mais nada hasuauhsau TÁCA-LE PAU NESSA LOMBAR! TÁCA-LE PAU! MAZZ AH DEBEW VEIOO Silva B reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 16, 2014 às 02:22 Compartilhar Postado Julho 16, 2014 às 02:22 TÁCA-LE PAU NESSA LOMBAR! TÁCA-LE PAU! MAZZ AH DEBEW VEIOO kkkkkkkkkkkkkkkkk bora bora bora \o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Julho 16, 2014 às 10:14 Compartilhar Postado Julho 16, 2014 às 10:14 Débio pq vc subil as % do sumo tão alta assim de uma série pra outra? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faabs 3771 Postado Julho 16, 2014 às 10:15 Compartilhar Postado Julho 16, 2014 às 10:15 num crediiiiiiiiiitooooooooo debewww se rendeu ao belt ah nao isso a globo nao mostra !!!!!1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saamuca 846 Postado Julho 16, 2014 às 11:15 Compartilhar Postado Julho 16, 2014 às 11:15 (editado) Meu deus, olha esse agachamento da direita do Arnold, técnica horrivel. Posição high bar com a barra muito alta no trapezio, quadril completamente para traz (high bar se agacha para baixo e não para traz), tronco numa posição de good morning. TUDO errado! eiuaheiuheuia antigamente nao tinha essa de tecninca nao, era como disse o cara ai em baixo... bota peso e desce, sinta a perna.... e acredito que até hj ele nao tenha nenhum problema por isso Nessa epoca nao tinha internet, era tudo arcaico kkkkkkkk agachamento = poe peso e desce essa merda imagina os ciclo nusss pois é cara, acredito que fosse desse jeito memso, botar peso e descer.... e sobre os ciclos, estao todos ou quase todos vivos, e alguns até gigantes ainda, logo era melhor do que muitos que ciclam hj em dia né riairair EDIT** se levar em consideração a época, e os estudos que nao eram tao avançados, os caras fizeram verdadeiros milagres Editado Julho 16, 2014 às 11:15 por Saamuca Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 16, 2014 às 12:05 Compartilhar Postado Julho 16, 2014 às 12:05 Débio pq vc subil as % do sumo tão alta assim de uma série pra outra? deu vontade xD foi tao facil as series do sumo mesmo depois de todo o treino q eu parei pensei:perae çaporra ta errada, ae eu soquei peso na barra e levantei ^^ num crediiiiiiiiiitooooooooo debewww se rendeu ao belt ah nao isso a globo nao mostra !!!!!1 fazer o que, em uma serie só nao faz mal antigamente nao tinha essa de tecninca nao só no mundo BB entao nao existia isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saamuca 846 Postado Julho 16, 2014 às 12:10 Compartilhar Postado Julho 16, 2014 às 12:10 (editado) só no mundo BB entao nao existia isso cara eu so falei que relacionado aos estudos de hj com os de antigamente, basicamente era botar o peso na barra e agachar de uma forma que nao te prejudicasse... e como vc e todos sabem, arnold era PL, intao se a tecnica dele fosse tao ruim assim, ele nao teria ganhado nennhum campeonato como ele ganhou ne Editado Julho 16, 2014 às 12:10 por Saamuca Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mklek 4165 Postado Julho 16, 2014 às 12:29 Compartilhar Postado Julho 16, 2014 às 12:29 (editado) Meu deus, olha esse agachamento da direita do Arnold, técnica horrivel. Posição high bar com a barra muito alta no trapezio, quadril completamente para traz (high bar se agacha para baixo e não para traz), tronco numa posição de good morning. TUDO errado! eiuaheiuheuia Hahaha, não tinha nem visto. Estilo "Troll Squat Neck Bar", hehehehe. Pior que a maioria dos fisiculturistas tops fazem execuções ruins, mesmo com toda informação que temos hoje. Veja a amplitude do Squat do Lee Prieste a execução começa em 0:50 . Editado Julho 16, 2014 às 12:32 por Mklek Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 16, 2014 às 12:35 Compartilhar Postado Julho 16, 2014 às 12:35 cara eu so falei que relacionado aos estudos de hj com os de antigamente, basicamente era botar o peso na barra e agachar de uma forma que nao te prejudicasse... e como vc e todos sabem, arnold era PL, intao se a tecnica dele fosse tao ruim assim, ele nao teria ganhado nennhum campeonato como ele ganhou ne eu posso te um agacha de bosta e um supino e terra supremo e ganha campeonato de PL ^^ - onde ta teu Deus agora? - o Hugo que faz video com a Marilia Coutinho tem uma tecnica ridicula de Squat e ta la ahshaushau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saamuca 846 Postado Julho 16, 2014 às 12:53 Compartilhar Postado Julho 16, 2014 às 12:53 eu posso te um agacha de bosta e um supino e terra supremo e ganha campeonato de PL ^^ - onde ta teu Deus agora? - o Hugo que faz video com a Marilia Coutinho tem uma tecnica ridicula de Squat e ta la ahshaushau bom, ai eu ja nao sei, ate pq nao procuro a tecnica perfeita pra agachar... so que se fosse tao ruim assim a tecnica dele, provavelmente alguem teria "dado uns puxoes de orelha" nele, pra ele melhorar a tecnica, ja que ele competia isso asuhusha minha opnião é essa, cara sem contar o peso que ele agachava... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados