Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

qual a diferença em fazer com esse tenis ai e descalço ?? gostaria mt de treinar descalço kk

a questão é praticidade e nao costume, todo atleta de LPO usa esse tipo de tenis por praticidade

Mas que é BOM DE MAIS treinar descalço é

Eu que sou alto e todo travado acredito que esses tenai me ajudariam, eu agacho com calços, estou tentando tirar já diminui bem, hoje em dia estou com uma anilha de 2kg, com esse tenis talvez eu nem precise

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

350 dilmas com frete incluso, tamanho do 37 ao 44, pronta intrega, no maximo 2 dias de prazo

Até que ta bom o preço os outros que vi pra importar saia mais de 600... Vou ver se compro um desses em novembro por ae!! começar juntar as dilmas hauehaeuhaeuhaeuahe

@Mklek

haeuhaeuaeuaheuaheuaehuaehauehaueaueauehuaehauehae

Link para o comentário

arnold-squat.jpg

Quem sabe um dia invisto em um tênis de LPO.

Meu deus, olha esse agachamento da direita do Arnold, técnica horrivel. Posição high bar com a barra muito alta no trapezio, quadril completamente para traz (high bar se agacha para baixo e não para traz), tronco numa posição de good morning. TUDO errado! eiuaheiuheuia

Link para o comentário

Meu deus, olha esse agachamento da direita do Arnold, técnica horrivel. Posição high bar com a barra muito alta no trapezio, quadril completamente para traz (high bar se agacha para baixo e não para traz), tronco numa posição de good morning. TUDO errado! eiuaheiuheuia

Nessa epoca nao tinha internet, era tudo arcaico kkkkkkkk

agachamento = poe peso e desce essa merda

imagina os ciclo nusss

Link para o comentário

Deadlift week 5

warm-up: 72kg x5

90kg x5

workingset: 142kg x5

150kg x5

156kg x5

158kg x5

AMRAP: 142kg x5reps

Front Squat: 3x8 90kg

Sumo DL: 2x8 100kg

1x8 110kg

1x1 170kg

Obs.:

treino sugado do inferno, na ultima serie de DL eu arreguei e coloquei o cinto, lombar veia ja nao aguenta mais nada hasuauhsau

agacha frontal acho que arrumei a execução, agora ta de boa

a surpresa da noite vem aqui, das duas uma: ou to perdendo meu tempo com DL convencional OU o treino ta dando resultado e se pa vai os 200kg até o fim do ano, foi extremamente facil levanta esses 170kg com o Sumo, nunca coloquei essa carga no sumo e foi muito facil, serio eu ergui, olhei pra um parceria meu da academia e ainda dei uma risada haushauhs

ia facil mais reps só preferi deixa nessa uma por que porra olha quantas series de DL mais o agacha eu ja tinha feito ahsuhauhsa

imagino que se tivesse começado com o sumo dava pra ter tentado os 200kg nele

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...