Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Tchê fico imaginando um cara de 70kg brigar com o debew, só pegar de uma perna e like a hulk hauehauehaeuaheuaheuaheuahe 5x76kg no militar, parabéns ogro haeaheuaheuaheaehauehaueh

Sobre o tenis de LPO oque que ele falou? Tenho vontade de comprar tbm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tchê fico imaginando um cara de 70kg brigar com o debew, só pegar de uma perna e like a hulk hauehauehaeuaheuaheuaheuahe 5x76kg no militar, parabéns ogro haeaheuaheuaheaehauehaueh

Sobre o tenis de LPO oque que ele falou? Tenho vontade de comprar tbm...

350 dilmas com frete incluso, tamanho do 37 ao 44, pronta intrega, no maximo 2 dias de prazo

Link para o comentário

Tchê fico imaginando um cara de 70kg brigar com o debew, só pegar de uma perna e like a hulk hauehauehaeuaheuaheuaheuahe...

Pra parar o mestre Debew, acho q só na bala, mas pelo treino já já ta c peitoral de titanio kkkkkkkkkkkkk
Link para o comentário

Putz..

Peciso descolar uma grana e comprar uma sapatilha. Minha vó tava em Londres esses tempo e eu encomendei 2 sapatilhas, mas ela não pode trazer nenhuma... Fiquei chupando dedo, auheuhauhe

Como assim sapatilha?

Achei uma bem legal:

Sapatilha-1_2-Ponta-Lona-Ballet-Danca-Fa

Desculpa Davi!! Eu sei do que você está falando, só não pude perde a piada!!!!

Abraços!!

Como não tenho intenção de competir uso este calçados mesmo

Arnold_Schwarzenegger_powerlifting_deadl

arnold-squat.jpg

Quem sabe um dia invisto em um tênis de LPO.

Abraços.

Link para o comentário

Como assim sapatilha?

Achei uma bem legal:

Abraços!!

arnold-squat.jpg

Abraços.

meu DL eu faço descalço mesmo, o tenis de LPO vou usar exclusivamente pros squats

Link para o comentário

Como assim sapatilha?

Achei uma bem legal:

Abraços!!

arnold-squat.jpg

Abraços.

meu DL eu faço descalço mesmo, o tenis de LPO vou usar exclusivamente pros squats

Queria muito fazer descalço mas na minha academia os caras embaçam, o Sumo Deadlift, dependendo do tenis meu pé começa a escorregar e sai da basa a cada rep, ai é osso

Quando saquei o tenis o instrutor veio falar que era proibido

PS: só não reclamo mais, porque semana passada fui treinar em uma Smart Fit com um parceiro que começou em uma, fui fazer Hang Clean, o cara veio me falar que la era proibido a barra passar da CINTURA, tem um tópico de um cara que diz que proibiram de fazer movimentos acima da cabeça (Smart Fit também) mas nessa eu não podia fazer nem hang clean e nem front squat, que seria meu treino, la agcho só smith, e como não tem suporte eu fazia um clean pra poder fazer o front... P R O I B I D O... Então não reclamo da minha

Link para o comentário

Você acha que o tenis ajuda em quais tipos de Squats?

cara tirando o power squat, ajuda em todos

Queria muito fazer descalço mas na minha academia os caras embaçam, o Sumo Deadlift, dependendo do tenis meu pé começa a escorregar e sai da basa a cada rep, ai é osso

Quando saquei o tenis o instrutor veio falar que era proibido

PS: só não reclamo mais, porque semana passada fui treinar em uma Smart Fit com um parceiro que começou em uma, fui fazer Hang Clean, o cara veio me falar que la era proibido a barra passar da CINTURA, tem um tópico de um cara que diz que proibiram de fazer movimentos acima da cabeça (Smart Fit também) mas nessa eu não podia fazer nem hang clean e nem front squat, que seria meu treino, la agcho só smith, e como não tem suporte eu fazia um clean pra poder fazer o front... P R O I B I D O... Então não reclamo da minha

acho isso simplesmente ridiculo, se um dia um instrutor nao me deixa fazer alguma cosia voa anilha na academia u.u

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...