Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ficou maneiro, parabéns, tomara que funcione bem e os frangos fiquem com medo que nem o Davi falou haeuaheuaehuaehauehae

#Buttwinkdecuérola

Publicidade

Postado

e sobrou umas postas do espaguete, SE PA vou poder utilizar como fatgrip vou testar amanhã

Postado

caralho, ai sim em mano auhauhauhuahhauuha esse fatgrip ai é pra deixar a pegada mais grossa né ?

sim, ele aumenta a espeçura da barra e assim trabalha mais a pegada

eu achando que estava chegando a semana das meets e fui olhar minha planilha ainda tenho 4 semanas de treino antes de tentar as novas PRs ahsuahusha

Postado

Fala debew. Estou pensando em fazer meu Fatgrips com EVA. Comprei esses dias para o piso e sobra bastante ainda.

A ideia é moldar cortando e colando. Se der certo posto lá. Abraços.

Postado

Fala debew. Estou pensando em fazer meu Fatgrips com EVA. Comprei esses dias para o piso e sobra bastante ainda.

A ideia é moldar cortando e colando. Se der certo posto lá. Abraços.

blz, vou ficar cuidando

hoje vou testar o espaguete na hora da remada, nao sei se vai ficar "bom", o furo que tem no espaguete é pequeno tive que cortar ele de um lado pra pode coloca a corrente, se mesmo com essa abertura fica de boa na barra ae ja era, antebraço monstro e grip do capiroto satango ae vou eu

Postado

Military Press - week 5

warm-up: 34kg x5

42kg x5

workingset: 66kg x5

70kg x5

72kg x5

74kg x5

AMRAP:66kg x6reps

Dips: 3x8 BW + 32kg

Barbell row: 3x8 78kg

Chin up: 3x8 BW + 17kg

Obs.:

treino foi mto sugado, tenho que me acostumar com o dip belt agora, ta meio estranho ainda mas fico bacana ^^

acabei de adicionar o Fernado Reis no facebook, bati um papo com ele sobre o tenis de LPO que ele vende e vendo as fotos no face dele, pasmem: ele faz supino por que ta carry over pro arranco D:

nunca que eu iria imaginar isso

Postado

Military Press - week 5

warm-up: 34kg x5

42kg x5

workingset: 66kg x5

70kg x5

72kg x5

74kg x5

AMRAP:66kg x6reps

Dips: 3x8 BW + 32kg

Barbell row: 3x8 78kg

Chin up: 3x8 BW + 17kg

Obs.:

treino foi mto sugado, tenho que me acostumar com o dip belt agora, ta meio estranho ainda mas fico bacana ^^

acabei de adicionar o Fernado Reis no facebook, bati um papo com ele sobre o tenis de LPO que ele vende e vendo as fotos no face dele, pasmem: ele faz supino por que ta carry over pro arranco D:

nunca que eu iria imaginar isso

Fala Debew

Dip belt, ai sim, eu ainda consigo usar caneleiras, mas ta acabando vou ter que arrumar um desses

E essa parte do carry over também desconhecia, não consigo imaginar essa relação

Postado

Fala Debew

Dip belt, ai sim, eu ainda consigo usar caneleiras, mas ta acabando vou ter que arrumar um desses

E essa parte do carry over também desconhecia, não consigo imaginar essa relação

eu tbm nao consigo, tava olhando o face do F.Reis e tinha uma foto com ele supinando - pesa para CARA-LEO diga se de passagem - e na legenda escrito que tava treinando supino pelo carry pro arranco fortalecendo peitoral e deltoides pra sustentação da barra

Postado

eu tbm nao consigo, tava olhando o face do F.Reis e tinha uma foto com ele supinando - pesa para CARA-LEO diga se de passagem - e na legenda escrito que tava treinando supino pelo carry pro arranco fortalecendo peitoral e deltoides pra sustentação da barra

Por esse questão de fortalecimento sim, mas imaginei que pra isso usava-se o press não o supino, com certeza quando se fala em cargas MUITO altas, você tem que ser forte em T U D O

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...