Visitante Postado Julho 11, 2014 às 13:47 Compartilhar Postado Julho 11, 2014 às 13:47 Treinaço...como sempre! E essa chin up com +15 kgs? PQP. Tu pesa quanto, monstro? finalmente meus exercicios de BW estao subindo \o/ to pesando 103kg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T. Wall 3533 Postado Julho 11, 2014 às 13:58 Compartilhar Postado Julho 11, 2014 às 13:58 Fotos, fotos, fotos, fotos, fotos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 11, 2014 às 14:01 Compartilhar Postado Julho 11, 2014 às 14:01 Fotos, fotos, fotos, fotos, fotos! kkkkkkkkk no homo aqui neguinho ahsuhau - voltastes entao - fotos só depois das meets batidas daqui a 3 semanas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 11, 2014 às 16:11 Compartilhar Postado Julho 11, 2014 às 16:11 carai, e tacando +15kg consegue 8 reps no chin, fera ein! eu com 89kg e quando to benzão consigo 7 reps só sem carga extra hsahusauhsausahusha treinar mais issae consegui da uma crescida nesses exercicios, agora ta ficando boa a coisa ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silva B 362 Postado Julho 11, 2014 às 16:25 Compartilhar Postado Julho 11, 2014 às 16:25 Oque tu com 103kg e mais 15 pendurados faz 8 reps? KAAAACEEEETEEE!! Cavalo! hauehaeuhaeuhaeuaheaheuaehauehae que feera mano pqp, Parabéns ogro! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 11, 2014 às 16:40 Compartilhar Postado Julho 11, 2014 às 16:40 Oque tu com 103kg e mais 15 pendurados faz 8 reps? KAAAACEEEETEEE!! Cavalo! hauehaeuhaeuhaeuaheaheuaehauehae que feera mano pqp, Parabéns ogro! eu achei que vcs sabiam quanto eu pesava '-' o objetivo é nas paralelas chega em 150kg contando meu BW - falta 20kg -. e no chin up chega no 130kg, vamos ver quanto vai demora pra isso xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Palmeirense 44 Postado Julho 11, 2014 às 17:12 Compartilhar Postado Julho 11, 2014 às 17:12 Belas metas, meu caro. Não tenho dúvidas de que conseguirá atingi-las. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 11, 2014 às 18:20 Compartilhar Postado Julho 11, 2014 às 18:20 entre hoje e amanhã vou fazer um pequeno video mostrando como fazer seu proprio dip belt, terminei de comprar as coisas que vou utilizar e nao saiu caro não, 50 dilmas da pra comprar tudo, segue a lista das peças: 1) 2m de corrente - não lembro a espeçura da que comprei xD, quando chegar em casa vejo e coloco aqui 2) 1 espaguete de piscina - aqueles usados pra boiar 3) 1 cadeadro - aqui vai de cada um, tem gente que usa um mosquetão, eu preferi o cadeadro por que sei la xD ahushua ___________________________ antes de comprar as peças pro dip belt eu estava utilizando uma corda mas em determinadas cargas ela judia as verda do quadril e cintura, se alguem estiver passando por esse probleminha tbm vai ser de grande ajuda creio eu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mklek 4165 Postado Julho 11, 2014 às 18:24 Compartilhar Postado Julho 11, 2014 às 18:24 entre hoje e amanhã vou fazer um pequeno video mostrando como fazer seu proprio dip belt, terminei de comprar as coisas que vou utilizar e nao saiu caro não, 50 dilmas da pra comprar tudo, segue a lista das peças: 1) 2m de corrente - não lembro a espeçura da que comprei xD, quando chegar em casa vejo e coloco aqui 2) 1 espaguete de piscina - aqueles usados pra boiar 3) 1 cadeadro - aqui vai de cada um, tem gente que usa um mosquetão, eu preferi o cadeadro por que sei la xD ahushua ___________________________ antes de comprar as peças pro dip belt eu estava utilizando uma corda mas em determinadas cargas ela judia as verda do quadril e cintura, se alguem estiver passando por esse probleminha tbm vai ser de grande ajuda creio eu Fala debew! Eu estou usando meu cinturão de agachamento. Prendo uma corda nas anilha e fecho o cinturão com a corda passando no meio. O problema é que meu ciinturão é de velcro e com mais de 25 kg ele ameaça em abrir. Vou ver o teu projeto. Quem sabe copio. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 11, 2014 às 18:26 Compartilhar Postado Julho 11, 2014 às 18:26 Fala debew! Eu estou usando meu cinturão de agachamento. Prendo uma corda nas anilha e fecho o cinturão com a corda passando no meio. O problema é que meu ciinturão é de velcro e com mais de 25 kg ele ameaça em abrir. Vou ver o teu projeto. Quem sabe copio. Abraços. na verdade o projeto nao é meu, tem aqui no forum mesmo só nao tem video de como montar ja vi gente usando cinturão mas como não tenho e nao pretendo comprar tão cedo ae tive que partir pro dip belt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados