Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

carai, e tacando +15kg consegue 8 reps no chin, fera ein!

eu com 89kg e quando to benzão consigo 7 reps só sem carga extra hsahusauhsausahusha treinar mais issae

consegui da uma crescida nesses exercicios, agora ta ficando boa a coisa ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oque tu com 103kg e mais 15 pendurados faz 8 reps?

KAAAACEEEETEEE!! :ohno02::ohno02::ohno02:

Cavalo! hauehaeuhaeuhaeuaheaheuaehauehae que feera mano pqp, Parabéns ogro!

eu achei que vcs sabiam quanto eu pesava '-'

o objetivo é nas paralelas chega em 150kg contando meu BW - falta 20kg -.

e no chin up chega no 130kg, vamos ver quanto vai demora pra isso xD

Link para o comentário

entre hoje e amanhã vou fazer um pequeno video mostrando como fazer seu proprio dip belt, terminei de comprar as coisas que vou utilizar e nao saiu caro não, 50 dilmas da pra comprar tudo, segue a lista das peças:

1) 2m de corrente - não lembro a espeçura da que comprei xD, quando chegar em casa vejo e coloco aqui

2) 1 espaguete de piscina - aqueles usados pra boiar

3) 1 cadeadro - aqui vai de cada um, tem gente que usa um mosquetão, eu preferi o cadeadro por que sei la xD ahushua

antes de comprar as peças pro dip belt eu estava utilizando uma corda mas em determinadas cargas ela judia as verda do quadril e cintura, se alguem estiver passando por esse probleminha tbm vai ser de grande ajuda creio eu

Link para o comentário

entre hoje e amanhã vou fazer um pequeno video mostrando como fazer seu proprio dip belt, terminei de comprar as coisas que vou utilizar e nao saiu caro não, 50 dilmas da pra comprar tudo, segue a lista das peças:

1) 2m de corrente - não lembro a espeçura da que comprei xD, quando chegar em casa vejo e coloco aqui

2) 1 espaguete de piscina - aqueles usados pra boiar

3) 1 cadeadro - aqui vai de cada um, tem gente que usa um mosquetão, eu preferi o cadeadro por que sei la xD ahushua

antes de comprar as peças pro dip belt eu estava utilizando uma corda mas em determinadas cargas ela judia as verda do quadril e cintura, se alguem estiver passando por esse probleminha tbm vai ser de grande ajuda creio eu

Fala debew! Eu estou usando meu cinturão de agachamento. Prendo uma corda nas anilha e fecho o cinturão com a corda passando no meio. O problema é que meu ciinturão é de velcro e com mais de 25 kg ele ameaça em abrir. Vou ver o teu projeto. Quem sabe copio. Abraços.

Link para o comentário

Fala debew! Eu estou usando meu cinturão de agachamento. Prendo uma corda nas anilha e fecho o cinturão com a corda passando no meio. O problema é que meu ciinturão é de velcro e com mais de 25 kg ele ameaça em abrir. Vou ver o teu projeto. Quem sabe copio. Abraços.

na verdade o projeto nao é meu, tem aqui no forum mesmo só nao tem video de como montar

ja vi gente usando cinturão mas como não tenho e nao pretendo comprar tão cedo ae tive que partir pro dip belt

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...