Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

nova semana de WS...

Segunda - ME Upper Body
Bench press 3x5 (com barra mais larga) 1x5 85kg// 1x5 90kg// 1x5 100kg
Barbell push-up 3x15 1BW
Super set: pendlay row + band pull-aparts 4x8 50kg//5kg
Behind the back barbell shrugs 3x15 50kg
Seated Incline DB curls 3x15 15kg cada
Obs.:
é mto bom volta a supina c/ barra xD ahsuhaush
as fleca mataram, tenta manter o equilibrio fez fica muito foda, curti
aqui tem uma observação, o band pull-aparts eu troquei por um tipo de voador inverso no cross xD ahsuhaushau a posição e o movimento são os mesmo igual, e pqp que 5kg mais pesados haushaush deltoide posterior gritando
a rosca direta foi pra mina ficarem cuidando ahsuahush
fui treinar em uma academia aqui perto pq a minha nao abriu, carne nova, chega metendo 100 no sup as mina pira ahsuahsahu esse treino continua se mostrando bem desgastante e motivante, to curtindo muito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cru, baita ideia! Quando tiver supinando com 100 kg vou dar umas bandas por várias academias também, só pra fazer charme. huahuahu

kkkkkkkkkkkkkkkkk nem foi por charme u.u hasuhuash fazer oq como tu disse no teu diario, fim de ano as porra de academia fecham dae o cara tem q ir atraz ahsuha

Link para o comentário

sexta - ME lower body
lev. terra 3x5 1x5 100kg// 1x5 120kg// 2x1 160kg *---------* é disso q eu to falando chupa sociedade ahsuhaus
front squat 1x10 50kg/ 2x10 60kg
good moorning 3x8 20kg
circuito abs:
sprint sit-up; abd da roda xD; Hanging leg raises
simplesmente insano o ultimo terra, pela primeira vez minha pegada falho, por muito pouco a barra nao caiu, o punho eskerda nao aguento o tranco e a começo a abrir a barra fico só nos dedo ahsuahushau

A unica coisa que posso dizer que to bem é no front squat que consigo fazer 3x10 com 60kg, porem ontem fui botar 66kg e eme fudi auhhueaheuhae

160kg no terra ? vc é um panzer mano asuhdhusadhu namoral me da um pouco de força ai vc tem demais

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...