Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Essa definição de Hang eu sabia, inclusive faço o Hang no treino. Só não sabia a definição da parte em que recebe a barra. O que eu queria era saber se ele levantou 90kg e recebeu a barra agachando ou em pé, e foi em pé, peso de mais, eu to fazendo o hang com 56kg, ele fez com 90kg, absurdo

Valeu rapaziada

TOPIC

Aesthetic Debew HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

O pump, pelo menos visualmente é bom

acho que ja estava meio acostumado por que quando faço militar minha guria agacha então todas as vezes que tenho que pegar a barra obrigatoriamente faço um Clean, ae nesse dia quis brinca mesmo xD mas quase me fodi todo kkkkkkk

cara na real eu nem ligo pra pump só achei estranho por que fazia MUITO tempo que nao ficava assim e como nao fiz nada de "novo" no treino estranhei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

um brother meu me explicou que quando ele faz cut ele se sente magro... e qndo ele volta a comer carbo, fazer um bukl mesmo que limpo, os musculos dele parecem que vao saltar a qualquer momento de tao inchado que fica.... pode ser isso que aconteceu contigo

vc passou um tmepo comendo pouco carbo e agr comeu bem, sei la algo desse tipo

Link para o comentário

um brother meu me explicou que quando ele faz cut ele se sente magro... e qndo ele volta a comer carbo, fazer um bukl mesmo que limpo, os musculos dele parecem que vao saltar a qualquer momento de tao inchado que fica.... pode ser isso que aconteceu contigo

vc passou um tmepo comendo pouco carbo e agr comeu bem, sei la algo desse tipo

pode ser mesmo, como agora arrumei a dieta e ja faz um tempo que to seguindo, o "estoque" digamos assim dos nutrientes que estavam faltando primeiro se estabilizaram e agora ta vindo a coisa ahsuhauhsu

obs.:

medi minha coxa ontem, nao sei se no lugar correto, deu 67,5cm D: ta ficando bacana isso ahsuhaus

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...